Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
O benfica, acredito que não, mas os verdes?...
Ele já assumiu que, em criança, era do suporte. E não me parece haver o mesmo tipo de anticorpos contra ele lá.
Um gajo que teve o passado que teve neste clube, que chorou o que chorou quando perdeu as taças, sabendo o que lhe custou aqui para ganhar. Não acredito. Tenho-o como pessoa com caracter. Com lapsos de julgamento, mas isso todos nós temos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,685
480
Não é que não goste do Sérgio Conceição. Aquele "feitiozinho" que incomoda os conas aqui da capital, é para o lado que eu durmo melhor, quero é que seja sempre assim. Não me importa nada ter um treinador assim... pior era termos um treinador que perdia e ficava contente a dar palminhas...

O que não gosto do Sérgio é que sempre achei que era forte com os fracos e fraco com os fortes... e isso, para mim sim, tira-lhe a credibilidade toda.

Ah! e andar todo o campeonato a jogar com os mesmos jogadores, até estes não puderem mais, também não ajudou.

E depois ainda há... Marega... tanto Marega para quê?
 
P

portu

Guest
Alto, isto para o jaco é uma questão sensível!
Não se pode dizer que o presidente dá peidos, porque como ele tem a cara sempre tão perto da zona em questão, é uma piada que invade o seu espaço pessoal.
Pelo amor da santa... vocês andam muito sensíveis.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
Ele deve ler isso lá nos foruns onde anda.
Então foi aqui, é isso? É que o único forum que sigo. A não que me andes a espiar e até saibas mais algo da minha vida que eu.
E esta é a última vez que te dirigo a palavra.
Não gostas de mim ou de algum comentário, estás no teu direito. Não tem é o direito de me ofender nem de me faltar ao respeito.
Heróis do teclado são os quais com quem eu vivo melhor. Sabes porquê? Porque os ignoro.
E é o que vou fazer.

Abraços e viva lá a tua vida e deixa a minha em paz.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Mas lembro-me eu... E de estar fora do estádio do Gil Vicente (eu estava lá) e ir embora, sabendo depois que afinal mudara de ideias e ia para o Beira-Mar. Muito se disse sobre a saída do Beira-Mar por ter já um acordo com o Salvador porque o Domingos já tinha com o SCP.

Como aveirense, sabes então como foi bastante criticado por deixar o clube assim de repente, finais de fevereiro. Dias antes, o clube aveirense propos-lhe uma renovação do contrato. Na altura, o Rascord até dizia que o acordo era entre o Salvador e PdC para LJ rodar no SCB e depois ir para o NGC! No dia seguinte, o LJ perde contra o Portimonense (último da tabela) e demite-se!
Eu não defendo o carater do LJ mas sim a sua qualidade como treinador.
Não tenho duvidas que esteja onde estiver, se receber uma oferta/desafio que considere superior ao que tem e se tiver meios para tal, sai sem qualquer remorso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,758
3,990
Alto, isto para o jaco é uma questão sensível!
Não se pode dizer que o presidente dá peidos, porque como ele tem a cara sempre tão perto da zona em questão, é uma piada que invade o seu espaço pessoal.
Pelo amor da santa... vocês andam muito sensíveis.
Existe muito para criticar o Presidente sem se ser insultuoso, não é uma questão de sensibilidade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80