Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Começo seriamente a pensar se tu não percebes ou não queres perceber.

Tu é que andas a tentar a vender a ideia que ele é uma merda porque este ano ganhou bola, mas se te perguntam se ele o ano passado após a dobradinha era o melhor - "vocês e o passado". Se ele ficar e voltar a ganhar a dobradinha é uma merda ou seria bom novamente? Ser adepto de resultados pode obrigar a dobrar a espinha.
O actual PdC e o actual SC são "uma merda" pelo trabalho que apresentaram no último ano e porque a tendência será para piorar no futuro, pelo menos, tudo aponta nesse sentido (na leitura que eu faço, logicamente).
Pouco me importa se ganharam muito ou pouco num passado mais distante. Isso é passado e o lugar do passado é no Museu.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi só por perder o campeonato, é por todo um conjunto de decisões técnicas que toma todas as semanas que são incompreensíveis, para além do futebol medíocre que foi o nosso cartão de visita ao longo da época.

E a desculpa de "nós não vemos os treinos" não cola, porque nós vemos os jogos que são indicativos de quase tudo.
É mesmo por perder o campeonato

O mesmo futebol, com mais 6 pontos e ninguém queria saber
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O actual PdC e o actual SC são "uma merda" pelo trabalho que apresentaram no último ano e porque a tendência será para piorar no futuro, pelo menos, tudo aponta nesse sentido (na leitura que eu faço, logicamente).
Pouco me importa se ganharam muito ou pouco num passado mais distante. Isso é passado e o lugar do passado é no Museu.
O PdC era bom presidente há 9 meses por ter ganho 2 títulos?

É que eu acho PdC mau presidente há uns 6 anos, no mínimo
 
  • Like
Reações: Duraes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Claro que tem de ser para mudar. Para muito melhor, espero eu.

Para que quer o Sérgio mais qualidade? Joga sempre com os mesmos. Demorou 2 ou 3 meses a perceber que tínhamos contratado o Taremi, demorou quase a época inteira para descobrir que o Grujic fazia parte do plantel do Porto... Contratámos um tipo chamado Evanilson no ínicio da época, mas o treinador ainda não sabe quem é. Veio um tal de Felipe Anderson e ele chutou-o logo para canto à primeira oportunidade. E o Fábio Vieira? Às tantas deve pensar que também foi para o Wolves juntamente com o Vitinha e o Fábio Silva.

O plantel do Porto tinha seguramente mais qualidade que o do Sporting e não lhes ganhámos uma única vez esta época. E comparado com o do Benfica, deve andar ela por ela.

Para quê dar mais qualidade a um treinador que não a sabe aproveitar?
É tudo isso que me deixa toda a reticência sobre a sua continuidade. Se faria melhor? Mesmo com o tipo de sistema que todos conhecemos? Só se não conseguirmos mesmo ninguém capaz de agarrar um novo projeto, com novas ideias, sistemas e escolhas.

Mas concordo, como é possível não ter aproveitado mais o Felipe Anderson e Evanilson. Para quê ter insistido tanto em Marega ou mesmo muitas vezes no Corona que andava com desgaste.

Tínhamos jogadores que mal cruzavam ou mesmo falta de intensidade nas alas. Vimos muitos jogadores a serem esmifrados e outros com poucas oportunidades.

Muitos jogadores que podiam ter jogado mais, maior motivação e desbloquear jogos como o Belenenses, Boavista e até o Braga... Sem falar na falta de cacipdade de vencer aquele jogo em Alvalade que era nosso.

Outra que nunca entendi, é como em Janeiro não tentamos um lateral esquerdo.

Por exemplo o Pepê a vir para o Porto, não me parece de todo ser o tipo de jogador para o sistema do SC.

São muitas questões sobre as escolhas de Conceição.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O actual PdC e o actual SC são "uma merda" pelo trabalho que apresentaram no último ano e porque a tendência será para piorar no futuro, pelo menos, tudo aponta nesse sentido (na leitura que eu faço, logicamente).
Pouco me importa se ganharam muito ou pouco num passado mais distante. Isso é passado e o lugar do passado é no Museu.
Visão redutora e especulativa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,405
56,133
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sendo verdade e confirmando o Nápoles o apuramento para a UCL não me surpreende nada que aceite
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sendo assim o Nápoles substitui um mauzao Italiano por um mauzao português com sotaque Italiano...