Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como desmontar o teu argumento:

17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs

O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
Único bom investimento aí foi 19/20 de resto meu deus comparado com outros anos...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se fizéssemos apostas , apostava na não continuidade de Sérgio Conceição.

A linguagem corporal e as palavras de Pinto da Costa é , ..e posso estar bem enganado, é a de quem já sabe que Sérgio Conceição está inclinado a não continuar. E que ele PdC tentará demovê-lo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como desmontar o teu argumento:

17/18 - 25M em Tranfs
18/19 - 30M em Tranfs
19/20- 63.25M em Tranfs
20/21- 22.63M em Tranfs

O que não lhe faltou foi investimento pah! Não venhas aqui com as tangas e frases feitas
Esse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes? 🤔
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Se quer mandar ainda mais é mais um motivo para se por a andar, se não acontecer preparem se para mais uma duzia de gajos com caparro com 0 de jeito para jogar à bola.
Desde que cheguem ao fim e sejam campeões, por mim está óptimo.

Para já, a única contratação para esta época que está assegurada e que foi pedido dele foi o Pêpê.

É tudo menos manco.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Único bom investimento aí foi 19/20 de resto meu deus comparado com outros anos...
25M e 30M num clube como o NGC não são investimentos altos?? 60M não é uma valor abusrdo? Mas agora o NGC está na Liga inglesa e recebe milhões dos direitos televisivos e eu não sabia?

E não me respondas " ah o slbosta gastou 100M" pois eles podem gastar o que quiserem porque tem tudo perdoado já nós não e tinhamos/temos o fpf a perna e já esses gastos foram muito avultados
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Esse valor de 17/18 é com ou sem Oliver que vinha de antes? 🤔
Eu já tinha esses valores apontados mas não me quero enganar e vou dizer que incluí o Oliver Mas como disse nesta frase não tenho a certeza toda mais logo posso ir ver ou se puderes dá um check no Transfermarket Rúben
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já tinha esses valores apontados mas não me quero enganar e vou dizer que incluí o Oliver Mas como disse nesta frase não tenho a certeza toda mais logo posso ir ver ou se puderes dá um check no Transfermarket Rúben
É com Oliver que são 20 milhões

Depois nos anos seguintes gastamos o que conseguimos e o treinador sabe das condições do clube
Problema mesmo foi gastar mal em alguns
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
É com Oliver que são 20 milhões

Depois nos anos seguintes gastamos o que conseguimos e o treinador sabe das condições do clube
Problema mesmo foi gastar mal em alguns
Sim lá está mas isso não invalida o meu argumento para as épocas 18/19 19/20 e 20/21 que foram gastos milhões e mal gastos
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,824
Desde que cheguem ao fim e sejam campeões, por mim está óptimo.

Para já, a única contratação para esta época que está assegurada e que foi pedido dele foi o Pêpê.

É tudo menos manco.
Como é que sabes que foi pedido por ele?
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Se há argumento que ele não pode usar é o do orçamento.

No primeiro ano, de facto, transformou água em vinho (e do bom), mas nos seguintes já teve orçamentos mais folgados.

O que pode é dizer é que o clube não era economicamente atrativo para certos alvos, isso é algo que desaparece depois da campanha na Champions deste ano.
No primeiro ano apenas contratamos o Vaná. Há quem diga que gastamos 25 milhões! :LOL:

Nos anos seguintes compramos jogadores já com qualidade, e outros que foram sem dúvida alguma um erro de casting.
 

fns17k

Superior
18 Julho 2020
9
4
No primeiro ano apenas contratamos o Vaná. Há quem diga que gastamos 25 milhões! :LOL:

Nos anos seguintes compramos jogadores já com qualidade, e outros que foram sem dúvida alguma um erro de casting.
O Oliver só foi contratado em definitivo nessa época.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Ivo Vieira para mim tem um problema que ainda não consegui decifrar que é:

Por onde passa tem quase sempre bons resultados porque é que só fica uma temporada?
Acho que foi mais por ambição que outra coisa, oportunidades de subir, até chegar ao Vitória. Aí foi claramente despedido por não atingir os objectivos (Europa) e ainda por cima foi ultrapassado pelo Famalicão. O Pinto Lisboa não gostou nada. No Wheda as coisas não correram bem.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Acho piada a tua justificação falando dos golos do Mbemba e Pepe! Esta época Pepe tem 2, Mbemba tem um! Mas a época passada o Pepe marcou 1 e o Mbemba 3!
Vocês as vezes falam sem saber de nada! Não têm conhecimento e inventam barbaridades!
"Mbemba o defesa com notórias dificuldades no jogo aéreo!" Essas conclusões vêm de onde?? PES 2020?
Hey Hey, não insultes o PES !
 
  • Like
Reações: Bleu

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Faturou bastante isso é um facto indesmentível.
O problema é que ele vai á vida dele e quem fica com os louros de ter colocado o clube numa situação financeira mais "estável", são os fernando gomes desta vida..
Não porque os sócios não tem memória curta. Se não fosse o Sérgio já nem sequer havia era os Gomes desta vida...que percebem tanto de contas como eu de história chinesa.

Aliás, o SC é quem nos tira do FPF.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Nem me lembrei da vergonha contra o Braga no Dragão...

Levar 0-3 em casa aos 20 e tal minutos, se não fosse a expulsão como acabava esse jogo? Foi terrível. Defensivamente nível distrital.
Jesus...esse jogo quase que até o apagava da memória. 0-3 aos 20 minutos num jogo que devi ser nosso. Aliás, deveria mter sido 4/5 pelos 30 minutos, não esquecer que o marche e o poste nos safaram.
Mas esse jogo é bem exemplificativo.
Temos a eliminatória a pender para nós.
Estamos a perder 3-0 aos 20 minutos em casa -> Como poderíamos estar a faze-lo contra n equipas, face aos 45 mins que, por norma, damos de avanço.
Começamos a jogar contra 10 desde relativamente cedo. em casa.
Mesmo contra 10 a equipa não consegue dar a volta ou empatar, pelo menos.
Temos mais de 30 cantos sem levar o mínimo de perigo à baliza bracarense. O que se treina? É o exemplo perfeito da falta de plano A e B, de gira o disco e toca o mesmo. Tenta tenta, na esperança que resulte. Até que não resulta. E nesse jogo 30 cantos não foram suficientes.

E a taça de portugal contra o Nacional? Secalhar foi culpa do Evanilson que nos safou de ser eliminados, pouco depois de entrar aos 80s, e por isso depois pouco calçou...etc etc