Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,944
39,678
Conquistas
5
A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?
O VP é um apaixonado por futebol, quer sempre evoluir... passa o tempo a estudar equipas e a aumentar o conhecimento. Não é um treinador acomodado tipo o Rui Vitória que até já disse "futebol não entra em minha casa".
 
  • Like
Reações: Rhaegar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,520
18,345
Mas o SC sai por causa dos media?
Por causa do desgaste na defesa da equipa, do clube, denúncia dos roubos(más arbitragens e estrábicos do VAR), quando alguém da estrutura deveria ter resguardado o Sérgio dessa exposição desnecessária, pois a função de um mister é treinar; gerir os recursos humanos; encontrar soluções para se ser competitivo, equilibrado e vencer; fazer crescer 1 equipa a nível tecnico-tatico; bem como analisar a equipa e as equipas adversárias.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,811
18,837
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena, acabou de postar o seguinte:

Bem vindo, Vítor Bruno.

A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
não me parece que seja nada a levar a sério, nem me parece que as mascotes tenham algum tipo de informação previlegiada sobre os meandros do clube.
 
  • Like
  • Haha
Reações: fcp_1893 e Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,145
4,866
No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:

Bem vindo, Vítor Bruno.

A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
Isso deve ser fake, nao ia meter uma argolada dessas
PS: Isto sem ver o perfil
 
  • Like
Reações: apocalypto