Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,919
43,412
Conquistas
5
Eu já aqui percebi que alguns users com histórico de insides deram a entender que SC sairia, mas ainda não percebi como a partir daí tanto neste tópico como no tópico de VP ele é dado como seu provável substituto, será que estou errado em dizer que isso é wishfull thinking por parte de alguns adeptos ou há alguém com boas fontes que realmente deu essa dica ?

Se SC realmente sair eu acho que sem ser impossível o substituir não será muito fácil, o VP curiosamente até seria uma boa solução tendo em conta o tipo de plantel que (a fazer fé nos rumores de entradas de jogadores) parecemos estar a formar, que aparenta estar ser formatado para o 4-3-3 em posse, existem algumas coisas que numa comparação com o actual treinador VP leva vantagem e noutras em que perde, mas no geral dá para ao menos dizer que entregaríamos o cargo a alguém com provas de competência.

O problema é se isso não é verdade e acabamos aqui com um meco qualquer, não me agradaria ter mais um momento Paulo Fonseca, é rezar para que se SC sair seja mesmo alguém (no mínimo) como VP que nos venha treinar.
Quem falou no VP foi o @Absolution
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Comigo, não posso dizer que é uma relação de amor-odio porque nunca o odiei, embora já o tenha amado (salvo seja!)
Mas quantas vezes nem o podia ver à frente por causa das decisões que tomava! Quase sempre nos últimos 3 anos.
Mas ainda ontem, ao vê-lo no banco, sabendo que esteve sozinho neste tempo todo a defender o clube, pensei: Como não amar este rapaz?
Por isso respeito imenso o Sérgio. Como jogador brilhante e como treinador teve momentos de muita qualidade. Falhou como muitos falham, mas a forma como uniu o Universo Porto foi fantástico.
Ele tentou até onde pôde e sabe e isso dou mérito, sem dúvida.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só uma pergunta que acho que ainda ninguém a levantou:

No futebol actual, quantos treinadores conhecem que se tenham mantido num clube mais que 4 temporadas mantendo o nível exibicional e de resultados?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Onde anda o tópico da silly season? Já ouvi Leonardo Jardim, Marco Silva, Vítor Pereira, Luís Castro, Pepa e no fim ainda será o Lucho González 🍿🍿🍿🍿

Onde andam as rimas?

Agora sem brincadeira, é fulcral definir a pré época o mais cedo possível.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só uma pergunta que acho que ainda ninguém a levantou:

No futebol actual, quantos treinadores conhecem que se tenham mantido num clube mais que 4 temporadas mantendo o nível exibicional e de resultados?
Guardiola

Até o Klopp levou um rombo este ano
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,122
25,868
Conquistas
1
Onde anda o tópico da silly season? Já ouvi Leonardo Jardim, Marco Silva, Vítor Pereira, Luís Castro, Pepa e no fim ainda será o Lucho González

Onde andam as rimas?

Agora sem brincadeira, é fulcral definir a pré época o mais cedo possível.
A piada do definir a pre época o mais cedo possível foi a que teve mais piada… fora de brincadeiras
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,125
3,865
Por todo o mal que o SC possa ter feito, uma coisa nao podemos negar, o seu Porto foi aquele que mais se aproximou dos saudosos "Portos" da decada de 90.

Ele de certa maneira restaurou aquele Porto de ir contra tudo e todos, uma equipa com jogadores de raça, mesmo que técnicamente nao fossem os melhores. O meu medo é que o próximo treinador, se o SC nao continuar, nos arraste de novo para aquele porto amorfo e "simpático" que vimos de 14-17.

A Alma do Porto é ser do contra, é ser o oposto do que a Imprensa de Lisboa quer que nós sejamos e sendo que por vezes é feio, mas precisamos dessa revolta neste pais da brincadeira.
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
375
83
30
Felgueiras
Já fui um defensor acérrimo da sua saída, mas nestas últimas semanas já não o sou e com isto espero que renove o contrato por mais uma época e outra de opção.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80