Confesso que estou aqui num dilema sobre qual a melhor opção para o NGC ao nível da equipa técnica.O PM é até um nome que faz sentido face as nossas necessidades. Treinou um grande lá fora, habituou-se a ideia de jogar um futebol ofensivo e para ganhar jogos enquanto obrigação. E face ao cenário do clube, tua leitura é perfeita.
Ainda assim, sendo um nome em que 90% de nós não vai gostar... apostaria em Bruno Lage. E, sendo este, é o fim da dignidade e da vergonha na cara.
Qual campanha??Para terem iniciado esta campanha para o Sérgio renovar é porque ele quer mesmo sair. Parece-me o tudo por tudo para que recue na decisão. A estrutura sabe bem da sua incapacidade.
É normal que em Lisboa queiram que ele fique. Com SC já viram que não saimos dos Maregas e Zaidus. O pessoal aqui, principalmente maximalistas do SC intimidam com o regresso aos anos 2013-2017, mas em Lisboa têm é medo de voltar a 1985-2013.Que a campanha de propaganda da manutenção do SC está em curso, isso parece evidente.
O que é curioso é surgir nos três jornais, deitando por terra o mito de que o SC é odiado e atacado pelos de Lisboa por ser muito bom e o quererem daqui para fora...
Em Lisboa querem muito que ele fique, muito mesmo, aliás já inventam notícias falsas que dão conta da sua saída... A maior prenda que lhes podíamos dar era a saída do Conceição, eu sou de Lisboa e sei do que falo até já hoje presenciei isso.É normal que em Lisboa queiram que ele fique. Com SC já viram que não saimos dos Maregas e Zaidus. O pessoal aqui, principalmente maximalistas do SC intimidam com o regresso aos anos 2013-2017, mas em Lisboa têm é medo de voltar a 1985-2013.
é uma possibilidade. E um facto sobretudo...Se calhar quer que renove porque sabe que não temos estrutura...
Alguma razão especial para isto acontecer?Qual campanha??
E o SC quer deixar o NGC? Isso são notícias do Correio da Mentira...
Se há uma coisa que acredito, é que o SC quer ficar. Se consegue manter todos no mesmo barco é que é mais complicado. Há forte possibilidade de SC ter de rever a estrutura da equipa dele.
Mas como é que em Lisboa podem ter medo que se volte a 1985-2013 com este Pinto da Costa de 83 anos que coitado até da pena ouvi-lo falar e ver o quao debilitado esta...?É normal que em Lisboa queiram que ele fique. Com SC já viram que não saimos dos Maregas e Zaidus. O pessoal aqui, principalmente maximalistas do SC intimidam com o regresso aos anos 2013-2017, mas em Lisboa têm é medo de voltar a 1985-2013.
Como assim? Algum quer sair?Qual campanha??
E o SC quer deixar o NGC? Isso são notícias do Correio da Mentira...
Se há uma coisa que acredito, é que o SC quer ficar. Se consegue manter todos no mesmo barco é que é mais complicado. Há forte possibilidade de SC ter de rever a estrutura da equipa dele.
E o regime é campeão da 2ª volta.Sem aquelas invenções do 433 do Sérgio no inicio de época, se calhar, acabávamos campeões invictos. Espero que tenha aprendido a lição.
Lá está , não tem comparação porque é o SC..podemos levar no lombo 10-0 todos os jogos, descer de divisão que mesmo assim o fica Sérgio vai continuar..são as tais razões erradas que um user falava..Engraçado que depois desse espetáculo em Vila do Conde nunca mais se viu filmes parecidos
Eu apenas estou a dizer que comparando com o Lopetegui não tem sequer comparação
Já só faltava esta, o típico comentário de facebook..Peço imensa desculpa pelas minhas palavras que poderão causar desconforto em alguns portistas, mas, neste momento, quem está contra o Sérgio Conceição está contra o Futebol Clube do Porto.
Tenho imenso receio que saia.
Por isso disse que espero que o Sérgio tenha aprendido a lição.E o regime é campeão da 2ª volta.
Ambos dão direito a ganhar uma Taça de Papel.
Felizmente no nosso caso não as guardamos e exibimos no museu.