Porra mais vale issopreferia o Rui Barros.
Porra mais vale issopreferia o Rui Barros.
Não me assustemEstás muito enganado
A maioria do pessoal que diz isso é para o gozo
Conheces mal as personagens que cá andam
Mais uma semaninha e percebes o que a casa gasta
O Rui Barros é o mesmo que não ter treinador no banco.preferia o Rui Barros.
Fodid**** está ele se tomar essa decisão, mas Fodid*** da cabeça...É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Tens que aprender a lidar com o Egal.Não me assustem
Não o Rui Barros consegue ativamente destruir a equipa. É outro nívelO Rui Barros é o mesmo que não ter treinador no banco.
o nosso campeonato e a nossa época acabam amanhã, mas as principais ligas só terminam no fim de semana. eu acredito que o Sérgio está á espera que haja alguma definição em alguns clubes de Itália e até eventualmente Espanha ou Inglaterra. Poderão algumas portas abrir-se... Ao Porto interessa resolver rapidamente o assunto, ao Sérgio secalhar prolongar mais 1 semaninha, digo eu...Para mim o ridículo é deixarem arrastar este assunto, estava habituado no passado a não haver sequer destas discussões. a maior parte dos jogadores era renovada em tempo e horas e sem ondas e os que não renovavam iam para o banco.
Os treinadores sabiam com antecedência se ficavam ou não e não havia discussão na CS de nada disso. Como o meu Porto mudou...
Isto.Noutros tempos o Pdc já tinha feito um ultimato há muito tempo.
O Conceição está a usar-nos como reserva, tipo uma gaja que tem interesse noutro mas continua a dar esperanças ao amigo que anda a rastejar.
óptimoO Rui Barros é o mesmo que não ter treinador no banco.
Apostas para páginas do tópico da silly season? 10000?Vai ser um defeso quentinho...
Olha que um lampião já nos deu um tri e outro lampião, fanático, deu o título ao scp passado 19 anos.óptimo
e também preferia um cone.
ao menos não é um ser vivo e por isso não é um boi lampião.
O servidor vai precisar de reforçoApostas para páginas do tópico da silly season? 10000?
Eu não suportava era levar com um Luís Castro ou P.Martins. Seria uma tragédia.
Se tiveres que fugir é só um andarNão tenho medo.
A comunidade é top principalmente na altura da silly season que é a loucuraNão me assustem
Já tenho pena do @NonnenmacherO servidor vai precisar de reforço
Não gosto do Lage nem para limpar sanitas, mas na verdade o Porf.Jesualdo Ferreira também era lampião e eu agora considero-o como o melhor para uma posição de Diretor de Futebol no Porto.óptimo
e também preferia um pino.
ao menos não é um ser vivo e por isso não é um boi lampião.
Nunca mais damos 7 ao BSad para se abrir o melhor tópico do anoApostas para páginas do tópico da silly season? 10000?