Lendo as palavras do Pinto da Costa (não ouvi mas vou acreditar que são uma reprodução fiel), claramente está a fazer compasso de espera para ver se o treinador resolve a sua vida fora do clube.
La está, mas o elemento novo ali era ele, foi ele que pagou.E o que é mais espetacular é que os 3 golos dos Krasnodar são jogadas pelo lado oposto...
Não sei se tem grande qualidade mas tem qualidade para mais que meia horita, isso é certoNo caso do Saravia em específico, eu continuo a achar que o jogador tem qualidade, precisava de ser trabalhado, sobretudo taticamente, como a maior parte dos sul americanos que chegam diretamente à Europa, o Saravia teve uma oportunidade apenas, com o Krasnodar, e ficou logo queimado.
Isso seria apostar na continuidade.Mas agora que o tabu vai terminar quem será o futuro treinador ?
Vítor Bruno ?
Se o SC sair acho que é nesse que vão apostar...Welcome Bruno Lage...
Então com os Lampiões a pagarem parte do ordenado nem pestanejam.Se o SC sair acho que é nesse que vão apostar...
Qual colega? Quando disse isso? Se for o sempredragao referia-se ao P.Martins.Então com os Lampiões a pagarem parte do ordenado nem pestanejam.
Foi logo de quem me lembrei quando um colega aqui partilhou que quase toda a gente ia odiar a escolha.
Parece que queres apanhar. Não te cuides...O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...
Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
Não tenho medo.Parece que queres apanhar. Não te cuides...
O Benfica paga o salário do Bruno Lage até ele arranjar um novo clube, essa é a prática comum.Então com os Lampiões a pagarem parte do ordenado nem pestanejam.
Foi logo de quem me lembrei quando um colega aqui partilhou que quase toda a gente ia odiar a escolha.
O ordenado todo. Nós pagamos 1000 euros por mês (para não parecer mal) e eles pagam a diferença.Então com os Lampiões a pagarem parte do ordenado nem pestanejam.
O Luís Castro sacou 2 empates contra Inter e 2 vitórias contra o Real na fase de grupos da Champions. Não acompanho o percurso dele na Liga, mas a 2° volta foi muito fraca e foi arrumado por uma Roma banal.Eu não suportava era levar com um Luís Castro ou P.Martins. Seria uma tragédia.
E a diferença para o que ganhava lá quando arranjar clube. Dentro do período de contrato que tinha com eles.O Benfica paga o salário do Bruno Lage até ele arranjar um novo clube, essa é a prática comum.
E a diferença se o novo ordenado for inferior. Penso que com o Lopetegui foi assim.O Benfica paga o salário do Bruno Lage até ele arranjar um novo clube, essa é a prática comum.
Acho que era outro mas não fixei.Qual colega? Quando disse isso? Se for o sempredragao referia-se ao P.Martins.
Não percebeste. Eu estava mesmo a oferecer-te pancada.Não tenho medo.