Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso Sérgio Conceição saia espero que o seu sucessor seja conhecido o mais brevemente possivel e que não seja Bruno Lage, pois necessitamos de um timoneiro de inegável competência e não de um visionário lírico que só algo ganhou algo com o suporte de padres, por outro lado se o nosso atual treinador renovar oxalá sejam-lhe dados argumentos que lhe permitam fazer mais e melhor que esta temporada.
 
P

portu

Guest
É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Se PdC se pudesse f*der, sem que nós nos f*dessemos, eu não estava nem aí.
O pior é que, nesse cenário, o grande prejudicado é o Futebol Clube do Porto.
Este gajo já provou que não tem o caráter para lidar com a adversidade - e no nosso clube, é garantido que terá vastas quantidades de adversidade.
Sem polvo era zero. Zero. Sim, porque pôr equipas a jogar futebol ofensivo, até o Miguel Cardoso consegue.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Principalmente aqui no fórum. Tudo a apoiar o novo treinador como se apoiava o antigo.
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,029
Sr. Presidente por favor dê-nos a nós adeptos um brinquedo novo! Não sabemos bem porquê mas dê-nos algo!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
  • Haha
Reações: jcmp17 e apocalypto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Eu por acaso tenho mais dúvidas é no sentido oposto. Se muitos atacam o Sérgio quero ver quando vier um conas como o lage, pedro martins ou marco silva.

Mas eu por mim falo e não pelos outros. Da mesma forma que estou com o Sérgio estarei com outro, desde que defenda os interesses do clube. Andar aqui diariamente a malhar num funcionário do clube não é muito a minha onda.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Eu por acaso tenho mais dúvidas é no sentido oposto. Se muitos atacam o Sérgio quero ver quando vier um conas como o lage, pedro martins ou marco silva.

Mas eu por mim falo e não pelos outros. Da mesma forma que estou com o Sérgio estarei com outro, desde que defenda os interesses do clube. Andar aqui diariamente a malhar num funcionário do clube não é muito a minha onda.
Vamos aguardar pela próxima época
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O F.C.Porto necessita de um treinador com uma forte personalidade, capaz de ter uma visão de jogo mais versátil e um discurso desassombrado, não de um " boneco" somente capaz de comer tudo o que lhe propuserem, sem piar ou refilar.