Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ao contrário do que muitos pensam, eu acho que há boas alternativas este ano relativamente a treinadores. Já houveram momentos piores, a questão é que escolher um novo treinador não é uma tarefa fácil.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Há muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:

Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
 
  • Like
Reações: momentgod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,822
56,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Façam um pequeno exercício. Releiam as primeiras páginas deste tópico do Sérgio. Surpreendente ter lido que para uma boa parte dos adeptos que escreveram lá o homem não era a sua primeira opção mas abraçaram-no com toda a força logo a seguir.

É só fazer o mesmo a quem o vier substituir independentemente de ser ou não a vossa escolha. Depois, lá mais para a frente, avaliem-no.
 
I

Imaginarium

Guest
Digo sim, por aconteceu. Se preferes ignorar a realidade dos últimos dias, é a tua prerrogativa.

É só andares este tópico umas páginas para trás e vais ver as capas e os comentários. Não tenho culpa que a realidade não se insira na tua narrativa.
Acaba com o meu argumento mostrando-me uma dessas múltiplas capas a apelar a sua permanência
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Obrigado por tudo Sérgio!
Felicidades na nova etapa. Gostava que fosse o Inter.

Quanto ao próximo treinador, preferia um qie nunca tivesse estado cá.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: GugaDragon e miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Obrigado por tudo Sérgio!
Felicidades na nova etapa. Gostava que fosse o Inter.

Quanto ao próximo treinador, preferia um qie nunca tivesse estado cá.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
A minha preferência é mesmo essa. Alguém que nunca tenha estado no Porto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,822
56,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Basta mostrares aqui um exemplo de uma capa que apelasse a sua permanência.
A CS de Lisboa a querer que ele fique? Só mesmo para rir
Não tens andado atento à imprensa, amigo. Os de Lisboa queriam que ele ficasse. Foram vários os artigos a elogiar o Conceição. Um do Recorde, o Tadeia, e mais uns quantos que não me lembro agora.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Disse várias vezes que não sou fã do estilo de jogo do SC e mantenho tudo o que disse, no entanto acho que é um bom treinador, excelente mesmo a preparar os jogos, e que quando deixar de ser teimoso vai ser muito melhor. A sua obsessão com o Marega ao longo destes 4 anos é incompreensível.

Apesar disso o trabalho acaba por ser positivo. Tivemos jogos muito bons, também tivemos jogos muito maus, ganhámos títulos e fica aquela sensação que podíamos ter ganho muito mais não fosse um pequeno detalhe ou pormenor. 2 campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça e 2 excelentes percursos na Champions não é fantástico mas tendo em conta o contexto, também não é mau.

Posso não ser o maior fã do seu jogo mas sou grande fã e admirador do Sérgio Conceição homem. Vou-lhe agradecer para sempre por ter ressuscitado o Porto e ter devolvido o ADN de vitória que sempre caracterizou este clube. Foi o treinador certo na altura certa. Como em tudo na vida é um ciclo que se fecha, deixo aqui o meu grande obrigado e desejo-lhe genuinamente tudo de bom na próxima etapa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Há muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:

Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
Feliz por não estar aí o "inventor do futebol". Vocês sabem de quem falo 😂
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
é com cada uma agora....já li esse discurso antes.
Em 2002, em 2005, em 2009, ali entre 2013 e 2017.
"O terceiro lugar vai ser o lugar habitual", "os 20 anos".

Deixem de ser CROMOS
Então deves estar muito alheado da atual realidade, e como muitos também conformado com a podridão e constantes assaltos que somos alvo.
Existe uma aliança para nos afundar, e só não vê quem não quer ou preferes enfiar a cabeça na areia como as avestruzes ?
E já agora se eu sou cromo, tu est+as num estáfio mais avançado da "involução", és o modElo dos atuais CRóMIOS
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
771
775
Disse várias vezes que não sou fã do estilo de jogo do SC e mantenho tudo o que disse, no entanto acho que é um bom treinador, excelente mesmo a preparar os jogos, e que quando deixar de ser teimoso vai ser muito melhor. A sua obsessão com o Marega ao longo destes 4 anos é incompreensível.

Apesar disso o trabalho acaba por ser positivo. Tivemos jogos muito bons, também tivemos jogos muito maus, ganhámos títulos e fica aquela sensação que podíamos ter ganho muito mais não fosse um pequeno detalhe ou pormenor. 2 campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça e 2 excelentes percursos na Champions não é fantástico mas tendo em conta o contexto, também não é mau.

Posso não ser o maior fã do seu jogo mas sou grande fã e admirador do Sérgio Conceição homem. Vou-lhe agradecer para sempre por ter ressuscitado o Porto e ter devolvido o ADN de vitória que sempre caracterizou este clube. Foi o treinador certo na altura certa. Como em tudo na vida é um ciclo que se fecha, deixo aqui o meu grande obrigado e desejo-lhe genuinamente tudo de bom na próxima etapa.
“Próxima etapa”
Confirmado então?