Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,304
17,249
Vila Nova de Gaia, 1975
Eles têm esse modelo de escolha de treinador, é uma opção

Os clubes não têm todos que andar atrás do treinador estrangeiro, podes escolher portugueses, é válido
Isso não é bem a mesma coisa que isto:

"Não atraímos um grande nome internacional para treinador há uns 25 anos mas agora vens dizer que somos um clube atrativo para esses nomes

É quase isso, eles fazem fila para o tugão".

Decide-te...
 
  • Like
Reações: pdragao

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso não é bem a mesma coisa que isto:

"Não atraímos um grande nome internacional para treinador há uns 25 anos mas agora vens dizer que somos um clube atrativo para esses nomes

É quase isso, eles fazem fila para o tugão".

Decide-te...
Isso vem na resposta a eu falar de 5 nomes: Klopp, Guardiola, Zidane, Conte e Ancelloti

Depois disseram que não somos o Canelas(?) e disseram que atraímos nomes assim 🤷‍♂️
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,003
1,891
Matosinhos
Falam várias vezes do Gallardo por aqui. Curiosamente acho que é basicamente um Sérgio Conceição 2.0 com menos tarimba europeia.

Por acasos da vida conheço alguns adeptos do River que vivem em Portugal e perguntei o que achavam dele para treinar o nosso clube. Acreditem que o feedback não é o melhor.

O River já não tem a equipa de há uns anos atrás mas o Gallardo também não é a última coca cola do deserto.

Mantenho que para mim a melhor opção é o Leonardo Jardim e quiçá o Vítor Pereira. Se quiserem arriscar escolham o Ivo Vieira.
Continuo a acreditar que o Sérgio Conceição queimou muita terra à sua volta pela sua forma de estar, mas também sei que a exigência só se consegue tendo o nervo que ele tem...o mesmo nervo que lhe tolda a visão na reação ao jogo. Não alinho é na diáspora de bater num sujeito que sente bem cada derrota e que quer ganhar tanto como nós.

Se sair não é o fim do Mundo e se ficar também não.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Isso vem na resposta a eu falar de 5 nomes: Klopp, Guardiola, Zidane, Conte e Ancelloti

Depois disseram que não somos o Canelas(?) e disseram que atraímos nomes assim 🤷‍♂️
Ahahahahah, que distorção da realidade, foda-se! Não somos o Canelas, somos o F.C.Porto e como tal nomes como Sarri, De Zerbi, Favre ou Pep Lijnders (só para falar nos estrangeiros) têm que ser encarados como opções válidas e possíveis. Nunca, em momento algum, alguém falou em Klopps, Guardiolas e Contes para além de ti. Mas eu percebi logo qual era o teu interesse, desviar conversa. Mas estás enganado porque daqui levas troco!!!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,409
37,494
Conquistas
5
Ahahahahah, que distorção da realidade, foda-se! Não somos o Canelas, somos o F.C.Porto e como tal nomes como Sarri, De Zerbi, Favre ou Pep Lijnders (só para falar nos estrangeiros) têm que ser encarados como opções válidas e possíveis. Nunca, em momento algum, alguém falou em Klopps, Guardiolas e Contes para além de ti. Mas eu percebi logo qual era o teu interesse, desviar conversa. Mas estás enganado porque daqui levas troco!!!
O Sarri penso que está num patamar acima, foi campeão Italiano na época passada e ganhou a Liga Europa em 18/19... os outros parecem-me opções válidas.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Cheue

12 Maio 2016
20,622
32,695
Conquistas
7
108
Ahahahahah, que distorção da realidade, foda-se! Não somos o Canelas, somos o F.C.Porto e como tal nomes como Sarri, De Zerbi, Favre ou Pep Lijnders (só para falar nos estrangeiros) têm que ser encarados como opções válidas e possíveis. Nunca, em momento algum, alguém falou em Klopps, Guardiolas e Contes para além de ti. Mas eu percebi logo qual era o teu interesse, desviar conversa. Mas estás enganado porque daqui levas troco!!!
mas porque é que o Pep Lijnders está na mesma lista que o Sarri etc?

o estatuto é bem diferente...
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Sarri penso que está num patamar acima, foi campeão Italiano na época passada e ganhou a Liga Europa em 18/19... os outros parecem-me opções válidas.
Sim, o Sarri, desses todos, é alvo mais difícil de convencer. Ainda assim, o que ele quer é um projecto que o apaixone, o € nem é prioritário para ele. Estamos a falar de um gajo que ocupava um grande cargo no sector bancário e a determinada altura abandonou tudo isso para se dedicar à sua verdadeira paixão - o futebol!
E começou por baixo, nos escalões secundários do futebol italiano (onde andou durante anos a fio, sempre com grandes trabalhos) e foi capaz de subir a pulso e sem agentes a promovê-lo! O Sarri devia ser um EXEMPLO para todos nós que amamos este desporto! O Sr. dos 33 lances de bola parada. Alguns davam jeito neste momento, por acaso!
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
mas porque é que o Pep Lijnders está na mesma lista que o Sarri etc?

o estatuto é bem diferente...
Sim, o estatuto é diferente mas acho que tem igualmente muito potencial para singrar ao mais alto nível. Seria uma incógnita e um verdadeiro tiro no escuro? Seria, como no passado foram o AVB ou o VP, por exemplo.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
978
1,201
Se a decisão do SC for renovar, amanhã ele o dirá e a renovação será consumada nos próximos dias. Se a decisão dele for sair para umas das principais Ligas, os campeonatos só terminam no fim de semana, logo até a meio da proxima semana nada se saberá