Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...

Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.
Isso se o Rui Vit...perdão Sérgio Conceição se decidir até lá. Caso contrário, nós vamos todos juntar as nossas mãos, acender velinhas e rezar muito para que isso aconteça! Por favor Serginho ouve as nossas preces!!!
Jesus ilumina o caminho do teu discípulo mais querido!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,547
9,267
E não é de estar?
O polvo está no seu maximo e apesar disso SC tem das maiores % de vitórias com jogo mal jogado, agora se vem um NES ou um outro seremos comidos ainda muito mais!
É que temos muitos inocentes aqui que acham que com melhor futebol iremos ganhar os campeonatos, não devem ser do tempo dos calimeros com o figo e companhia que apresentavam o melhor jogado futebol e quem ganhava era o FCPorto por ser o mais regular com vitórias de 1 a 0...
Eu quero resultado o SC penso que dá, o que mete mais medo é a inércia contra o polvo!
Sinceramente, o Sérgio foi incompetente nos jogos contras os grandes. O chico esperto com mania de sabichão do JJ e com o Amorim, com equipa de rapazes que ninguém dava nada por eles, e quem diria.

Mesmo com polvo ou sem polvo, tivemos tudo na mão para vencer esses jogos contra os grandes e mesmo o campeonato.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
E não é de estar?
O polvo está no seu maximo e apesar disso SC tem das maiores % de vitórias com jogo mal jogado, agora se vem um NES ou um outro seremos comidos ainda muito mais!
É que temos muitos inocentes aqui que acham que com melhor futebol iremos ganhar os campeonatos, não devem ser do tempo dos calimeros com o figo e companhia que apresentavam o melhor jogado futebol e quem ganhava era o FCPorto por ser o mais regular com vitórias de 1 a 0...
Eu quero resultado o SC penso que dá, o que mete mais medo é a inércia contra o polvo!
E quer lopetegui quer NES poderiam ter sido campeões, se também tivessem var...nunca na vida podemos ter este medo de mudança. Não somos clubes de Fergusons. Muito menos quando jogamos um futebol que sbaemos que, contra anti jogo ou bloco baixo é uma questão de tempo até perdermos pontos várias vezes. Mesmo em jogos que até começamos a ganhar.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,271
35,779
Conquistas
7
108
Isso se o Rui Vit...perdão Sérgio Conceição se decidir até lá. Caso contrário, nós vamos todos juntar as nossas mãos, acender velinhas e rezar muito para que isso aconteça! Por favor Serginho ouve as nossas preces!!!
Jesus ilumina o caminho do teu discípulo mais querido!
«votas« em quem para (hipotético) novo treinador?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
194,343
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que já estive mais confiante no Leite, mas noto que ele joga sobre brasas. A pressão é demasiada porque sabe que tem menos espaço para errar do que outros no plantel e isto é das maiores críticas que faço á gestão de recursos humanos por parte do SC.

Esta é uma das razões pelas quais insisto num "começar do zero" do grupo de trabalho.
O Leite joga sobre brasas dos adeptos que analisam todas as ações porque há uma ideia formada sobre o jogador

O Sérgio caiu-lhe em cima depois do Boavista porque o rapaz esteve mal
Deu-lhe ali uma dura(se calhar dos 3 putos era o único que merecia) e depois o rapaz voltou normalmente a jogar passado uns 15 dias

Tem acumulado minutos relevantes, faz uma boa dupla quer com o Pepe, quer com o Mbemba e tem estado bem
É um caso em que o treinador até tem estado bem
Depois há outros que é um ai jesus
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,664
14,512
Sinceramente, o Sérgio foi incompetente nos jogos contras os grandes. O chico esperto com mania de sabichão do JJ e com o Amorim, com equipa de rapazes que ninguém dava nada por eles, e quem diria.

Mesmo com polvo ou sem polvo, tivemos tudo na mão para vencer esses jogos contra os grandes e mesmo o campeonato.
Tivemos com os orcs em casa, depois daquela exibição do padre?
Fomos sempre melhor com os verdes, Taremi é que falhou.


Como digo alguns aqui são muito novos nestas andanças ainda, basta ver pelas reacções.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,704
3,210
A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...

Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.
Não faças spoiler que ainda só vou na temporada 2015/2016 🤣
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Bem o Maniche a dizer que o Porto não pode olhar so para os milhões que ganhou, que no fundo foi um ano negativo
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,893
15,560
Tb acho que é mais isso e por já pressão no novo treinador, tipo na apresentação soltarem a pergunta, vem para o Porto sabendo que os adeptos queriam que o SC ficasse , como se sente? E esta pergunta vai durar pelo menos uma época
Todo este processo deveria ter sido evitado e antes do jogo com o B Sad já devia estar tudo esclarecido, mas isso com o atual PDC já parece uma ilusão
Realmente faz sentido... Se sair vamos levar com o fantasma do SC... Coitado do treinador que vier a seguir...
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Eu até acho que o rapaz nem é mau de todo, mas os últimos 10 ou 15 jogos foram realmente assustadores. Esperar que fosse o cansaço mental e físico para o bem de todos nós e do NGC.
Agora os cruzamentos aí a falta de qualidade é gritante, acho que nem o leandro ou o Lucas Mareque conseguiam fazer pior. Mas ele não treina cruzamentos no olival?
É que cruzamentos é algo que se pode aprender e treinar e aperfeiçoar, mas aqui ele foi constante, acho e desculpem se estou a exagerar que não acertou um único cruzamento esta época
Lembro-me pelo menos de um, no jogo contra o SCP na primeira mão... Cruzamento para o golo do Uribe.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Maniche disse que “ o Porto não pode camuflar a época com a champions e que no geral foi um ano negativo porque não ganhou nenhum título tirando a Supertaça. E mesmo com esta supertaça não chega para o NGC.” “ No meu ponto de vista acho que é um ano negativo”
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,272
55,903
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Leite joga sobre brasas dos adeptos que analisam todas as ações porque há uma ideia formada sobre o jogador

O Sérgio caiu-lhe em cima depois do Boavista porque o rapaz esteve mal
Deu-lhe ali uma dura(se calhar dos 3 putos era o único que merecia) e depois o rapaz voltou normalmente a jogar passado uns 15 dias

Tem acumulado minutos relevantes, faz uma boa dupla quer com o Pepe, quer com o Mbemba e tem estado bem
É um caso em que o treinador até tem estado bem
Depois há outros que é um ai jesus
O Diogo esteve muito bem na dupla com o Chancel no período em que o Pepe esteve lesionado
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,664
14,512
E quer lopetegui quer NES poderiam ter sido campeões, se também tivessem var...nunca na vida podemos ter este medo de mudança. Não somos clubes de Fergusons. Muito menos quando jogamos um futebol que sbaemos que, contra anti jogo ou bloco baixo é uma questão de tempo até perdermos pontos várias vezes. Mesmo em jogos que até começamos a ganhar.
Se tivesse var não era campeões na mesma, parece que não viste o que se passou esta época e a anterior a nossa que ganhamos, todas com var.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Isso se o Rui Vit...perdão Sérgio Conceição se decidir até lá. Caso contrário, nós vamos todos juntar as nossas mãos, acender velinhas e rezar muito para que isso aconteça! Por favor Serginho ouve as nossas preces!!!
Jesus ilumina o caminho do teu discípulo mais querido!
Nunca vou ficar feliz/tranquilo com a saída do Sérgio sem conhecer o seu sucessor. Não vamos a meio da época, nem sequer vai haver efeito de chicotada psicológica. Para já tenho a certeza que prefiro o Sérgio a muitos dos nomes que já vi sugeridos neste forum, mas também não tenho dúvidas de que, querendo e investindo, somos capazes de arranjar tão bom ou melhor.