Gozar foi o que os árbitros fizeram conosco ao nos roubar 2 campeonatos.A confirmar-se que não fala já é gozar!
Gozar foi o que os árbitros fizeram conosco ao nos roubar 2 campeonatos.A confirmar-se que não fala já é gozar!
Ya qualquer um fará melhor. O PDC teria que estar muito, mas mesmo muito cego para escolher alguém pior.Só se a escolha do sucessor for muito, mas muito mal feita.
Era nome unânime? Não certo?O Conceição não era nenhum desconhecido antes de chegar aqui, estava na liga Francesa. Pegou no Nantes na zona de descida e acabou no 7° lugar.
Nem mais!Se SC sair grande parte da responsabilidade é de PC, na verdade deixou-o sempre só, e quando o poderia defender publicamente escolher falar do Pedro Pinho.
Vocês falam como se fossemos nós, adeptos do FCP, a expulsar o SC.Espero que não tenhamos saudades do SC dentro de poucos meses.
Oh Apo, quando abre o tópico?Nem mais!
Não faças essa pergunta Pf ... Vamos ter que levar de novo com VP, LJ, PM ou o banana do BL...Que escolhas temos?
Merecia o Dragão Douro, não ele.... Eu.Nem mais!
Se sair, é um risco que teremos de correr. Por outro lado pode chegar um treinador melhor.Espero que não tenhamos saudades do SC dentro de poucos meses.
Infelizmente pra nós adeptos, nesse canal tudo que verdadeiramente interessa é tabuNo Porto Canal o assunto SC é tabú!
Epá, não mistures alhos com bogalhos. Foi dito aos adeptos que o Sérgio hoje falava, nem que fosse para contar o que jantou ontem. Estamos todos na expectativa com isso, logo não o fazer, para mim, é gozo.Gozar foi o que os árbitros fizeram conosco ao nos roubar 2 campeonatos.
~Eu não disse nada disso. Sá porque temos um presidente incompetente. Temo é que vamos dar um grande tiro nos pés.Vocês falam como se fossemos nós, adeptos do FCP, que expulsaram o SC.
Ele sai, se sair, por sua vontade.
Semana passada era o Egal, agora Pepa, pareces um vira-vento.Cheira-me a Pepa.
Muda a fralda!Cheira-me a Pepa.
O Porto foi roubado hoje, onde é que está a indignação?Gozar foi o que os árbitros fizeram conosco ao nos roubar 2 campeonatos.