R
rubickus
Guest
E desde entao , sem o marcano , perdeu os jogos todos.
O Marcano lesionou-se e no primeiro jogo que falhou o FCP perdeu.
A relação casualidade efeito.
juizo
E desde entao , sem o marcano , perdeu os jogos todos.
O Marcano lesionou-se e no primeiro jogo que falhou o FCP perdeu.
A mesma coisa quando saiem a criticar o Diogo Leite. A dupla Pepe - Diogo Leite sempre que jogou... ganhou.São tão sôfregos a dizer mal que ate se espetam logo!
Ainda bem que reconheces que o VP tinha melhor onze do que o SC...estamos a falar de plantel, nao da qualidade do 11
Um treinador que quer ganhar , perfeitamente normalInfelizmente sim
Era mais inteligente se cagasse para aquilo
Pois tinha.Ainda bem que reconheces que o VP tinha melhor onze do que o SC...
Voltas? Vai dar uma volta pelo história do Apoel, Zenit e Málaga... Defender os resultados medíocres do VP na Europa com os jogadores que tinha é risível...Pois tinha.
Mas estavas a falar da qualidade de plantel.
Podes dar as voltas que quiseres, mas estás a fugir à questao.
Que fofo, já sabes escrever Zenit! Será que consegues escrever Krasnodar Rangers, Liverpool, etc?Voltas? Vai dar uma volta pelo história do Apoel, Zenit e Málaga... Defender os resultados medíocres do VP na Europa com os jogadores que tinha é risível...
Ventura Chega! Eu não partilho fofuras com homens...Que fofo, já sabes escrever Zenit!
É tudo o que sabes?Ventura Chega!
Tambem sei que não trato homens por "que fofo"...É tudo o que sabes?
És homofóbico? Devias rever toda a tua postura neste fórum. Secalhar ausentar-te.Tambem sei que não trato homens por "que fofo"...
Já podias ter dito que me estavas a trollar lol ando eu a perder tempo para nada =)Voltas? Vai dar uma volta pelo história do Apoel, Zenit e Málaga... Defender os resultados medíocres do VP na Europa com os jogadores que tinha é risível...
Esse user tem problemas...faz o Philip parecer uma pessoa normal!Já podias ter dito que me estavas a trollar lol ando eu a perder tempo para nada =)
Por outras palavras : acabaram-se os argumentos a favor do VP... Ainda.bem...Já podias ter dito que me estavas a trollar lol ando eu a perder tempo para nada =)