As minhas prioridades seriam:
1) Sérgio Conceição. Não precisa de provar nada , apenas a ele próprio que pode evoluir. Não há aqui no fórum ninguém que tenha escrito mais e MAIS CEDO , no problema patológico do Marega. Não há aqui ninguém que sabia o que o Evanilson vale. Tbm e ainda bem , me enganei absolutamente no Toni e antes no Mbemba. Se fizer o que diz , que é jogar meritocracia, não queimar jogadores, não ter mesmo vacas sagradas , podemos voltar à verdadeira glória com ele. Não sei o desgaste que tem com os jogadores , mas eles também sabem que ser FcPorto é lutar contra uma comunicação social absolutamente NAZI.
2) Se não for o Sérgio , aquele que mais gostava era o Pedro Caixinha. Sabe myitooooo de futebol, tem garra e é muitíssimo equilibrado.
3) Não queria nenhum estrangeiro sem experiência do futebol português. É preciso treinador que já conheça as manhas de certas arbitragens, de certos treinadores , etc. Dos estrangeiros que passaram por cá não me recordo de nenhum, ainda no activo, com estaleca para ser o NGT.