jesus. enfim. adiante.
Tens a opção editar , é fácil usar.jesus. enfim. adiante.
Ele deve ler isso lá nos foruns onde anda.O Presidente é flatulento, que importante adição a discussão. Soubeste disso através do best seller da Puta?
Também estou aqui no Velasquez e o tipo que partilhou isso está bêbado.Está neste momento reunido com a SAD.
Mais logo devemos ter fumo branco.
Já estou a imaginar o Braz e a CMTV a virem aqui e afirmarem que é um exclusivo delesEstá neste momento reunido com a SAD.
O VP está reunido com a SAD?Está neste momento reunido com a SAD.
Então foi aqui, é isso? É que o único forum que sigo. A não que me andes a espiar e até saibas mais algo da minha vida que eu.Ele deve ler isso lá nos foruns onde anda.
Eu não defendo o carater do LJ mas sim a sua qualidade como treinador.Mas lembro-me eu... E de estar fora do estádio do Gil Vicente (eu estava lá) e ir embora, sabendo depois que afinal mudara de ideias e ia para o Beira-Mar. Muito se disse sobre a saída do Beira-Mar por ter já um acordo com o Salvador porque o Domingos já tinha com o SCP.
Como aveirense, sabes então como foi bastante criticado por deixar o clube assim de repente, finais de fevereiro. Dias antes, o clube aveirense propos-lhe uma renovação do contrato. Na altura, o Rascord até dizia que o acordo era entre o Salvador e PdC para LJ rodar no SCB e depois ir para o NGC! No dia seguinte, o LJ perde contra o Portimonense (último da tabela) e demite-se!
Existe muito para criticar o Presidente sem se ser insultuoso, não é uma questão de sensibilidade.Alto, isto para o jaco é uma questão sensível!
Não se pode dizer que o presidente dá peidos, porque como ele tem a cara sempre tão perto da zona em questão, é uma piada que invade o seu espaço pessoal.
Pelo amor da santa... vocês andam muito sensíveis.
Aparentemente.O VP está reunido com a SAD?
Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.Está neste momento reunido com a SAD.
O VP ou o SC?O VP está reunido com a SAD?
Eu acho que tem a sua decisão tomada... e a ser assim a nossa SAD é que o terá de "desconvencer".Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.
Vejo muita gente a falar de quem gosta mais , quem é o melhor, mas sobre SC, foi o melhor treinador para o FCPorto nesta altura. Foi o treinador certo para o momento em que entrou.
Estávamos numa espiral descendente, sem fundo a vista, financeiramente era o que era, e SC conseguiu, como treinador, fazer mais pelas finanças do clube do que os próprios administradores.
Se ficar estamos mais perto do sucesso, acredito, e seremos sempre competitivos.
Acredito porém que esteja muito cansado disto, talvez queira outros voos.
Eu acho que percebi mal e também fui na cantiga do VP. Deve ser, tem de ser, o SC.O VP ou o SC?
O @mifisarte só conseguiu vislumbrar a nuca. É difícil distinguir o cabelo de ambos.O VP ou o SC?
Desculpa, mas esse comentário é só estúpido. Tudo o que dissermos aqui, vale 0 na nova escolha do treinador. Ou achas que na apresentação do novo treinador Pinto da Costa vai dizer: "está aqui o novo treinador, porque foi a escolha dos membros do portal dos dragões".Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."
estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".
Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".
Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.