Só detectei um possível erro gramatical: o "for an italian club" que poderia ser "from an italian club".esse gajo consegue dar (pelo menos) uma calinada em todos os tweets
Inglishe espectacular.
É isso? Ou algo mais?
Só detectei um possível erro gramatical: o "for an italian club" que poderia ser "from an italian club".esse gajo consegue dar (pelo menos) uma calinada em todos os tweets
Inglishe espectacular.
Não, tenho-o acompanhado nos últimos tempos e basicamente tem acertudo tudo algum tempo antes dos negócios serem oficializadosa sério?
não cita só jornais e 'rumores'?
é ver os outros tweets...Só detectei um possível erro gramatical: o "for an italian club" que poderia ser "from an italian club".
É isso? Ou algo mais?
O actual PdC e o actual SC são "uma merda" pelo trabalho que apresentaram no último ano e porque a tendência será para piorar no futuro, pelo menos, tudo aponta nesse sentido (na leitura que eu faço, logicamente).Começo seriamente a pensar se tu não percebes ou não queres perceber.
Tu é que andas a tentar a vender a ideia que ele é uma merda porque este ano ganhou bola, mas se te perguntam se ele o ano passado após a dobradinha era o melhor - "vocês e o passado". Se ele ficar e voltar a ganhar a dobradinha é uma merda ou seria bom novamente? Ser adepto de resultados pode obrigar a dobrar a espinha.
É mesmo por perder o campeonatoNão foi só por perder o campeonato, é por todo um conjunto de decisões técnicas que toma todas as semanas que são incompreensíveis, para além do futebol medíocre que foi o nosso cartão de visita ao longo da época.
E a desculpa de "nós não vemos os treinos" não cola, porque nós vemos os jogos que são indicativos de quase tudo.
Já se dizia na minha terra
O PdC era bom presidente há 9 meses por ter ganho 2 títulos?O actual PdC e o actual SC são "uma merda" pelo trabalho que apresentaram no último ano e porque a tendência será para piorar no futuro, pelo menos, tudo aponta nesse sentido (na leitura que eu faço, logicamente).
Pouco me importa se ganharam muito ou pouco num passado mais distante. Isso é passado e o lugar do passado é no Museu.
É tudo isso que me deixa toda a reticência sobre a sua continuidade. Se faria melhor? Mesmo com o tipo de sistema que todos conhecemos? Só se não conseguirmos mesmo ninguém capaz de agarrar um novo projeto, com novas ideias, sistemas e escolhas.Claro que tem de ser para mudar. Para muito melhor, espero eu.
Para que quer o Sérgio mais qualidade? Joga sempre com os mesmos. Demorou 2 ou 3 meses a perceber que tínhamos contratado o Taremi, demorou quase a época inteira para descobrir que o Grujic fazia parte do plantel do Porto... Contratámos um tipo chamado Evanilson no ínicio da época, mas o treinador ainda não sabe quem é. Veio um tal de Felipe Anderson e ele chutou-o logo para canto à primeira oportunidade. E o Fábio Vieira? Às tantas deve pensar que também foi para o Wolves juntamente com o Vitinha e o Fábio Silva.
O plantel do Porto tinha seguramente mais qualidade que o do Sporting e não lhes ganhámos uma única vez esta época. E comparado com o do Benfica, deve andar ela por ela.
Para quê dar mais qualidade a um treinador que não a sabe aproveitar?
Visão redutora e especulativa.O actual PdC e o actual SC são "uma merda" pelo trabalho que apresentaram no último ano e porque a tendência será para piorar no futuro, pelo menos, tudo aponta nesse sentido (na leitura que eu faço, logicamente).
Pouco me importa se ganharam muito ou pouco num passado mais distante. Isso é passado e o lugar do passado é no Museu.
Às tantas a noticia do Eustáquio no Nápoles começam a fazer mais sentidoSendo verdade e confirmando o Nápoles o apuramento para a UCL não me surpreende nada que aceite
Cada vez que se partilha aqui uma informação dada por esse gajo, também morre um golfinho bebé.
não sei a credibilidade deste gajo, mas deixo aqui de qualquer forma
Pelos vistos há quem dê! Ja vi de tudo neste fórum! Ahahah! Este Almeida é o Jorge das Bifanas são exatamente a mesma merda. So muda o cheiro!Esse Pedro Almeida tem uma foto azeiteira a olhar para o chão e damos credibilidade?
É oficial, começou a silly season...
não sei a credibilidade deste gajo, mas deixo aqui de qualquer forma
Ele cada vez que for sair com um gaja está f0did0. Elas não vão acreditar nas merd@s que ele lhes promete.Esse Pedro Almeida tem uma foto azeiteira a olhar para o chão e damos credibilidade?