Tb o Jesualdo ia para o Boavista em 2006. E só chegou este ano.Pepa? Não ia para o Guimarães?
Há viagens curtas q demoram uma eternidade.
Tb o Jesualdo ia para o Boavista em 2006. E só chegou este ano.Pepa? Não ia para o Guimarães?
Basta ver os ataques pessoais que lhe fizeram.Ando atento ando. Uma coisa são capas, que tem um caráter institucional, outro são artigos de opinião.
O único que vi que efetivamente defendia de forma convicta a permanência dele foi do Vitor Pinto, que por acaso acho que o faz genuinamente.
É que não cabe mesmo na cabeça de ninguém pensar que a CS de Lisboa gostaria que um treinador com este perfil ficasse por achar que era melhor para os de la de baixo.
Mas alguém acha que o SC no Porto é bom para Benfica e sporting?
Está nada.AVB também está livre...
Ganharam o quê? Então e se quem vier a seguir nos tornar campeões novamente? É que com essa conversa estás já a assumir que o próximo ano será terrível e sem sucesso, como este foi.Ainda me deixa mais triste é que se ele sair, foram os fdp lá de baixo que ganharam.
Hehehe, mas esse coloca alguma vez o Porto à frente dos seus timings tertulianos dos ralis?AVB também está livre...
Querem ver que o meu compadre tem razão quando falou no Pepa... Oh que camandro.Tb o Jesualdo ia para o Boavista em 2006. E só chegou este ano.
Há viagens curtas q demoram uma eternidade.
Acho que o trinador que nos deixa mais perto de ganhar é o SC.Ganharam o quê? Então e se quem vier a seguir nos tornar campeões novamente? É que com essa conversa estás já a assumir que o próximo ano será terrível e sem sucesso, como este foi.
Vim congratular o SC pelo apuramento direto para a ChampsTás cá rei?
Nesse sentido, a única crítica que faço ao Porto de SC foi que raramente nos saímos a rir contra o Sporting. Para a Taça, Taça da liga e campeonato foram poucas as vezes que não fiquei aziado.Só uma nota adicional para os perfumistas futebolísticos.
Tivemos alguns maus resultados, perdemos algumas finais (não é Oliver??), mas eu não me recordo de um jogo com os de la de baixo, quer no Porto quer em Lisboa, em que o Porto não fosse sempre superior!
Sempre!
Mais uma razão para a CS de Lisboa adorar o SC. Rigth…
O problema é quando se leva facadas nas costas dos próprios adeptos.Não acho que o SC saia. Iria demonstrar fraqueza perante os merdas de Lisboa. E fraco ele não é. Vai renovar.
Olha, por acaso uma das finais perdemos porque depois de um jogo de total superioridade face aos lagartos, o Oliver (por acaso um protótipo do jogador perfumista) fez um pênalti infantil ao minuto 90, no bico da área!Nesse sentido, a única crítica que faço ao Porto de SC foi que raramente nos saímos a rir contra o Sporting. Para a Taça, Taça da liga e campeonato foram poucas as vezes que não fiquei aziado.
Eu acho que é consensual, mais do que os resultados contra rivais, as performances na Champions.Só uma nota adicional para os perfumistas futebolísticos.
Tivemos alguns maus resultados, perdemos algumas finais (não é Oliver??), mas eu não me recordo de um jogo com os de la de baixo, quer no Porto quer em Lisboa, em que o Porto não fosse sempre superior!
Sempre!
Mais uma razão para a CS de Lisboa adorar o SC. Rigth…
Não sabes isso, amigo. E vais ver que estás enganado. Há outros igualmente competentes ou até mais. Sim, há sempre o risco da próxima escolha falhar tal como haveria se o Sérgio ficasse mas a vida é mesmo assim.Acho que o treinador que nos deixa mais perto de ganhar é o SC.