Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,268
79,717
40
Ficando o SC (espero que tenha aprendido com o erro que cometeu com o Marega) e vindo dois laterais titulares (direito e esquerdo, aqui o Telles era ouro sobre azul), dois médios (sendo um o Al Musrati), o Beto e um excelente central, tínhamos tudo para fazer uma grande época.
 
  • Like
Reações: bertobrb e portu

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,222
10,417
Ficando o SC (espero que tenha aprendido com o erro que cometeu com o Marega) e vindo dois laterais titulares (direito e esquerdo, aqui o Telles era ouro sobre azul), dois médios (sendo um o Al Musrati), o Beto e um excelente central, tínhamos tudo para fazer uma grande época.
SC se ficar, precisa de:
- Deixar-se de obcessoes
- Gerir minimamente equilibrado um plantel ao longo da epoca
- Conseguir desenvolver os jogadores
- Aceitar e apostar em jogadores em que a técnica prevaleça sobre a componente física.

O clube não pode estar numa situação em que não tem um jogador a valer acima de 25M.

Sinceramente, é muita coisa para mudar.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,659
10,879
38
Londres
Não são só os títulos... É a falta deles que não camuflaram um futebol que deu dó de ver...
... Muitos jogos continuei a ver apenas porque é o meu clube... Quantos jogos alternei entre o sono e o pânico!
Serei o único a quem nunca da sono quando o PORTO joga? Ou fico contente ou fico com raiva, mas sono? Nunca me deu...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,841
25,642
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Espero que tenha aprendido o que é ingratidão e que não vale a pena ter favoritos
Espero que tenha aprendido que a meritocracia não se desenha por algo feito há 3 anos atrás, mas sim nos treinos e nos jogos. Espero que tenha aprendido que a exigência não é só para os jogadores que têm menos estatuto, ou um perfil de jogador a nível técnico mais distante do seu, e/ou a não construir a equipa á volta de um jogador cheio de handicaps e sem estrutura mental e humana para esse estatuto.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,820
Espero que tenha aprendido que a meritocracia não se desenha por algo feito há 3 anos atrás, mas sim nos treinos e nos jogos. Espero que tenha aprendido que a exigência não é só para os jogadores que têm menos estatuto, ou um perfil de jogador a nível técnico mais distante do seu, e/ou a não construir a equipa á volta de um jogador cheio de handicaps e sem estrutura mental e humana para esse estatuto.
Eiiii já estás a pedir demasiado também ahahahah olha que vem ai o culto de SC e diz que estás a exagerar e a pedir demasiadas coisas ao grande líder
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,800
5,847
Porto
Hahahahaha
Dados transfermarkt: (excluindo jogadores abaixo de 3M)

Waris 5.2M + Paulinho 3M + João Pedro 4M + Loum 7.5M + Nakajima 12M + Zé Luís 10.75M + Saravia 5.5M

Só aqui estão 48M. Coitadinho, nunca tem orçamento... Todos os anos a mesma conversa.
Na minha opinião, o SC fez um grande trabalho. Pegou no porto no momento em que o benfica se preparava para chegar ao penta e fudeu-os... sem reforcos!
Quanto aos jogadores, Ya há muitas contratações más, mas para mim tirando o ze luis, Waris e o Loum, duvido sinceramente que a conversa não tenha sido tipo:

SC e se te trouxesse um Paulinho, gostavas?

O treinador ia dizer que não a um reforço? Só se achasse logo de antemao que não servia para nada.
Eu só pergunto é, mas tava-se a espera de um treinador perfeito? Um treinador que não cometesse erros? Ohh pah, não tava no porto!
Quanto ao SC em si, eu dou todo o merito. Pegou no clube num momento dificil (só agora nos vamos libertar do fairplay financeiro) e sinceramente fez mais do que o que tava a espera atendendo ao contexto. Foi azelhice ter perdido o campeonato que perdeu para o lage, mas tambem não sabe como o ganhou no ano seguinte. Acima de tudo penso que uniu os adeptos e trouxe muito mas muito portismo ao plantel. De salientar que entre VP e SC passaram-se 4 epocas... 4 derrotas: Paulo Fonseca, Lopetegui, NES!

Se a ideia for avancar por um Leonardo Jardim, Vitor Pereira... ohh pah, dou o beneficio da duvida. Se for para avancar com um treinador tipo Paulo Fonseca ou NES, acho que mais vale deixar o Sergio Conceição. Alias, mesmo sendo um daqueles dois em cima, havendo querer e motivação do SC acho que poderia continuar.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Ficando o SC (espero que tenha aprendido com o erro que cometeu com o Marega) e vindo dois laterais titulares (direito e esquerdo, aqui o Telles era ouro sobre azul), dois médios (sendo um o Al Musrati), o Beto e um excelente central, tínhamos tudo para fazer uma grande época.
Pq vamos gastar milhões no Beto? Quando ha melhores opções e mais baratas. O Beto era o quarto avançado da equipa
 
  • Like
Reações: Bleu

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,719
17,713
33
Vila Das Aves
Hahahahaha
Dados transfermarkt: (excluindo jogadores abaixo de 3M)

Waris 5.2M + Paulinho 3M + João Pedro 4M + Loum 7.5M + Nakajima 12M + Zé Luís 10.75M + Saravia 5.5M

Só aqui estão 48M. Coitadinho, nunca tem orçamento... Todos os anos a mesma conversa.
Há algo que nos devíamos questionar (para além dos valores acima referidos):

Porque é que no tempo das "vacas gordas", em altura de conquistas, toda a gente atribuía à dita "estrutura" todos os méritos, desde a contratação de jogadores, treinador, etc, mas hoje em dia em que tudo está mal a culpa recai apenas e só sobre o treinador?
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,677
1,346
Nenhum clube grande irá pegar no sergio, ele aqui já atingiu o seu máximo, a sua incapacidade de evolução é demasiado notória, e as habituais perdas de cabeças nunca serão um bom cartão de visita para entrar num bom Club mas acredito que haja clubes do meio da tabela em Itália ou França que o possam querer mas tanbem surge o problema do ordenado que já é muito alto, o sergio ganha mais que o treinador da juventus por exemplo , e em França só havia 4 a ganhar mais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Nenhum clube grande irá pegar no sergio, ele aqui já atingiu o seu máximo, a sua incapacidade de evolução é demasiado notória, e as habituais perdas de cabeças nunca serão um bom cartão de visita para entrar num bom Club mas acredito que haja clubes do meio da tabela em Itália ou França que o possam querer mas tanbem surge o problema do ordenado que já é muito alto, o sergio ganha mais que o treinador da juventus por exemplo , e em França só havia 4 a ganhar mais.
Quanto ganha o Sérgio? Quanto ganha Pilro? Onde estão esses dados?
 
  • Like
Reações: dragao_69

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,800
5,847
Porto
12M€ só mesmo se for para ser a primeira opção! E obriga a vender Evanilson e mais um!
Eu por acaso acho o Beto engraçado mas o Zaidu tambem era... 12M? Quanto custa o Morelos?
Esse sim era o substituto do Marega. Possante e rapido, com o PLUS de ser muito melhor que marega.
E o morelos ja tem experiencia de ligas europas e assim...

O Beto será sempre um tiro no escuro. Pode ser muito bom, mas pode tambem ter sido só tesao de mijo e sair um Kleber ou um Ghilas num instantinho!
Acho que o Beto a vir, teria que ser tipo o negocio do Tabata. Trazer uma parte minoritaria do passe, por um valor tipo 2 ou 3M... com possibilidade de compra.

E mesmo assim, acho um risco grande atacar a epoca com Taremi, Tony, Evanilson e Beto. Creio que o morelos seria um solução diferente. Assim sendo, Entre Taremi, Tony e Evanilson teria que sair um. O tony tem tado bem ultimamente, se aparecesse alguem a dar uns 10-15M vendia!

Outra solução seria tentar emprestimos: vinha pra ca o beto com OC, e ia para lá o Evanilson para jogar 1 epoca a titular.