Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,260
9,788
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acaba com o meu argumento mostrando-me uma dessas múltiplas capas a apelar a sua permanência
Lol era o que mais faltava estar aqui a trabalhar pelos outros.

Mesmo com a capa e imagens dos programas desportivos à tua frente vinhas com outra história qualquer, já levo muitos anos de internet para saber que não vale a pena.

Este tópico é um arquivo e o assunto foi amplamente debatido aqui. Go for it.

I

Imaginarium

Guest
Não tens andado atento à imprensa, amigo. Os de Lisboa queriam que ele ficasse. Foram vários os artigos a elogiar o Conceição. Um do Recorde, o Tadeia, e mais uns quantos que não me lembro agora.
Ando atento ando. Uma coisa são capas, que tem um caráter institucional, outro são artigos de opinião.
O único que vi que efetivamente defendia de forma convicta a permanência dele foi do Vitor Pinto, que por acaso acho que o faz genuinamente.
É que não cabe mesmo na cabeça de ninguém pensar que a CS de Lisboa gostaria que um treinador com este perfil ficasse por achar que era melhor para os de la de baixo.
Mas alguém acha que o SC no Porto é bom para Benfica e sporting?

I

Imaginarium

Guest
Lol era o que mais faltava estar aqui a trabalhar pelos outros.

Mesmo com a capa e imagens dos programas desportivos à tua frente vinhas com outra história qualquer, já levo muitos anos de internet para saber que não vale a pena.

Este tópico é um arquivo e o assunto foi amplamente debatido aqui. Go for it.
Já percebi que tens muitos anos de internet. Sem desprimor, eu tenho muitos anos de estádio.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,217
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então deves estar muito alheado da atual realidade, e como muitos também conformado com a podridão e constantes assaltos que somos alvo.
Existe uma aliança para nos afundar, e só não vê quem não quer ou preferes enfiar a cabeça na areia como as avestruzes ?
E já agora se eu sou cromo, tu est+as num estáfio mais avançado da "involução", és o modElo dos atuais CRóMIOS
Nós sempre fomos alvos a abater, e mesmo assim sempre fomos capazes de nos levantar e ganhar.
Vir para aqui com essa do "20 anos" epah. Menos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,033
36,460
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Parece que estamos no tópico das abandonadas.... Depois de abandonadas, volvido algum tempo, e com ternura que se recorda a abandonada 1, tinha aquele sorriso resplandecente, aquelas brincadeiras às escuras, treinos magníficos, tácticas arrojadas...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ando atento ando. Uma coisa são capas, que tem um caráter institucional, outro são artigos de opinião.
O único que vi que efetivamente defendia de forma convicta a permanência dele foi do Vitor Pinto, que por acaso acho que o faz genuinamente.
É que não cabe mesmo na cabeça de ninguém pensar que a CS de Lisboa gostaria que um treinador com este perfil ficasse por achar que era melhor para os de la de baixo.
Mas alguém acha que o SC no Porto é bom para Benfica e sporting?
Basta ver os ataques pessoais que lhe fizeram.

Ainda me deixa mais triste é que se ele sair, foram os fdp lá de baixo que ganharam.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda me deixa mais triste é que se ele sair, foram os fdp lá de baixo que ganharam.
Ganharam o quê? Então e se quem vier a seguir nos tornar campeões novamente? É que com essa conversa estás já a assumir que o próximo ano será terrível e sem sucesso, como este foi.

I

Imaginarium

Guest
Só uma nota adicional para os perfumistas futebolísticos.
Tivemos alguns maus resultados, perdemos algumas finais (não é Oliver??), mas eu não me recordo de um jogo com os de la de baixo, quer no Porto quer em Lisboa, em que o Porto não fosse sempre superior!
Sempre!
Mais uma razão para a CS de Lisboa adorar o SC. Rigth…

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ganharam o quê? Então e se quem vier a seguir nos tornar campeões novamente? É que com essa conversa estás já a assumir que o próximo ano será terrível e sem sucesso, como este foi.
Acho que o trinador que nos deixa mais perto de ganhar é o SC.

Alias, só não foi 4 em 4 devido a roubos asquerosos, os desta época ainda foram piores do que os do outro campeonato que não ganhou.

Mas falar dos roubos? Nahhh, o que interessa é dizer que perdemos por causa do SC e Marega, isso é o que eles querem.