Isso é falta caralhoE aquela perfumisse do Manafá na direita que deu o golo ao Feslix no Dragão?
Podemos apontar muitos defeitos nele, mas nesse lance é claramente falta
Ou já se pode placar o jogador pelas costas?
Isso é falta caralhoE aquela perfumisse do Manafá na direita que deu o golo ao Feslix no Dragão?
Quais defeitos?Isso é falta caralho
Podemos apontar muitos defeitos nele, mas nesse lance é claramente falta
Ou já se pode placar o jogador pelas costas?
o Porto antes do SC também existia e ganhava! Ao contrário da mensagem que muitas vezes gostam de fazer passar, o Porto já era muito grande antes do SC e vai continuar a ser depois.Mais um tiro no PA.
Clube à deriva, presidente decrépito, adeptos sem fulgor.
Espera-nos longos 20 anos...
Se calhar é melhor que os responsáveis travem a impunidade com que nos roubem, mas para ti deve estar tudo bem.Se calhar é melhor fecharmos o clube, nunca vamos arranjar outro treinador do mesmo nível. Nem vale a pena competir na próxima época.
Marega assina pela Lazio em Janeiro e senta o Immobile.O Sérgio não treina o Porto sem Marega!
Apo quando se abre o tópico da silly? Era melhor concentrar isto tudo lá
Até porque o Sérgio merece que as ultimas páginas do seu tópico sejam com agradecimentos e não com discussões sobre o possível sucessor
Trocaste-teCarlos Alberto Silva também voltou
Se o critério é o bigode, a Leonor Pinhão pode ser a próxima mister.Credo, vejo cada nome aqui que até fico sem ar.
Daqui a pouco falamos todos do Viterbo.
É bom, tem um excelente bigode.
Só vejo 1 ou 2...e ja sendo generosoHá muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:
Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
Desculpem-me mas...Arre fdx!No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
Foda-se, foram os primeiros a anunciar a vinda do NES, o pior treinador do FCP depois do Octávio lavrador. A maior vergonha do clube aquela cerimónia (fúnebre) de apresentação. Má memória!E a capa do JN?
O Paulo Fonseca foi pior que o NES.Foda-se, foram os primeiros a anunciar a vinda do NES, o pior treinador do FCP depois do Octávio lavrador. A maior vergonha do clube aquela cerimónia (fúnebre) de apresentação. Má memória!
Epá que exageroFoda-se, foram os primeiros a anunciar a vinda do NES, o pior treinador do FCP depois do Octávio lavrador. A maior vergonha do clube aquela cerimónia (fúnebre) de apresentação. Má memória!
Eu tenho um ranço pelo NES, não há explicação. É um lambe colhoes do Mendes, sem coluna vertebral. Não suporto esse fulano e a sua passagem pelo nosso clube foi de triste memória.O Paulo Fonseca foi pior que o NES.