Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só para avisar que o empréstimo obrigacionista vai para 70 milhões de euros...

O maior de sempre em Portugal.
Iamos lançar 2 neste curto espaço de tempo para pagar os anteriores. 35+35

Já que a procura estava a ser elevada, o de 35 já ia perto dos 50 milhões decidiram fazer apenas este( assim espero).

Em termos de juros vai se pagar o mesmo, o risco aqui é que daqui a 4 anos temos que arrotar 70 milhões de uma só vez.

Para se ter uma ideia vamos pagar cerca de 3 milhões ano juro com este empréstimo obrigacionista.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
70 milhões para liquidez, juros e encargos... Nada de excessivamente preocupante, somos um clube com um excelente projecto desportivo, temos um treinador excelente a potenciar talento, um presidente cheio de vontade e um excelente director financeiro....
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,491
Conquistas
5
70 milhões para liquidez, juros e encargos... Nada de excessivamente preocupante, somos um clube com um excelente projecto desportivo, temos um treinador excelente a potenciar talento, um presidente cheio de vontade e um excelente director financeiro....
E um excelente diretor desportivo, sempre no trabalho árduo.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
70 milhões para liquidez, juros e encargos... Nada de excessivamente preocupante, somos um clube com um excelente projecto desportivo, temos um treinador excelente a potenciar talento, um presidente cheio de vontade e um excelente director financeiro....
A conferência de imprensa já começou?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Qualquer cena no sistema elétrico superior está mal ligada para atribuir culpa da situação financeira a um treinador que chega a um clube que já estava sob a alçada do fair play financeiro da uefa

Isso ou a vontade de dizer asneiras, das duas, uma
Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!
Ainda bem que temos dirigentes pagos a peso de ouro para salvaguardar a situação financeira do clube
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Ainda bem que temos dirigentes pagos a peso de ouro para salvaguardar a situação financeira do clube
Eu não critico isso. Mas contratar jogadores como o Zé Luís, mesmo o próprio Uribe, são jogadores sem grande margem de valorização. A forma como utilizou o Fábio Vieira vai fazê-lo sair a custo 0 no final da época ou a baixo custo nesta. E isso também é a função do treinador. Valorizar os ativos que tem!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!
Na parte em que só este ano na participação que teve na Champions + apuramento para a próxima ter quase pago os reforços que teve em 4 anos?
 
  • Like
Reações: Repas