Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,404
17,384
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu por acaso acho o Beto engraçado mas o Zaidu tambem era... 12M? Quanto custa o Morelos?
Esse sim era o substituto do Marega. Possante e rapido, com o PLUS de ser muito melhor que marega.
E o morelos ja tem experiencia de ligas europas e assim...

O Beto será sempre um tiro no escuro. Pode ser muito bom, mas pode tambem ter sido só tesao de mijo e sair um Kleber ou um Ghilas num instantinho!
Acho que o Beto a vir, teria que ser tipo o negocio do Tabata. Trazer uma parte minoritaria do passe, por um valor tipo 2 ou 3M... com possibilidade de compra.

E mesmo assim, acho um risco grande atacar a epoca com Taremi, Tony, Evanilson e Beto. Creio que o morelos seria um solução diferente. Assim sendo, Entre Taremi, Tony e Evanilson teria que sair um. O tony tem tado bem ultimamente, se aparecesse alguem a dar uns 10-15M vendia!

Outra solução seria tentar emprestimos: vinha pra ca o beto com OC, e ia para lá o Evanilson para jogar 1 epoca a titular.
Vir o Beto e ir o Evanilson para o Portimonense...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A não ter meninos queridos, espero eu.
Esse não é o grande problema que gostava de ver resolvido no SC.
Até porque ele, tal como todos nós, fomos apanhados de surpresa com isto do Marega. Foi algo que nunca acontecera no FC Porto.

O que eu gostava que ele tivesse realmente aprendido é que nem sempre as suas ideias para o futebol estão correctas.

Também gostava que tivesse percebido que sem Marega nestes últimos 2 jogos criamos muito mais perigo à defesa adversária que no campeonato todo.

Gostava que tivesse percebido que por vezes vale a pena não ser casmurro e dar o braço a torcer quando alguém o confronta com o óbvio.

Se ele aprendeu isto é bom sinal. Mas duvido.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Então já não tínhamos dirigentes na estrutura....
Estar lá ninguém ou estarem la estes acho que era melhor não estar ninguem. Acho que nem um grupo lampião a tentar prejudicar propositadamente fariam pior do que estes
 
  • Haha
Reações: nsf

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estar lá ninguém ou estarem la estes acho que era melhor não estar ninguem. Acho que nem um grupo lampião a tentar prejudicar propositadamente fariam pior do que estes
Cuidado com a brigada do reumático aqui do Fórum.... ainda és fuzilado.... não se diz mal dessa malta....
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,106
1,026
Vender o Evanilson para comprar o Beto dava despedimento e prisão a todos os que trabalham no clube
Evanilson o Craque!! Viu-se muito no jogo com o Belenenses e o Tondela. Está em fase de adaptação, ok... Melhor rodar na B, vai fazendo alguma coisa e marcando uns golos ou até emprestar a uma equipa da 1ª divisão!

12M€ pelo Beto acho claramente um exagero. Mas de certeza q não sou o único. Só falta saber se o FCP não tem mesmo que dar esse dinheiro ou quase ao clube por outras razões!
 

dragao_69

Superior
26 Maio 2014
90
100
Infelizmente, dado o cenário global de secura a nível de treinadores possíveis para o nosso clube, vou sendo seduzido pela quase inevitabilidade da renovação com Conceição... Mas não tenho dúvidas que lá para Setembro já estarei outra vez a mandar vir com a habitual falta de qualidade de jogo, com as teimosias e amiguismos na escolha dos onzes, a desvalorização dos jogadores de qualidade que, estupidamente, continuarão a ser preteridos pelos "corredores "de vocação.
Dizem que o SC está desgastado. Acreditem que também eu estou desgastado pelos últimos 3 anos de gestao deste treinador que, a meu ver, acerta mais contas com o proprio ego do que com o escudo que representa.
Mas pronto, bola para a frente. Que venha outro segundo lugar, outros quartos na Champions que é disto que a nação portista parece ter passado a gostar.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Único clube fora do top 5 a chegar aos quartos por duas vezes
Mínimos olímpicos claramente

O trajeto europeu do Sérgio é bom no primeiro ano, brilhante no segundo, catastrófico no terceiro e histórico no quarto
Centenas de milhões amealhados, grandes vitórias a nível de grupos e uma eliminatória histórica
Balanço altamente positivo, fosse assim em todas as competições e não havia grande discussão
Histórico, cum caralho!!! Histórico é ganhar 2 Champions e o Conceição nem que nasça mais 10x (como ele exige aos miúdos para poderem entrar no 11) vence uma, sequer! Foi uma prestação muito boa, mas não fizemos história, longe disso. O Lopetegui também atingiu uns quartos e foi chacinado publicamente por tudo e todos. Eliminámos brilhantemente uma Juve, mas importa relembrar os mais esquecidos (ou que se fazem de esquecidos) que esta é a pior Juve dos últimos 10 anos e que se arrisca a terminar em lugar de Liga Europa, na Serie A. O Benfica de Itália, este ano, esteve longe de ser um bicho papão! Nem com as putas das arbitragens, nem com os padres italianos lá chegaram. Porquê?! Porque são fracos que dói.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Espero que tenha aprendido que a meritocracia não se desenha por algo feito há 3 anos atrás, mas sim nos treinos e nos jogos. Espero que tenha aprendido que a exigência não é só para os jogadores que têm menos estatuto, ou um perfil de jogador a nível técnico mais distante do seu, e/ou a não construir a equipa á volta de um jogador cheio de handicaps e sem estrutura mental e humana para esse estatuto.
Sim, sim, fiquem à espera que o Jorge Jesus 2.0 aprenda com os erros - mas para vosso bem...esperem sentados!
Adoro quando os fanboys vêm com aquela conversa: sim, o Conceição é teimosa como uma mula enquanto pessoas, mas como treinador acredito que possa ser diferente e estar disposto a mudar!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH, tão lindo como acreditar no Pai Natal.
#FicaSergioPlease
 
  • Like
Reações: Moreira e pdragao

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
590
514
.... Eliminámos brilhantemente uma Juve, mas importa relembrar os mais esquecidos (ou que se fazem de esquecidos) que esta é a pior Juve dos últimos 10 anos e que se arrisca a terminar em lugar de Liga Europa, na Serie A. O Benfica de Itália, este ano, esteve longe de ser um bicho papão! Nem com as putas das arbitragens, nem com os padres italianos lá chegaram. Porquê?! Porque são fracos que dói.
Onde já ouvi isto?!.... cuidado que podes ser confundido com um recebedor de cartas... é a pior juventos dos ultimos 10 anos e nos temos os piores laterais dos ultimos 80... nao vas por ai, eliminamos a juventos, uma equipa que na compra de um jogador gasta o mesmo que nos em 2/3 epocas, com o melhor jogador do mundo e nós a jogar com menos 1 desde os 60 minutos... o pessoal esquece-se rapido
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,357
2,802
Histórico, cum caralho!!! Histórico é ganhar 2 Champions e o Conceição nem que nasça mais 10x (como ele exige aos miúdos para poderem entrar no 11) vence uma, sequer! Foi uma prestação muito boa, mas não fizemos história, longe disso. O Lopetegui também atingiu uns quartos e foi chacinado publicamente por tudo e todos. Eliminámos brilhantemente uma Juve, mas importa relembrar os mais esquecidos (ou que se fazem de esquecidos) que esta é a pior Juve dos últimos 10 anos e que se arrisca a terminar em lugar de Liga Europa, na Serie A. O Benfica de Itália, este ano, esteve longe de ser um bicho papão! Nem com as putas das arbitragens, nem com os padres italianos lá chegaram. Porquê?! Porque são fracos que dói.
A Juventus fraca? Fizeram uma época aquém das expectativas, mas daí a dizer que são fracos vai uma grande distância.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Histórico, cum caralho!!! Histórico é ganhar 2 Champions e o Conceição nem que nasça mais 10x (como ele exige aos miúdos para poderem entrar no 11) vence uma, sequer! Foi uma prestação muito boa, mas não fizemos história, longe disso. O Lopetegui também atingiu uns quartos e foi chacinado publicamente por tudo e todos. Eliminámos brilhantemente uma Juve, mas importa relembrar os mais esquecidos (ou que se fazem de esquecidos) que esta é a pior Juve dos últimos 10 anos e que se arrisca a terminar em lugar de Liga Europa, na Serie A. O Benfica de Itália, este ano, esteve longe de ser um bicho papão! Nem com as putas das arbitragens, nem com os padres italianos lá chegaram. Porquê?! Porque são fracos que dói.
Sim, pior Juve dos últimos 10 anos
Pior que as que andava a ficar em 3° do seu grupo da champions e a ser eliminada na liga europa

Calma Delgado
 

Digoncalves13

Superior
17 Maio 2021
18
39
Sinceramente acredito que o Sérgio vá renovar. Não podemos esquecer o que ele fez pelo clube num dos períodos mais negros da nossa história. Mas não podemos esquecer determinados erros como:
- Preferência de jogadores pelas qualidades físicas e não pela qualidade técnica (desperdiçando talento puro)
- Alguns Investimentos rídiculos
- Aposta permanente em jogadores simplesmente medíocres
- Desgaste do modelo de jogo

Mas com ele voltámos a ter os nossos valores e temos a certeza que no banco temos alguém que defende até ao fim o clube, e voltámos a ser competitivos.
Percebo que possa sair, mas tendo em conta os nomes apontados (Paulo Fonseca, Ivo Vieira, por exemplo), deixem lá ficar o Sérgio!!! se não, Vitor Pereira...
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Infelizmente, dado o cenário global de secura a nível de treinadores possíveis para o nosso clube, vou sendo seduzido pela quase inevitabilidade da renovação com Conceição... Mas não tenho dúvidas que lá para Setembro já estarei outra vez a mandar vir com a habitual falta de qualidade de jogo, com as teimosias e amiguismos na escolha dos onzes, a desvalorização dos jogadores de qualidade que, estupidamente, continuarão a ser preteridos pelos "corredores "de vocação.
Dizem que o SC está desgastado. Acreditem que também eu estou desgastado pelos últimos 3 anos de gestao deste treinador que, a meu ver, acerta mais contas com o proprio ego do que com o escudo que representa.
Mas pronto, bola para a frente. Que venha outro segundo lugar, outros quartos na Champions que é disto que a nação portista parece ter passado a gostar.
Gallardo; Gabriel Heinze; Abel Ferreira; Leonardo Jardim, Vítor Pereira; Bruno Lage; Ivo Vieira; Carlos Carvalhal; Luís Castro; Maurizio Sarri; Roberto De Zerbi; Lucien Favre; Pepijn Lijnders. Convido-te a continuar a lista...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,397
44,591
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gallardo; Gabriel Heinze; Abel Ferreira; Leonardo Jardim, Vítor Pereira; Bruno Lage; Ivo Vieira; Carlos Carvalhal; Luís Castro; Maurizio Sarri; Roberto De Zerbi; Lucien Favre; Pepijn Lijnders. Convido-te a continuar a lista...
Pepa, Daniel Ramos, Ricardo Soares, Jesualdo Ferreira, Jorge Costa e Rui Barros.
 
  • Like
Reações: simao977

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Sim, pior Juve dos últimos 10 anos
Pior que as que andava a ficar em 3° do seu grupo da champions e a ser eliminada na liga europa

Calma Delgado
A partir do momento que ganharam os últimos 9 Scudettos e este ano vão ficar em 4º ou 5º classificado não é preciso ser um iluminado para perceber que estamos na presença da PIOR JUVE DOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!! FACTOS, meu caro, apenas factos!

Tenha pena que o teu amor pelo JJ 2.0 não permita ver algo tão nítido...
 
  • Like
Reações: pdragao

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,428
51,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gallardo; Gabriel Heinze; Abel Ferreira; Leonardo Jardim, Vítor Pereira; Bruno Lage; Ivo Vieira; Carlos Carvalhal; Luís Castro; Maurizio Sarri; Roberto De Zerbi; Lucien Favre; Pepijn Lijnders. Convido-te a continuar a lista...
O De Zerbi já assinou com o Shakhtar
Segundo tirando o Carvalhal o Ivo o Lage o Castro e o Abel manda vir um desses que troco pelo SC
Agora a pergunta fundamental: a direção é capaz de apresentar um projeto que convença esse pessoal?