nenhum deles esteve 10+ anos na estrutura do slb..Olha que um lampião já nos deu um tri e outro lampião, fanático, deu o título ao scp passado 19 anos.
só se viesse para cá como infiltrado...
nenhum deles esteve 10+ anos na estrutura do slb..Olha que um lampião já nos deu um tri e outro lampião, fanático, deu o título ao scp passado 19 anos.
Por acaso acredito no profissionalismo no Bruno Lagenenhum deles esteve 10+ anos na estrutura do slb..
só se viesse para cá como infiltrado...
o JF era um homem do futebol que por acaso até era benfiquista.Não gosto do Lage nem para limpar sanitas, mas na verdade o Porf.Jesualdo Ferreira também era lampião e eu agora considero-o como o melhor para uma posição de Diretor de Futebol no Porto.
Sim, não deve nada ao Benfica por tudo o que se passou. A minha dúvida também está aí na qualidade.Por acaso acredito no profissionalismo no Bruno Lage
Agora na qualidade.....
Podiam ser todos os dias como aquele últimoNunca mais damos 7 ao BSad para se abrir o melhor tópico do ano
Por acaso acredito no profissionalismo no Bruno Lage
Agora na qualidade.....
Apo abre lá o tópico! Senão, quem paga é este aqui onde em 90% dos post's não se fala do SC!O servidor vai precisar de reforço
Principalmente aqui no fórum. Tudo a apoiar o novo treinador como se apoiava o antigo.Pessoal independentemente de quem for a escolha a única coisa que se pede é que sejamos coerentes e que seja oferecido o mesmo apoio por parte dos adeptos como foi oferecido ao último treinador
Se PdC se pudesse f*der, sem que nós nos f*dessemos, eu não estava nem aí.É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.Principalmente aqui no fórum. Tudo a apoiar o novo treinador como se apoiava o antigo.
Tem que falar no único feito na vidaBruno Lage recorda 'Reconquista' nas redes sociais
Treinador que ainda tem contrato com o Benfica levou águias ao 37º título nacionalwww.record.pt
Só no final da época.Apo abre lá o tópico! Senão, quem paga é este aqui onde em 90% dos post's não se fala do SC!
claramente já é um sinal do que o dossiê com o Pinto da Costa está a ser tratado. Lança isso para despertar a saudade na gentes de carnide, e daqui a 1 ano estará na avenida dos aliados ao lado do Macaco e do Saúl a cantar " e quem não salta é lampião"Bruno Lage recorda 'Reconquista' nas redes sociais
Treinador que ainda tem contrato com o Benfica levou águias ao 37º título nacionalwww.record.pt
Eu por acaso tenho mais dúvidas é no sentido oposto. Se muitos atacam o Sérgio quero ver quando vier um conas como o lage, pedro martins ou marco silva.Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Vamos aguardar pela próxima épocaEu por acaso tenho mais dúvidas é no sentido oposto. Se muitos atacam o Sérgio quero ver quando vier um conas como o lage, pedro martins ou marco silva.
Mas eu por mim falo e não pelos outros. Da mesma forma que estou com o Sérgio estarei com outro, desde que defenda os interesses do clube. Andar aqui diariamente a malhar num funcionário do clube não é muito a minha onda.