Fonte?E a diferença para o que ganhava lá quando arranjar clube. Dentro do período de contrato que tinha com eles.
Fonte?E a diferença para o que ganhava lá quando arranjar clube. Dentro do período de contrato que tinha com eles.
Recordo-me de ter lido algures. Se é verdade, não sei.Fonte?
Acho que vou recusar a ofertaNão percebeste. Eu estava mesmo a oferecer-te pancada.
Já eu acompanhei o percurso dele no FC Porto.O Luís Castro sacou 2 empates contra Inter e 2 vitórias contra o Real na fase de grupos da Champions. Não acompanho o percurso dele na Liga, mas a 2° volta foi muito fraca e foi arrumado por uma Roma banal.
Eu também li isso nos jornais.Recordo-me de ter lido algures. Se é verdade, não sei.
O azul fica-lhe bem.
Penso que o NES vai continuarContinuo a acreditar em quem me disse que ele ia para os wolves.
Mas se calhar a saída do SC ainda não entrava nesta equação.
Não queria nada ver o mar por isso agarro me a essa esperança.
O azul que bem que te fica...O azul fica-lhe bem.
É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...O lage sem colinho é do mais banal que há, mas se quisermos ser uma puta na Europa era a escolha ideal.
preferia o Rui Barros.Já se percebeu que o preferido por estas bandas é o Bruno Lage
Foda-se, greguei um bocadinho.
Estás muito enganadoJá se percebeu que o preferido por estas bandas é o Bruno Lage
Noutros tempos o Pdc já tinha feito um ultimato há muito tempo.Para mim o ridículo é deixarem arrastar este assunto, estava habituado no passado a não haver sequer destas discussões. a maior parte dos jogadores era renovada em tempo e horas e sem ondas e os que não renovavam iam para o banco.
Os treinadores sabiam com antecedência se ficavam ou não e não havia discussão na CS de nada disso. Como o meu Porto mudou...