Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,608
23,496
34
Vila Das Aves
Hahahahaha
Dados transfermarkt: (excluindo jogadores abaixo de 3M)

Waris 5.2M + Paulinho 3M + João Pedro 4M + Loum 7.5M + Nakajima 12M + Zé Luís 10.75M + Saravia 5.5M

Só aqui estão 48M. Coitadinho, nunca tem orçamento... Todos os anos a mesma conversa.
Há algo que nos devíamos questionar (para além dos valores acima referidos):

Porque é que no tempo das "vacas gordas", em altura de conquistas, toda a gente atribuía à dita "estrutura" todos os méritos, desde a contratação de jogadores, treinador, etc, mas hoje em dia em que tudo está mal a culpa recai apenas e só sobre o treinador?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Nenhum clube grande irá pegar no sergio, ele aqui já atingiu o seu máximo, a sua incapacidade de evolução é demasiado notória, e as habituais perdas de cabeças nunca serão um bom cartão de visita para entrar num bom Club mas acredito que haja clubes do meio da tabela em Itália ou França que o possam querer mas tanbem surge o problema do ordenado que já é muito alto, o sergio ganha mais que o treinador da juventus por exemplo , e em França só havia 4 a ganhar mais.

• Like
Reações: Moreira

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,217
1,095
Pq vamos gastar milhões no Beto? Quando ha melhores opções e mais baratas. O Beto era o quarto avançado da equipa
12M€ só mesmo se for para ser a primeira opção! E obriga a vender Evanilson e mais um!

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Nenhum clube grande irá pegar no sergio, ele aqui já atingiu o seu máximo, a sua incapacidade de evolução é demasiado notória, e as habituais perdas de cabeças nunca serão um bom cartão de visita para entrar num bom Club mas acredito que haja clubes do meio da tabela em Itália ou França que o possam querer mas tanbem surge o problema do ordenado que já é muito alto, o sergio ganha mais que o treinador da juventus por exemplo , e em França só havia 4 a ganhar mais.
Quanto ganha o Sérgio? Quanto ganha Pilro? Onde estão esses dados?

• Like
Reações: dragao_69

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,994
7,342
Porto
12M€ só mesmo se for para ser a primeira opção! E obriga a vender Evanilson e mais um!
Eu por acaso acho o Beto engraçado mas o Zaidu tambem era... 12M? Quanto custa o Morelos?
Esse sim era o substituto do Marega. Possante e rapido, com o PLUS de ser muito melhor que marega.
E o morelos ja tem experiencia de ligas europas e assim...

O Beto será sempre um tiro no escuro. Pode ser muito bom, mas pode tambem ter sido só tesao de mijo e sair um Kleber ou um Ghilas num instantinho!
Acho que o Beto a vir, teria que ser tipo o negocio do Tabata. Trazer uma parte minoritaria do passe, por um valor tipo 2 ou 3M... com possibilidade de compra.

E mesmo assim, acho um risco grande atacar a epoca com Taremi, Tony, Evanilson e Beto. Creio que o morelos seria um solução diferente. Assim sendo, Entre Taremi, Tony e Evanilson teria que sair um. O tony tem tado bem ultimamente, se aparecesse alguem a dar uns 10-15M vendia!

Outra solução seria tentar emprestimos: vinha pra ca o beto com OC, e ia para lá o Evanilson para jogar 1 epoca a titular.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu por acaso acho o Beto engraçado mas o Zaidu tambem era... 12M? Quanto custa o Morelos?
Esse sim era o substituto do Marega. Possante e rapido, com o PLUS de ser muito melhor que marega.
E o morelos ja tem experiencia de ligas europas e assim...

O Beto será sempre um tiro no escuro. Pode ser muito bom, mas pode tambem ter sido só tesao de mijo e sair um Kleber ou um Ghilas num instantinho!
Acho que o Beto a vir, teria que ser tipo o negocio do Tabata. Trazer uma parte minoritaria do passe, por um valor tipo 2 ou 3M... com possibilidade de compra.

E mesmo assim, acho um risco grande atacar a epoca com Taremi, Tony, Evanilson e Beto. Creio que o morelos seria um solução diferente. Assim sendo, Entre Taremi, Tony e Evanilson teria que sair um. O tony tem tado bem ultimamente, se aparecesse alguem a dar uns 10-15M vendia!

Outra solução seria tentar emprestimos: vinha pra ca o beto com OC, e ia para lá o Evanilson para jogar 1 epoca a titular.
Vir o Beto e ir o Evanilson para o Portimonense...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A não ter meninos queridos, espero eu.
Esse não é o grande problema que gostava de ver resolvido no SC.
Até porque ele, tal como todos nós, fomos apanhados de surpresa com isto do Marega. Foi algo que nunca acontecera no FC Porto.

O que eu gostava que ele tivesse realmente aprendido é que nem sempre as suas ideias para o futebol estão correctas.

Também gostava que tivesse percebido que sem Marega nestes últimos 2 jogos criamos muito mais perigo à defesa adversária que no campeonato todo.

Gostava que tivesse percebido que por vezes vale a pena não ser casmurro e dar o braço a torcer quando alguém o confronta com o óbvio.

Se ele aprendeu isto é bom sinal. Mas duvido.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,287
11,696
Então já não tínhamos dirigentes na estrutura....
Estar lá ninguém ou estarem la estes acho que era melhor não estar ninguem. Acho que nem um grupo lampião a tentar prejudicar propositadamente fariam pior do que estes

• Haha
Reações: nsf

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estar lá ninguém ou estarem la estes acho que era melhor não estar ninguem. Acho que nem um grupo lampião a tentar prejudicar propositadamente fariam pior do que estes
Cuidado com a brigada do reumático aqui do Fórum.... ainda és fuzilado.... não se diz mal dessa malta....

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,217
1,095
Vender o Evanilson para comprar o Beto dava despedimento e prisão a todos os que trabalham no clube
Evanilson o Craque!! Viu-se muito no jogo com o Belenenses e o Tondela. Está em fase de adaptação, ok... Melhor rodar na B, vai fazendo alguma coisa e marcando uns golos ou até emprestar a uma equipa da 1ª divisão!

12M€ pelo Beto acho claramente um exagero. Mas de certeza q não sou o único. Só falta saber se o FCP não tem mesmo que dar esse dinheiro ou quase ao clube por outras razões!

dragao_69

Superior
26 Maio 2014
98
111
Infelizmente, dado o cenário global de secura a nível de treinadores possíveis para o nosso clube, vou sendo seduzido pela quase inevitabilidade da renovação com Conceição... Mas não tenho dúvidas que lá para Setembro já estarei outra vez a mandar vir com a habitual falta de qualidade de jogo, com as teimosias e amiguismos na escolha dos onzes, a desvalorização dos jogadores de qualidade que, estupidamente, continuarão a ser preteridos pelos "corredores "de vocação.
Dizem que o SC está desgastado. Acreditem que também eu estou desgastado pelos últimos 3 anos de gestao deste treinador que, a meu ver, acerta mais contas com o proprio ego do que com o escudo que representa.
Mas pronto, bola para a frente. Que venha outro segundo lugar, outros quartos na Champions que é disto que a nação portista parece ter passado a gostar.