Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,434
56,171
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Não me custa nada defender quem defende as nossas cores
Têm o meu apoio até ao dia em que desrespeitarem o brasão que levam ao peito
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Já desde 2014 que ouço falar em all ins por aqui... esqueçam isso porque nunca vai acontecer

Corre mal e siga para a frente tal e qual como tem acontecido
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
É a lógica da batata... Aqui defende-se a verdade, todos queremos o melhor para o FC Porto independentemente de quem é o treinador.

Ora, se vier um Peseiro, é evidente que vai ser muito mais criticado porque é pior treinador e a verdade é que tem mais críticas a receber.

Se vier um NES também leva um enxerto de críticas porque é um banana sem nível para treinar o Porto. Isso não significa que possa usar argumentos falsos para o enxovalhar.

Isto é uma lapalissada.
 
  • Like
Reações: Dragon G

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,591
42,481
Conquistas
5
Para mim não interessa nada a preferência clubística e a personalidade do treinador. Quero é ver o FC Porto a jogar bom futebol em vez de um Atlético v2 com um Simeone v2. 90% dos nossos jogos nas últimas 2 épocas foram um autêntico tédio de assistir, já chega... Fim de ciclo.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Se o Sérgio sair, algo que espero que não aconteça, penso que o Vitor Bruno parte na frente para a sucessão.
 
  • Like
Reações: Leonardo

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
É a lógica da batata... Aqui defende-se a verdade, todos queremos o melhor para o FC Porto independentemente de quem é o treinador.

Ora, se vier um Peseiro, é evidente que vai ser muito mais criticado porque é pior treinador e a verdade é que tem mais críticas a receber.

Se vier um NES também leva um enxerto de críticas porque é um banana sem nível para treinar o Porto. Isso não significa que possa usar argumentos falsos para o enxovalhar.

Isto é uma lapalissada.
A verdade é subjectiva porque na mente de muitos a verdade não é atingível porque continuam com endeusamentos que não fazem sentido nenhum por isso cuidado
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim não interessa nada a preferência clubística e a personalidade do treinador. Quero é ver o FC Porto a jogar bom futebol em vez de um Atlético v2 com um Simeone v2. 90% dos nossos jogos nas últimas 2 épocas foram um autêntico tédio de assistir, já chega... Fim de ciclo.
O Atlético não vai ser campeão de Espanha?? O melhor Atlético de sempre não é do Simeone??

É um tédio do crl ganhar...
 
  • Like
Reações: Henrique13