Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Luís Castro sacou 2 empates contra Inter e 2 vitórias contra o Real na fase de grupos da Champions. Não acompanho o percurso dele na Liga, mas a 2° volta foi muito fraca e foi arrumado por uma Roma banal.
Já eu acompanhei o percurso dele no FC Porto.
O Sérgio Conceição não me entusiasma nada, mas com todas as alternativas que estou a ver, mais vale ficar o Sérgio.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Continuo a acreditar em quem me disse que ele ia para os wolves.

Mas se calhar a saída do SC ainda não entrava nesta equação.

Não queria nada ver o mar por isso agarro me a essa esperança.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Para mim o ridículo é deixarem arrastar este assunto, estava habituado no passado a não haver sequer destas discussões. a maior parte dos jogadores era renovada em tempo e horas e sem ondas e os que não renovavam iam para o banco.
Os treinadores sabiam com antecedência se ficavam ou não e não havia discussão na CS de nada disso. Como o meu Porto mudou...
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Itália será o único destino a "tirar" o SC do FC Porto neste momento, e as últimas notícias assim como a diferença clara no discurso do Presidente Pinto da Costa indiciam que há possibilidade séria disso acontecer. E se assim fôr, é acordar para a vida e trazer um bom técnico.

De todas as possibilidades aqui levantadas, a minha preferência nunca a escondi: Professor Neca.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,489
Conquistas
5
Para mim o ridículo é deixarem arrastar este assunto, estava habituado no passado a não haver sequer destas discussões. a maior parte dos jogadores era renovada em tempo e horas e sem ondas e os que não renovavam iam para o banco.
Os treinadores sabiam com antecedência se ficavam ou não e não havia discussão na CS de nada disso. Como o meu Porto mudou...
Noutros tempos o Pdc já tinha feito um ultimato há muito tempo.

O Conceição está a usar-nos como reserva, tipo uma gaja que tem interesse noutro mas continua a dar esperanças ao amigo que anda a rastejar.