O Vítor Bruno teria um estilo de jogo assim tão diferente? Não me faz grande sentido.
Acaba com o meu argumento mostrando-me uma dessas múltiplas capas a apelar a sua permanênciaDigo sim, por aconteceu. Se preferes ignorar a realidade dos últimos dias, é a tua prerrogativa.
É só andares este tópico umas páginas para trás e vais ver as capas e os comentários. Não tenho culpa que a realidade não se insira na tua narrativa.
Ainda nao vi nada confirmadoPepa? Não ia para o Guimarães?
Fds esse nem sei quem é.Não percebo porque não se fala no Nicolau Vaqueiro.
Fez um grande trabalho no Paços. Epa, acredito que vá para Guimarães, mas quando ele fala em chegar a um grande, queres ver....Ainda nao vi nada confirmado
A minha preferência é mesmo essa. Alguém que nunca tenha estado no Porto.Obrigado por tudo Sérgio!
Felicidades na nova etapa. Gostava que fosse o Inter.
Quanto ao próximo treinador, preferia um qie nunca tivesse estado cá.
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Tás cá rei?Oh Conceição! Oh Conceição!
Oh Conceição assina a Renovação!!!
Não tens andado atento à imprensa, amigo. Os de Lisboa queriam que ele ficasse. Foram vários os artigos a elogiar o Conceição. Um do Recorde, o Tadeia, e mais uns quantos que não me lembro agora.Basta mostrares aqui um exemplo de uma capa que apelasse a sua permanência.
A CS de Lisboa a querer que ele fique? Só mesmo para rir
Treinou o Farense na sua penúltima participação na 1a divisão.Fds esse nem sei quem é.
Feliz por não estar aí o "inventor do futebol". Vocês sabem de quem faloHá muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:
Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
Então deves estar muito alheado da atual realidade, e como muitos também conformado com a podridão e constantes assaltos que somos alvo.é com cada uma agora....já li esse discurso antes.
Em 2002, em 2005, em 2009, ali entre 2013 e 2017.
"O terceiro lugar vai ser o lugar habitual", "os 20 anos".
Deixem de ser CROMOS
“Próxima etapa”Disse várias vezes que não sou fã do estilo de jogo do SC e mantenho tudo o que disse, no entanto acho que é um bom treinador, excelente mesmo a preparar os jogos, e que quando deixar de ser teimoso vai ser muito melhor. A sua obsessão com o Marega ao longo destes 4 anos é incompreensível.
Apesar disso o trabalho acaba por ser positivo. Tivemos jogos muito bons, também tivemos jogos muito maus, ganhámos títulos e fica aquela sensação que podíamos ter ganho muito mais não fosse um pequeno detalhe ou pormenor. 2 campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça e 2 excelentes percursos na Champions não é fantástico mas tendo em conta o contexto, também não é mau.
Posso não ser o maior fã do seu jogo mas sou grande fã e admirador do Sérgio Conceição homem. Vou-lhe agradecer para sempre por ter ressuscitado o Porto e ter devolvido o ADN de vitória que sempre caracterizou este clube. Foi o treinador certo na altura certa. Como em tudo na vida é um ciclo que se fecha, deixo aqui o meu grande obrigado e desejo-lhe genuinamente tudo de bom na próxima etapa.