E o Abou. Sabes quanto foi o investimento no Abou?Teve o Vaná, o Paulinho, o Waris, o Osorio e o Ewerthon nesse ano nao foi?
Isso chegou a 25? nao pode ser
E o Abou. Sabes quanto foi o investimento no Abou?Teve o Vaná, o Paulinho, o Waris, o Osorio e o Ewerthon nesse ano nao foi?
Isso chegou a 25? nao pode ser
Estás com uma certeza!Vai ficar.
Mas que Nanus, Manafás ou Zaidus não se repitam.
Só se não estiver contabilizado o Abou. Senão foi bem mais que isso.@Ruben1893 Está contabilizado nessa época o Oliver por 20M
85M? Isso são peanuts como diz o seu mentor!E teve o orçamento mais elevado de sempre.
Investir deve ser passar o orçamento para 200 ou 300 milhões, só pode...
Quanto mete ele aqui só na Liga dos Campeões? Não estou a falar na transferência de jogadores.Se tu fosses treinador e apanhasses aquela fornada da B que venceu tudo, prestes a ser vendida para o wolves, assim como Danilo e Telles também te arriscavas a fazer uns valentes milhões.
Porque, de resto, sem tirar mérito à UCL dos 16 pontos e a esta, tens outra onde perdes com o krasnodar, outro jogo de 0-3 em casa bem cedinho, com uma liga europa que envergonha este clube. Para além de cair nos oitavos na outra, goleados.
Pintar o SC como esse salvador é só ridiculo.
Então mas a cs não queria ver o SC pelas costas por ser uma ameaça? Faz-me lembrar o Rui Vitória - os portistas na altura também gostavam muito que ele continuasse. Agora os nossos rivais rezam pela continuidade do JJ Jr.é tudo uma conspiração..
Para quem dizia que estava tudo contra ele porque era muito bom e o queriam daqui para fora...é tudo uma conspiração..
Isso do Abou parecia um negócio aceitável na altura mas mais valia ter estado quietoSó se não estiver contabilizado o Abou. Senão foi bem mais que isso.
por outro lado destruíram o Lopetegui a cada oportunidade porque o consideravam muito bom treinador..Todos os cartilheiros afetos ao polvo e à aliança a elogiarem o mestre e a quererem que ele fique....PORQUE SERÁ...?
Aceitável mas custou (muito) dinheiro e vocês não o estão a considerar no valor do investimento.Isso do Abou parecia um negócio aceitável na altura mas mais valia ter estado quieto
Mas esse foi mesmo azar, teve uma lesão muito complicada
Volto a repetir, sabes que só na época a seguir é que as cláusulas de compra obrigatórias são accionadas, certo?Oh @Marche1 Eu até te marco 2x para ver se te ajuda a identificar as coisas, anda cá não fujas
Destruíram? Acho que foram mais os próprios adeptos que o destruíram. Lembro-me bem de ler bastantes elogios da cartilha nessa altura ao homem. O padrão é sempre o mesmo. Nós próprios o fazemos em relação aos treinadores dos rivais quando são maus: muitos elogios a ver se o homem fica e continua o "excelente" trabalho. Vide Rui Derrotas, por exemplo.por outro lado destruíram o Lopetegui a cada oportunidade porque o consideravam muito bom treinador..
elogios?Destruíram? Acho que foram mais os próprios adeptos que o destruíram. Lembro-me bem de ler bastantes elogios da cartilha nessa altura ao homem. O padrão é sempre o mesmo. Nós próprios o fazemos em relação aos treinadores dos rivais quando são maus: muitos elogios a ver se o homem fica.
Para o Abou ficar tiveste que comprar os 70% do passe ao Lorient e dar um enorme prémio de assinatura. Isso não é investimento???A questão do investimento era mais os jogadores que entraram durante os 4 anos do treinador
No fundo, isso do Abou é algo fora das mãos do treinador, mas sim, foi uma pipa de massa deitada ao lixo, como os jogadores e milhões que mandamos para Guimarães
4 jogos com missas.São tantas exibições completamente miseráveis.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.
Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
Muito mesmo.A rapaziada é um bocadinho ingrata.
AHAHAHAHAHAH tu respondes com uma pergunta ? És muito fraco em argumentação e além disso tu não és burro porque se te chamasse burro era uma ofensa aos pobres animais, eles conseguem ser mais inteligentes que tu .
Tu és basicamente uma porta andante que não pensa e que tem um disco riscado no cérebro