Tentem falar do que sabem. Não contribuam para informação e desinformação.
Há novidades?Tentem falar do que sabem. Não contribuam para informação e desinformação.
Não brinques com coisas sérias!Por Zoom ou Skype?
As tuas credenciais dão para ir aos balneários dos árbitros tb?Está neste momento reunido com a SAD.
Mais logo devemos ter fumo branco.
Agora fiquei na dúvidaInformação fresquinha:
SC fica ou sai.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Tens o Nick adequado a insider no bom e no mau....Já estás a meter as culpas em mim?
Por falar em aperto, já completaste a missão que te dei?As tuas credenciais dão para ir aos balneários dos árbitros tb?
É que se derem, podias aperta-los antes dos jogos!!
Alocaste -me uma missão?Por falar em aperto, já completaste a missão que te dei?
Por webex...Não brinques com coisas sérias!
Eu sei que andaste uns dias fora mas consulta o teu histórico.Alocaste -me uma missão?
E alguém sabe seja o que for?Tentem falar do que sabem. Não contribuam para informação e desinformação.
Não me digas que fiz bingo.Infelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...
Quem é?Infelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...
O problema é precisamente esse: ninguém sabe de nada.Tentem falar do que sabem. Não contribuam para informação e desinformação.
Eu seiA piada do definir a pre época o mais cedo possível foi a que teve mais piada… fora de brincadeiras
Gallardo com Lucho, era um Tango daquelesInfelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...