Deve chegar para comprar 3 Betos e uns Jankos.Só para avisar que o empréstimo obrigacionista vai para 70 milhões de euros...
O maior de sempre em Portugal.
Deve chegar para comprar 3 Betos e uns Jankos.Só para avisar que o empréstimo obrigacionista vai para 70 milhões de euros...
Iamos lançar 2 neste curto espaço de tempo para pagar os anteriores. 35+35Só para avisar que o empréstimo obrigacionista vai para 70 milhões de euros...
E um excelente diretor desportivo, sempre no trabalho árduo.70 milhões para liquidez, juros e encargos... Nada de excessivamente preocupante, somos um clube com um excelente projecto desportivo, temos um treinador excelente a potenciar talento, um presidente cheio de vontade e um excelente director financeiro....
A conferência de imprensa já começou?70 milhões para liquidez, juros e encargos... Nada de excessivamente preocupante, somos um clube com um excelente projecto desportivo, temos um treinador excelente a potenciar talento, um presidente cheio de vontade e um excelente director financeiro....
Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!Qualquer cena no sistema elétrico superior está mal ligada para atribuir culpa da situação financeira a um treinador que chega a um clube que já estava sob a alçada do fair play financeiro da uefa
Isso ou a vontade de dizer asneiras, das duas, uma
Ainda bem que temos dirigentes pagos a peso de ouro para salvaguardar a situação financeira do clubeEu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!
Nem tem que o fazer.Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!
O treinador treina o dirigente dirigeEu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Está dar aonde?O Ponto da Costa pareceu-me menos confiante a abordar a renovação do Sérgio.
Li as declarações numa notícia no O'Jogo. Mas pode ser só impressão minha, porque não o ouvi falar.Está dar aonde?
Eu não critico isso. Mas contratar jogadores como o Zé Luís, mesmo o próprio Uribe, são jogadores sem grande margem de valorização. A forma como utilizou o Fábio Vieira vai fazê-lo sair a custo 0 no final da época ou a baixo custo nesta. E isso também é a função do treinador. Valorizar os ativos que tem!Ainda bem que temos dirigentes pagos a peso de ouro para salvaguardar a situação financeira do clube
Na parte em que só este ano na participação que teve na Champions + apuramento para a próxima ter quase pago os reforços que teve em 4 anos?Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!