Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sabes isso, amigo. E vais ver que estás enganado. Há outros igualmente competentes ou até mais. Sim, há sempre o risco da próxima escolha falhar tal como haveria se o Sérgio ficasse mas a vida é mesmo assim.

Sim, fomos roubados, mas esse argumento cai por terra porque não fomos só roubados nestes 4 anos, como sabes. E outros no lugar do Sérgio venceram, apesar da corrupção. Perdeste um campeonato perante um sbordingue mediano. Apesar dos roubos este campeonato esteve ao nosso alcance tivesse havido mais competência e a teimosia do mestre não tivesse sido tão...teimosa.

E olha que eu sou dos que mais fala sobre a podridão que reina no nosso futebol, portanto, sei bem o que é o nosso futebol.
O que eu quero é que o FCP ganhe e espero bem estar errado em relação ao que penso sobre uma eventual saída do SC.

Em relação aos roubo, e se tivermos em conta que é uma era de VAR..... não há nada que se chegue aos últimos anos, pelo menos desde que eu vejo futebol, e já vejo desde os anos 90.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
678
1,044
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Neste momento o nosso treinador é o SC, e enquanto o for merece todo o meu respeito. Se eventualnente deixar de o ser, só temos a agradecer os títulos que nos deu face às circunstancias em que ocorreram. Agora um aparte, mais uma acha para a fogueira...segundo o que já ouvi através de um colega, circula o rumor em Guimarães de que o Pepa roeu a corda em relação ao pré acordo que teria com eles...será do Guaraná como dizia o outro???
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,943
39,675
Conquistas
5
A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?

Depois fazem cruzes credo ao Leonardo Jardim, um treinador que obteve sucesso em todos os clubes que treinou.

Eu não entendo.
Eu gosto dos dois. Pode vir qualquer um desses.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,987
25,687
Conquistas
1
Pronto, nada como assinalar um dos 10000 erros decisivos dos jogadores que desde 1890 passaram pelo Porto para retirar importância a esse erro no contexto da conversa que estava a ter sobre finais perdidas com o sporting .
Como fiquei convencido, vou dormir
E aquela perfumisse do Manafá na direita que deu o golo ao Feslix no Dragão?