Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,529
13,489
Ronaldo, Messi e Zaidu.
Entre Zaidu e Caraça preferia o Caraça, pelo menos o Caraça sabe cruzar e bater livres.
[/QUOTE]

Completamente de acordo, do pouco que vi do Carraça na equipa A e B parece-me mais útil que o Zaidu e o Manafá. Mas como veio sem o aval do SC não joga.
 
  • Like
Reações: Carlotta

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,097
6,267
45
Lisboa
Acho que sai. Nunca foi homem de meias palavras. Se fosse para renovar já o tinha feito.

Gostava que ficasse. Se sair tenho a impressão de que vamos entrar numa depressão coletiva pior do que nos encontrávamos quando ele chegou. A probabilidade de vir um panhonha do crl é grande.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,097
6,267
45
Lisboa
Entre Zaidu e Caraça preferia o Caraça, pelo menos o Caraça sabe cruzar e bater livres.
Completamente de acordo, do pouco que vi do Carraça na equipa A e B parece-me mais útil que o Zaidu e o Manafá. Mas como veio sem o aval do SC não joga.
[/QUOTE]

Por muitos defeitos que o Zaidu tenha, o Carraça continua a ser muito inferior a ele.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,242
12,790
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que o Sérgio vai continuar, mas acho que só o vai fazer porque não aguenta ficar um ano longe do futebol. É que quem o vê nestes últimos meses, vê um SC abatido, desgastado, e desmotivado... Imagino que ele próprio pense que está na hora de sair, mas que por outro lado, lá no fundo, ele não é capaz de sair.
 
  • Like
Reações: John19

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,529
13,489
Completamente de acordo, do pouco que vi do Carraça na equipa A e B parece-me mais útil que o Zaidu e o Manafá. Mas como veio sem o aval do SC não joga.
Por muitos defeitos que o Zaidu tenha, o Carraça continua a ser muito inferior a ele.
[/QUOTE]

Eu nem disse que era melhor, mas que seria mais útil para a equipa: tem mais experiência, sabe cruzar e bater livres. O Zaidu tem mais velocidade... do pouco que vi do Carraça fiquei surpreendido pela positiva e gostava que tivesse mais minutos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,571
23,371
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
  • Like
Reações: apocalypto

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Não é fraco no campeonato aqui do burgo e em fase das nossas contas até é bom . Mas internacionalmente apesar de ai termos sofrido menos golos fruto tb dá nossa postura tática mas defensiva (o que o protege) têm notarias dificuldades no jogo aereo. Até pq os números dele em golos de cantos mesmo em portugal são baixos comparados com os do Pepe. A idade é uma incognita ?
Acho piada a tua justificação falando dos golos do Mbemba e Pepe! Esta época Pepe tem 2, Mbemba tem um! Mas a época passada o Pepe marcou 1 e o Mbemba 3!
Vocês as vezes falam sem saber de nada! Não têm conhecimento e inventam barbaridades!
"Mbemba o defesa com notórias dificuldades no jogo aéreo!" Essas conclusões vêm de onde?? PES 2020?
 
  • Haha
Reações: JorgeCosta23

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,818
Se ele hoje deitar uma lágrima, já sabemos que não fica.

Se estiver com a expressão habitual, é porque fica.

Se estiver com a expressão habitual e deitar uma lágrima, é porque está mal dos intestinos.
Se ficar a olhar em volta do estádio ou der uma volta pelo o estádio é porque vai embora
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
São tantas exibições completamente miseráveis.

Vitória 2-1 contra o Santa Clara caída do céu.
Vitória 1-0 na Madeira contra o Nacional, este ganha o prêmio como jogo mais secante de época.
Vitoria 2-1 contra o Portimonense, numa exibição à semelhança do jogo contra o Nacional 💤
Vitória 2-1 contra o Marítimo caida do céu.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.

Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
Para quem gosta de vinho de pacote, este ano foi dos melhores!
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,818
Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Como desmontar o teu argumento:

17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs

O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,339
7,765
Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Se quer mandar ainda mais é mais um motivo para se por a andar, se não acontecer preparem se para mais uma duzia de gajos com caparro com 0 de jeito para jogar à bola.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,763
17,852
33
Vila Das Aves
Vai renovar desde que lhe apresentem garantias de poder investir e construir um grande plantel, uma vez que vai ser o primeiro ano que o nosso clube não está com as amarras do FPF.
Se há argumento que ele não pode usar é o do orçamento.

No primeiro ano, de facto, transformou água em vinho (e do bom), mas nos seguintes já teve orçamentos mais folgados.

O que pode é dizer é que o clube não era economicamente atrativo para certos alvos, isso é algo que desaparece depois da campanha na Champions deste ano.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Garantias para ir buscar mais tijolos a juntar aos muitos que foi buscar, é isso que queres dizer?
Não sei se te estás a referir aos jogadores que ainda a época passada ganharam tudo.. e que esta chegaram a uns quartos de champions.. são esses? E que só não foram campeões (apesar de incompetência nalguns jogos), porque fomos ROUBADOS E ESPOLIADOS.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Como desmontar o teu argumento:

17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs

O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
Ainda aqui andas? :LOL::LOL: Gabo-te a resiliência! Assim que ele renovar já desapareces novamente! :LOL: