Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Para mim o ridículo é deixarem arrastar este assunto, estava habituado no passado a não haver sequer destas discussões. a maior parte dos jogadores era renovada em tempo e horas e sem ondas e os que não renovavam iam para o banco.
Os treinadores sabiam com antecedência se ficavam ou não e não havia discussão na CS de nada disso. Como o meu Porto mudou...
o nosso campeonato e a nossa época acabam amanhã, mas as principais ligas só terminam no fim de semana. eu acredito que o Sérgio está á espera que haja alguma definição em alguns clubes de Itália e até eventualmente Espanha ou Inglaterra. Poderão algumas portas abrir-se... Ao Porto interessa resolver rapidamente o assunto, ao Sérgio secalhar prolongar mais 1 semaninha, digo eu...
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Pessoal independentemente de quem for a escolha a única coisa que se pede é que sejamos coerentes e que seja oferecido o mesmo apoio por parte dos adeptos como foi oferecido ao último treinador
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
óptimo

e também preferia um pino.
ao menos não é um ser vivo e por isso não é um boi lampião.
Não gosto do Lage nem para limpar sanitas, mas na verdade o Porf.Jesualdo Ferreira também era lampião e eu agora considero-o como o melhor para uma posição de Diretor de Futebol no Porto.