Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acaba com o meu argumento mostrando-me uma dessas múltiplas capas a apelar a sua permanência
Lol era o que mais faltava estar aqui a trabalhar pelos outros.

Mesmo com a capa e imagens dos programas desportivos à tua frente vinhas com outra história qualquer, já levo muitos anos de internet para saber que não vale a pena.

Este tópico é um arquivo e o assunto foi amplamente debatido aqui. Go for it.
 
I

Imaginarium

Guest
Não tens andado atento à imprensa, amigo. Os de Lisboa queriam que ele ficasse. Foram vários os artigos a elogiar o Conceição. Um do Recorde, o Tadeia, e mais uns quantos que não me lembro agora.
Ando atento ando. Uma coisa são capas, que tem um caráter institucional, outro são artigos de opinião.
O único que vi que efetivamente defendia de forma convicta a permanência dele foi do Vitor Pinto, que por acaso acho que o faz genuinamente.
É que não cabe mesmo na cabeça de ninguém pensar que a CS de Lisboa gostaria que um treinador com este perfil ficasse por achar que era melhor para os de la de baixo.
Mas alguém acha que o SC no Porto é bom para Benfica e sporting?
 
I

Imaginarium

Guest
Lol era o que mais faltava estar aqui a trabalhar pelos outros.

Mesmo com a capa e imagens dos programas desportivos à tua frente vinhas com outra história qualquer, já levo muitos anos de internet para saber que não vale a pena.

Este tópico é um arquivo e o assunto foi amplamente debatido aqui. Go for it.
Já percebi que tens muitos anos de internet. Sem desprimor, eu tenho muitos anos de estádio.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,837
121,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então deves estar muito alheado da atual realidade, e como muitos também conformado com a podridão e constantes assaltos que somos alvo.
Existe uma aliança para nos afundar, e só não vê quem não quer ou preferes enfiar a cabeça na areia como as avestruzes ?
E já agora se eu sou cromo, tu est+as num estáfio mais avançado da "involução", és o modElo dos atuais CRóMIOS
Nós sempre fomos alvos a abater, e mesmo assim sempre fomos capazes de nos levantar e ganhar.
Vir para aqui com essa do "20 anos" epah. Menos.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,601
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Parece que estamos no tópico das abandonadas.... Depois de abandonadas, volvido algum tempo, e com ternura que se recorda a abandonada 1, tinha aquele sorriso resplandecente, aquelas brincadeiras às escuras, treinos magníficos, tácticas arrojadas...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ando atento ando. Uma coisa são capas, que tem um caráter institucional, outro são artigos de opinião.
O único que vi que efetivamente defendia de forma convicta a permanência dele foi do Vitor Pinto, que por acaso acho que o faz genuinamente.
É que não cabe mesmo na cabeça de ninguém pensar que a CS de Lisboa gostaria que um treinador com este perfil ficasse por achar que era melhor para os de la de baixo.
Mas alguém acha que o SC no Porto é bom para Benfica e sporting?
Basta ver os ataques pessoais que lhe fizeram.

Ainda me deixa mais triste é que se ele sair, foram os fdp lá de baixo que ganharam.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,651
56,469
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda me deixa mais triste é que se ele sair, foram os fdp lá de baixo que ganharam.
Ganharam o quê? Então e se quem vier a seguir nos tornar campeões novamente? É que com essa conversa estás já a assumir que o próximo ano será terrível e sem sucesso, como este foi.
 
I

Imaginarium

Guest
Só uma nota adicional para os perfumistas futebolísticos.
Tivemos alguns maus resultados, perdemos algumas finais (não é Oliver??), mas eu não me recordo de um jogo com os de la de baixo, quer no Porto quer em Lisboa, em que o Porto não fosse sempre superior!
Sempre!
Mais uma razão para a CS de Lisboa adorar o SC. Rigth…
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ganharam o quê? Então e se quem vier a seguir nos tornar campeões novamente? É que com essa conversa estás já a assumir que o próximo ano será terrível e sem sucesso, como este foi.
Acho que o trinador que nos deixa mais perto de ganhar é o SC.

Alias, só não foi 4 em 4 devido a roubos asquerosos, os desta época ainda foram piores do que os do outro campeonato que não ganhou.

Mas falar dos roubos? Nahhh, o que interessa é dizer que perdemos por causa do SC e Marega, isso é o que eles querem.