Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que falhar o objetivo principal de uma época e ninguém falar aos adeptos é absolutamente vergonhoso. Acho que a época terminar, e os adeptos continuam sem ouvir uma única palavra, é mesmo cuspir-nos na cara.

O Sérgio Conceição esteve muito mal, não foi homem, inclusive baixou um bocado na consideração que tenho dele. Mas mais vergonhoso que o treinador não falar (por um pseudo boicote, que na verdade só é feito porque lhe dá jeito), é o facto de mais NINGUÉM do clube, dizer uma única palavra. A época acaba e os adeptos não têm uma reação oficial? Porque não tem o Vitor Baía falado? Foda-se temos uma época onde o único troféu que ganhamos foi uma supertaça, e não ouvimos nada nem ninguém... só se fala nas vitórias neste clube...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,745
17,712
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A imagem de criança amuada ao recusar-se falar só lhe fica mal.

Ninguem fica contente de não ser campeão mas é escusado andar com birras até no ultimo jogo.
 
  • Like
Reações: Igneel

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,395
14,809
Éntão tem de sair das redes sociais porque para onde quer que vá, ou se ficar, terá sempre bestas a comentar.

Sair de um clube pk umas bestas que se acham heróis atrás de um teclado o insultam num rede social então Dsc lá mas mentalmente não tem tudo no sítio.

A sair ele sai porque acha que será o melhor para ele e não porque alguém o insulta numa rede social.
Mas quem disse que saía por causa disso? Só respondi ao facto do colega dizer que os adeptos não mereciam este silêncio..
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,990
11,381
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Porto sabe que a época terminou, certo?
Também está a par que tem sócios e adeptos que merecem algum tipo de esclarecimento pela época falhada, ou não?

O silêncio teve a sua razão de ser na altura, neste momento já roça a falta de consideração pela nação portista.