Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Alto, isto para o jaco é uma questão sensível!
Não se pode dizer que o presidente dá peidos, porque como ele tem a cara sempre tão perto da zona em questão, é uma piada que invade o seu espaço pessoal.
Pelo amor da santa... vocês andam muito sensíveis.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,611
5,237
Ele deve ler isso lá nos foruns onde anda.
Então foi aqui, é isso? É que o único forum que sigo. A não que me andes a espiar e até saibas mais algo da minha vida que eu.
E esta é a última vez que te dirigo a palavra.
Não gostas de mim ou de algum comentário, estás no teu direito. Não tem é o direito de me ofender nem de me faltar ao respeito.
Heróis do teclado são os quais com quem eu vivo melhor. Sabes porquê? Porque os ignoro.
E é o que vou fazer.

Abraços e viva lá a tua vida e deixa a minha em paz.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
Mas lembro-me eu... E de estar fora do estádio do Gil Vicente (eu estava lá) e ir embora, sabendo depois que afinal mudara de ideias e ia para o Beira-Mar. Muito se disse sobre a saída do Beira-Mar por ter já um acordo com o Salvador porque o Domingos já tinha com o SCP.

Como aveirense, sabes então como foi bastante criticado por deixar o clube assim de repente, finais de fevereiro. Dias antes, o clube aveirense propos-lhe uma renovação do contrato. Na altura, o Rascord até dizia que o acordo era entre o Salvador e PdC para LJ rodar no SCB e depois ir para o NGC! No dia seguinte, o LJ perde contra o Portimonense (último da tabela) e demite-se!
Eu não defendo o carater do LJ mas sim a sua qualidade como treinador.
Não tenho duvidas que esteja onde estiver, se receber uma oferta/desafio que considere superior ao que tem e se tiver meios para tal, sai sem qualquer remorso.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,817
5,628
Alto, isto para o jaco é uma questão sensível!
Não se pode dizer que o presidente dá peidos, porque como ele tem a cara sempre tão perto da zona em questão, é uma piada que invade o seu espaço pessoal.
Pelo amor da santa... vocês andam muito sensíveis.
Existe muito para criticar o Presidente sem se ser insultuoso, não é uma questão de sensibilidade.

• Like

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está neste momento reunido com a SAD.

Mais logo devemos ter fumo branco.
Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.
Vejo muita gente a falar de quem gosta mais , quem é o melhor, mas sobre SC, foi o melhor treinador para o FCPorto nesta altura. Foi o treinador certo para o momento em que entrou.
Estávamos numa espiral descendente, sem fundo a vista, financeiramente era o que era, e SC conseguiu, como treinador, fazer mais pelas finanças do clube do que os próprios administradores.
Se ficar estamos mais perto do sucesso, acredito, e seremos sempre competitivos.
Acredito porém que esteja muito cansado disto, talvez queira outros voos.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,611
5,237
Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.
Vejo muita gente a falar de quem gosta mais , quem é o melhor, mas sobre SC, foi o melhor treinador para o FCPorto nesta altura. Foi o treinador certo para o momento em que entrou.
Estávamos numa espiral descendente, sem fundo a vista, financeiramente era o que era, e SC conseguiu, como treinador, fazer mais pelas finanças do clube do que os próprios administradores.
Se ficar estamos mais perto do sucesso, acredito, e seremos sempre competitivos.
Acredito porém que esteja muito cansado disto, talvez queira outros voos.
Eu acho que tem a sua decisão tomada... e a ser assim a nossa SAD é que o terá de "desconvencer".

• Wow

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Sou a favor da continuidade do Sergio Conceição. Gosto do treinador em si e do seu estilo de liderança . Espero que continue, já que pelo que parece cria muito alvoroço la para os lados da capital. Isso é sempre bom sinal.
Se não continuar, o clube continua e certamente vamos continuar a ganhar. E acima de tudo a ganhar mais e mais vezes do que os outros.

Já agora, quem é que esta reunido com a SAD? O Sergio ou o Vitor Pereira? Por acaso o Vitor Pereira é um nome que me agrada como seu sucessor se se vier a confirmar a saída do Sérgio.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
784
804
Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."

estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".

Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".

Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
Desculpa, mas esse comentário é só estúpido. Tudo o que dissermos aqui, vale 0 na nova escolha do treinador. Ou achas que na apresentação do novo treinador Pinto da Costa vai dizer: "está aqui o novo treinador, porque foi a escolha dos membros do portal dos dragões". 🤷‍♂️

Que eu saiba estamos num fórum a debater que treinadores gostaríamos ou não de ver no nosso clube.

• Like