Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Na Sportv+ disseram que não vai falar. Não percebo se é na flash ou na conferência de imprensa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,826
34,008
Tanta merda que falava hoje e não aparece
Em abono da verdade, nunca ninguém no FC Porto disse que ele falaria hoje. Isso foi dito pela cs, apenas. Quanto a mim estou tranquilo, preparei-me pafa isso, pois a possibilidade de não falar hoje era evidente. Gostaria que falasse, claro, como todos gostaríamos.
 
  • Like
Reações: jcmp17
S

Sidious

Guest
inocente não foi...

a questão é que ele não deve querer um clube PT.
ou pelo menos não prefere...

a entrevista foi ao L'equipe, para o mundo...
O que ele queria era um top 6 na Premier League, mas algum dia vai acordar e perceber que isso não vai acontecer quando ele está parado há 2 anos
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quem diria que os três primeiros jogos sem Marega iriam coincidir com a primeira vez que o FC Porto ganha 3 jogos seguidos com qualidade, consistência e tranquilidade. Que surpresa.

É difícil trabalhar sem laterais de jeito, que até no Farense iam tremer para jogar, mas do meio-campo para a frente o Sérgio paga também a fatura de uma má gestão e mau aproveitamento do plantel.

Ou o Sérgio aprendeu muito este ano ou vai passar mal no futuro próximo. Potenciar um plantel não é só puxar pelo carácter e pelo trabalho. É também puxar pelo talento.

Obrigado por estes difíceis 4 anos, por 2 títulos, pelas finais contra o Benfica, pelo bom desempenho na Champions. Depois de ti virá quem te ti melhor/pior fará.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A expressão da esposa disse tudo... se dúvidas ouvessem ficaram desfeitas com a continuação do silêncio, mais tarde virá o agradecimento aos portistas.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,747
50,467
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em abono da verdade, nunca ninguém no FC Porto disse que ele falaria hoje. Isso foi dito pela cs, apenas. Quanto a mim estou tranquilo, preparei-me pafa isso, pois a possibilidade de não falar hoje era evidente. Gostaria que falasse, claro, como todos gostaríamos.
Estava a falar da malta do Record que o pessoal dizia que estava mais informado e nada
Mas para mim é na boa
O mais provável era ele não falar