Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,181
9,727
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Também

Mas repara, quando expões um jogador sem qualquer experiência de uma forma constante ao erro ele vai errar, errar, errar
O rapaz não pode fazer o que não sabe
O Zaidu não sabe receber na linha isolado, criar um lance e meter na área
Eu nem crítico o SC por ter insistido no Zaidu. Todos os treinadores têm o direito às suas convicções.

Só não percebo como é que se expõe jogadores como Zaidu ou Manafá ao erro, tendo passado um ou dois anos sempre a jogar com pouca evolução e depois outros como o Leite, TEsteves ou FVieira não têm as mesmas oportunidades de errar e continuar a jogar quando me parece óbvio que o tecto de potencial deles é superior.
 
S

Sidious

Guest
E o Simeone já vai na 10a época... É bastante contestado pelo estilo de jogo mas vai continuar a frente do Atlético enquanto a equipa entrar na LC e não houver desgaste com a direcção... O balneário parece estar com ele e já lá passaram muitos jogadores.
O patético é muito pequenino comparado com o Porto amigo
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,108
Conquistas
7
108
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
se calhar estão a noticiar as merdas das hashtags

mas não, não pode ser só isso...
o que eles querem é que o SC fique porque sabem que, saindo, entra o Guardiola e o FCP nem dá hipóteses
sim, é mesmo isso.
até tremem...

narrativas à medida das vontades...
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Os mais ranhosos apareceram todos em força. Nem vou fazer juizos de valor à veracidade do que proferem (com a certeza de que se forem todos tao crediveis como o pdragao entao estamos conversados...) porque nao tenho visto programas desportivos.

Força Serjao renova la isso!

Po ano um ou dois desaparecem. Outros (entre eles o @Portoallez2 e o @Dexter2020 ) vao festejar e ficar felizes porque neste momento é a azia a falar e nao a razao e temos de dar o desconto. Todos temos momentos de descontrolo emocional.
Vá malta, vamos dizer todos juntos:
Por favor Rui Vitór...perdão Sérgio Conceição fica!!!
#FicaSerginhoPorFavorNósImploramos
#FicaSergioSemTiMaisNada
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nem crítico o SC por ter insistido no Zaidu. Todos os treinadores têm o direito às suas convicções.

Só não percebo como é que se expõe jogadores como Zaidu ou Manafá ao erro, tendo passado um ou dois anos sempre a jogar com pouca evolução e depois outros como o Leite, TEsteves ou FVieira não têm as mesmas oportunidades de errar e continuar a jogar quando me parece óbvio que o tecto de potencial deles é superior.
O Sérgio efetivamente tinha que meter o Zaidu porque não havia mais ninguém

Sobre expor esses jovens ao erro, epa concordo, deviam de jogar mais
Mas também era preciso os adeptos terem paciência
O Leite fez uma época, para mim, de evolução, com uma quantidade de minutos relevante e quase sempre com jogos positivos mas quando se fala do rapaz, para alguns, é como se tivesse ali um Stepanov...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,394
56,109
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.
Isto
O meu medo são os Pedro Martins os Lages e os Pepas que nos são apontados
Porque ninguém gosta de perder um campeonato a 2 jornadas do fim
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,162
37,456
Tenho vista para o Dragão.
Há povo por aqui que leva isto muito a sério às vezes

Um gajo vem aqui, manda uns bitaites sobre umas cenas que acha que percebe e está feito
A realidade é essa
Como assim "acha que percebe"?
Então as minhas duas décadas de experiência a jogar CM e FM não servem de nada?

Aziei, vou mas é apagar a conta.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.
Errado.

O problema em si nao é o SC ficar ou nao. O FCP ja teve muitos treinadores e vai certamente continuar a ter (a nao ser que a nossa maravilhosa SAD va embora sem deixar um tostao e que tenhamos de fechar portas...).

O problema é que SC sai e ficam estes inuteis dirigentes?

Nem todos os treinadores tem as costas largas como SC...

O "filme" de um pos SC com esta SAD ao leme é tao previsivel que até me surpreende como ha tantas pessoas a nao entenderem os "spoilers" que vamos vendo ha tanto tempo.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Sejamos sinceros para o Zaidu ter um companheiros a 2 metros ou a 20 metros é igual, fazer um cruzamento do meio campo ou fazer um cruzamento da linha final é igual. O final da bola era sempre no adversário.
O Zaidu não é fraco é muito muito fraco
Eu até acho que o rapaz nem é mau de todo, mas os últimos 10 ou 15 jogos foram realmente assustadores. Esperar que fosse o cansaço mental e físico para o bem de todos nós e do NGC.
Agora os cruzamentos aí a falta de qualidade é gritante, acho que nem o leandro ou o Lucas Mareque conseguiam fazer pior. Mas ele não treina cruzamentos no olival?
É que cruzamentos é algo que se pode aprender e treinar e aperfeiçoar, mas aqui ele foi constante, acho e desculpem se estou a exagerar que não acertou um único cruzamento esta época
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
O patético é muito pequenino comparado com o Porto amigo
Não estou a comparar os clubes... Estou a falar da personalidade do treinador, a sintonia com a direcção e o respeito que existe no balneário. São, para alguns, factores importantes para a continuidade do treinador, não o que os adeptos querem.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.
E não é de estar?
O polvo está no seu maximo e apesar disso SC tem das maiores % de vitórias com jogo mal jogado, agora se vem um NES ou um outro seremos comidos ainda muito mais!
É que temos muitos inocentes aqui que acham que com melhor futebol iremos ganhar os campeonatos, não devem ser do tempo dos calimeros com o figo e companhia que apresentavam o melhor jogado futebol e quem ganhava era o FCPorto por ser o mais regular com vitórias de 1 a 0...
Eu quero resultado o SC penso que dá, o que mete mais medo é a inércia contra o polvo!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Só espero é que quem gere tenha um plano para a nova época. Os lampiões começam a época cedo, logo atenção ao início. Espero que não se percam nas férias e nos regressos tardios.
A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...

Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,181
9,727
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Sérgio efetivamente tinha que meter o Zaidu porque não havia mais ninguém

Sobre expor esses jovens ao erro, epa concordo, deviam de jogar mais
Mas também era preciso os adeptos terem paciência
O Leite fez uma época, para mim, de evolução, com uma quantidade de minutos relevante e quase sempre com jogos positivos mas quando se fala do rapaz, para alguns, é como se tivesse ali um Stepanov...
Confesso que já estive mais confiante no Leite, mas noto que ele joga sobre brasas. A pressão é demasiada porque sabe que tem menos espaço para errar do que outros no plantel e isto é das maiores críticas que faço á gestão de recursos humanos por parte do SC.

Esta é uma das razões pelas quais insisto num "começar do zero" do grupo de trabalho.
 
S

Sidious

Guest
Não estou a comparar os clubes... Estou a falar da personalidade do treinador, a sintonia com a direcção e o respeito que existe no balneário. São, para alguns, factores importantes para a continuidade do treinador, não o que os adeptos querem.
Lá está, para as bandas desses porcos se não ganharem nada é tranquilo, para o Porto não é bem assim.
Num clube habituado a ganhar como o Porto qualquer treinador está sujeito, ainda mais um que cria anti-corpos como este
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E muito possivelmente já estará tudo acertado, seja quanto à renovação ou ao timing de saída, resta aguardar serenamente sem dramas, nem filmes de terror.
Isso é o que me leva a achar que o Sérgio quer sair. Ou que para ficar quereria garantias que a SAD (ainda) não apresentou. Caso contrário não entendo o silêncio.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Isto é para o caso de não se concretizar a renovação tentar gerar contestação dos adeptos contra o PC e assim criar divisão...
Tb acho que é mais isso e por já pressão no novo treinador, tipo na apresentação soltarem a pergunta, vem para o Porto sabendo que os adeptos queriam que o SC ficasse , como se sente? E esta pergunta vai durar pelo menos uma época
Todo este processo deveria ter sido evitado e antes do jogo com o B Sad já devia estar tudo esclarecido, mas isso com o atual PDC já parece uma ilusão