Tanto choraram que conseguiram. O único que nos mantinha na luta vai fazer as malas. Ou estou muito enganado ou para o ano lutaremos pela liga europa. Mas é o que esta cambada de putos mimados merece sinceramente.
Só se for merda do Record porque a notícia é deles...Tanta merda que falava hoje e não aparece
DasssssssssssssCheira-me a Pepa.
O Egal é para assustar o pessoal.Semana passada era o Egal, agora Pepa, pareces um vira-vento.
E bem, para quê alimentar a novela? Este canal é do clubeNo Porto Canal o assunto SC é tabú!
O Pepa vai para o Vitória.Cheira-me a Pepa.
...da-se!Cheira-me a Pepa.
looooolTanto choraram que conseguiram. O único que nos mantinha na luta vai fazer as malas. Ou estou muito enganado ou para o ano lutaremos pela liga europa. Mas é o que esta cambada de putos mimados merece sinceramente.
A novela acaba hoje meu filho.E bem, para quê alimentar a novela? Este canal é do clube
Quem disse? Já foi apresentado?O Pepa vai para o Vitória.
E com certeza acham normal ele não falar. Está tudo bem.E bem, para quê alimentar a novela? Este canal é do clube
A equipa (e o treinador) que foi campeã este ano riu-se.Tanto choraram que conseguiram. O único que nos mantinha na luta vai fazer as malas. Ou estou muito enganado ou para o ano lutaremos pela liga europa. Mas é o que esta cambada de putos mimados merece sinceramente.
Não? Não sei se ele acede as redes sociais mas se for o caso alguns destes adeptos até mereciam mais do que um black out....Não entendo este silêncio, sinceramente. Se decidiu ir embora está no seu direito. Agora acho que, pelo menos os adeptos, não mereciam esta atitude do SC.
É gozo do Sérgio ou de quem te disse que o Sérgio ia falar?Epá, não mistures alhos com bogalhos. Foi dito aos adeptos que o Sérgio hoje falava, nem que fosse para contar o que jantou ontem. Estamos todos na expectativa com isso, logo não o fazer, para mim, é gozo.
Até ao final da semana deve reunir com o nosso Líder Supremo para formalizar a saída até porque ainda tem contrato e só depois anunciará aos adeptos.Pelo menos hoje devia falar.
Bate na madeira 1000x fdsCheira-me a Pepa.