Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Não, desses todos só mesmo o Tomas é que pode dar alguma coisa. Uma defesa que sofreu 30 golos precisa de gente em condições
O problema dos golos sofridos não será só dos laterais. Com tantos laterais no plantel e emprestados, só faz sentido contratar se for mesmo para pegar de estaca. Mais vale ficar com o que se tem.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele que te permite conquistar títulos e valorizar activos.
Como tu esta época não foste capaz de fazer nem uma coisa nem outra, alguém tem que ser responsabilizado por tal fracasso. Acho que é fácil perceber qual é a 1ª cabeça a rolar.
Fui claro?
Vou te dar uma dica: lê o rumo das conversas para não andares a mandar bitaites para o ar. Fica um bocado parvo.

Mas sim, foste claro. Tenho pena que na epoca passada após a dobradinha não tenha sido feito uma estátua ao grande treinador Sérgio Conceição, porque quando se ganha é perfeito e merece ser endeusado e quando perde é mete lo numa caixa e despachar para a china.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Vou te dar uma dica: lê o rumo das conversas para não andares a mandar bitaites para o ar. Fica um bocado parvo.

Mas sim, foste claro. Tenho pena que na epoca passada após a dobradinha não tenha sido feito uma estátua ao grande treinador Sérgio Conceição, porque quando se ganha é perfeito e merece ser endeusado e quando perde é mete lo numa caixa e despachar para a china.
Muito gostam vocês de falar no passado. Até o PdC faz questão de dizer sempre que quer ser avaliado por aquilo que pode oferecer no presente e no futuro e não por aquilo que conquistou no passado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,070
25,238
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Matam aqui(e bem) o Sérgio por perder o campeonato, o próximo treinador tem que ser igual
Não foi só por perder o campeonato, é por todo um conjunto de decisões técnicas que toma todas as semanas que são incompreensíveis, para além do futebol medíocre que foi o nosso cartão de visita ao longo da época.

E a desculpa de "nós não vemos os treinos" não cola, porque nós vemos os jogos que são indicativos de quase tudo.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou obcecado por posse de bola, excluindo a 1º época... o futebol do Conceição entretém os adeptos?

A maior parte dos jogos desta época vi quase por "obrigação", apenas por ser o FC Porto. Futebol digno de um CNC.
O futebol o ano passado não era fantástico e não fiquei nada chateado quando ganhei. O futebol do Atlético não é fantástico mas não me parece que os adeptos estejam muito chateados.

Podes achar aborrecido a forma como o Atlético joga ou forma como jogamos o ano passado, são gostos, o importante é ser eficaz.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não sou obcecado por posse de bola, excluindo a 1º época... o futebol do Conceição entretém os adeptos?

A maior parte dos jogos desta época vi quase por "obrigação", apenas por ser o FC Porto. Futebol digno de um CNC.
Olha coloca o SirKazzio a treinador do Porto, pode ser que te entretenha mais.
 
  • Haha
Reações: Leonardo
S

Sidious

Guest
O problema dos golos sofridos não será só dos laterais. Com tantos laterais no plantel e emprestados, só faz sentido contratar se for mesmo para pegar de estaca. Mais vale ficar com o que se tem.
Naturalmente que não é só culpa dos laterais mas ajudam à festa. Eu por mim já disse, o Cédric tem para ai 5 jogos esta época e ainda vai ficar pior que o Arsenal vai contratar um dd. Jogador certinho, com experiencia da melhor liga do mundo, acho que um empréstimo era bem sacado.
 
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Muito gostam vocês de falar no passado. Até o PdC faz questão de dizer sempre que quer ser avaliado por aquilo que pode oferecer no presente e no futuro e não por aquilo que conquistou no passado.
Começo seriamente a pensar se tu não percebes ou não queres perceber.

Tu é que andas a tentar a vender a ideia que ele é uma merda porque este ano ganhou bola, mas se te perguntam se ele o ano passado após a dobradinha era o melhor - "vocês e o passado". Se ele ficar e voltar a ganhar a dobradinha é uma merda ou seria bom novamente? Ser adepto de resultados pode obrigar a dobrar a espinha.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Pessoal independentemente de quem for a escolha a única coisa que se pede é que sejamos coerentes e que seja oferecido o mesmo apoio por parte dos adeptos como foi oferecido ao último treinador
Só se for um Jorge Costa ou um Domingos ou um Lucho
O SC tem este apoio por toda a história passada e presente no clube. É difícil odia-lo é e sempre será um dos nossos mesmo depois de deixar o NGC
Futebol é paixão, amor emoção e ódio e o SC para a grande maioria dos adeptos com 30 e mais anos é uma grande referência
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, não me f*das PdC. Esse preciosismo de “o campeonato ainda não acabou” é mesmo treta para ganhar tempo. Falta saber para o quê, se para renovar ou para substituir.
 
RXavier10

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Se a SAD diz que já respira saúde, então que dê mais qualidade ao Sérgio. Se o Sérgio tiver a mesma Paixão e fome de ganhar, então é para ficar e atacar a próxima época.

Se for para mudar, então que se escolha com categoria o próximo treinador.

Fdx já tenho é saudades de ver o Porto ao vivo com toda a malta.
Claro que tem de ser para mudar. Para muito melhor, espero eu.

Para que quer o Sérgio mais qualidade? Joga sempre com os mesmos. Demorou 2 ou 3 meses a perceber que tínhamos contratado o Taremi, demorou quase a época inteira para descobrir que o Grujic fazia parte do plantel do Porto... Contratámos um tipo chamado Evanilson no ínicio da época, mas o treinador ainda não sabe quem é. Veio um tal de Felipe Anderson e ele chutou-o logo para canto à primeira oportunidade. E o Fábio Vieira? Às tantas deve pensar que também foi para o Wolves juntamente com o Vitinha e o Fábio Silva.

O plantel do Porto tinha seguramente mais qualidade que o do Sporting e não lhes ganhámos uma única vez esta época. E comparado com o do Benfica, deve andar ela por ela.

Para quê dar mais qualidade a um treinador que não a sabe aproveitar?
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
O F.C.Porto necessita de um treinador com uma forte personalidade, capaz de ter uma visão de jogo mais versátil e um discurso desassombrado, não de um " boneco" somente capaz de comer tudo o que lhe propuserem, sem piar ou refilar.
Já tens isso tudo com o treinador atual 😉