Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Sem dúvida. Ou isto é a preparação dos adeptos para a decisão já tomada ou não vai ter qualquer tipo de influência na decisão.

Eu vou pela primeira porque me parece concertação a mais...
Vamos ver o que isto dá.

Há demasiados focos de apoio para ser algo casual.

SC tem o ego do tamanho do mundo e PdC já foi PdC.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,957
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já estou a ver o filme... Vai ficar.

Depois levamos já com Bruno Costa, Eustaquio, Beto e Fali Cande que é para vermos o que a casa gasta!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta da CMTV doeu, confessa!
Ficaste com qualquer merda entalada.
Malandros da cs centralista querem que o grande líder supremo continue de dragão ao peito.
Hum, algo errado não está certo!!!
Dorme bem...
Eu nem vejo cmtv sem ser num pós match depois dos lamps levarem nas trombas lol

O Vitor Pinto deve ter muita vontade que o Sérgio fique, isso é certo
Agora se o resto da redação do Record e comentadores da cmtv são amigos do Sérgio não faço ideia, não sou consumidor do canal nem do jornal
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,394
56,109
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
Foi outro dos nossos problemas este ano
É que uma coisa é ter o Alex a dar largura pela esquerda e outra é ter lá o Zaidu que enfim...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
Falei disso imensas vezes durante o ano

Nunca demos o apoio como equipa ao Zaidu para esconder as suas debilidades como jogador
Sempre muito isolado sem grandes opções para jogar curto, sempre obrigado a fazer do que não sabe
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,957
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que história? A comunicação social pode dizer o que quiser
Então a cmtv lol esses nem tem clube, é encher chouriços

Tanto é super JJ à segunda como "queima milhões" à quarta 😂

O povo faz melhor em não ver tv e não ler grandes crónicas nos jornais, não perde nada
"Seferovic voltou a ser Seferopino" 😂
 
  • Haha
Reações: Ruben1893 e BM
Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,473
14,174
Esta coisa do ficaSérgio,etc é do mais triste e repugnante que existe..o Futebol Clube do Porto e centenas de comedores de gelados com a testa a pedincharem com hashtags para o treinador ficar a mando de um jornalista que por acaso é mano dele, um treinador que acabou de ganhar 0 e a equipa joga 0..estás num bom caminho Porto, sem dúvida, a exigência a cair a pique..se quer bazar que baze foda-se.. o FC Porto já existia e vai continuar a existir..
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Falei disso imensas vezes durante o ano

Nunca demos o apoio como equipa ao Zaidu para esconder as suas debilidades como jogador
Sempre muito isolado sem grandes opções para jogar curto, sempre obrigado a fazer do que não sabe
Desculpa mas com o Zaidu na equipa quem precisava de ajuda eram os adeptos um apoio psicologico para aturar aquilo todos os jogos e o Pepe que jogava do lado dele
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Esta coisa do ficaSérgio,etc é do mais triste e repugnante que existe..o Futebol Clube do Porto e centenas de comedores de gelados com a testa a pedincharem com hashtags para o treinador ficar a mando de um jornalista que por acaso é mano dele, um treinador que acabou de ganhar 0 e a equipa joga 0..estás num bom caminho Porto, sem dúvida, a exigência a cair a pique..se quer bazar que baze foda-se...
Clap clap 👏🏼

Partilho totalmente tudo que redigiste!
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,895
1,546
Face às alternativas disponíveis atualmente no mercado, e dentro da nossa realidade, se o Sérgio não sair para abraçar um novo projeto do seu agrado, espero que renove e que fique connosco.
Não me esqueço que apesar de tudo, tirou-nos do "lodo" num dos piores momentos do clube, e que foi capaz de derrubar o polvo que como sabemos controla dentro e fora dos relvados o futebol português.
Não me esqueço das campanhas europeias que fez, dos muitos milhões que deu ao clube e dos títulos desportivos que ganhou. E se o centralismo não estivesse existente neste país, talvez tivesse limpado 4 campeonatos em 4 anos.
 
  • Like
Reações: Dragon_R

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade. E já agora, culpa de quem? Dos colegas? Ou de quem treina?
De quem treina sempre; é erro táctico da equipa

Tem culpa se não alerta os jogadores durante o jogo para posicionamentos treinados
Tem culpa se não os treinou

Tendo em conta a quantidade estúpida de vezes que vi o Zaidu a receber a bola isolado(até o mostrei por aqui em mapas de posicionamento dos jogadores) não os treinou
 
  • Like
Reações: Vito77

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
Tivesses tu uma "Dona Madureira" em casa e ias ver se não tinhas que dar da perna para meter comida na mesa. Deves pensar que aquilo se alimenta a pão e água ...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desculpa mas com o Zaidu na equipa quem precisava de ajuda eram os adeptos um apoio psicologico para aturar aquilo todos os jogos e o Pepe que jogava do lado dele
Também

Mas repara, quando expões um jogador sem qualquer experiência de uma forma constante ao erro ele vai errar, errar, errar
O rapaz não pode fazer o que não sabe
O Zaidu não sabe receber na linha isolado, criar um lance e meter na área
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,957
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esta cena dos hashtags é engraçado...
Espero que depois do #FicaSergio se sigam as #JoguemABola e #ChegaDeBombo

Pode ficar porque gosto do Sérgio como pessoa. Mas se é para o 11 base continuar a ter Manafa, Zaidu ou Nanu e Otávios na ala a queimar um extremo e ainda um Beto. Nao obrigado
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
De quem treina sempre; é erro táctico da equipa

Tem culpa se não alerta os jogadores durante o jogo para posicionamentos treinados
Tem culpa se não os treinou

Tendo em conta a quantidade estúpida de vezes que vi o Zaidu a receber a bola isolado(até o mostrei por aqui em mapas de posicionamento dos jogadores) não os treinou
Eu aponto mais mesmo para a falta de treino, não me parece que fosse mau posicionamento nos jogos, se assim fosse podia acontecer uma ou duas vezes no máximo. E também me parece que os primeiros jogos do zaidu iludiram muita gente, e não foram só os adeptos.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
Nao sei qual é a intenção, mas que é estranho, é!
Quanto a nós adeptos, podemos pedir o que quisermos porque não somos tidos nem achados. PdC e SC estão a marimbar-se para o que pedimos ou deixamos de pedir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,957
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Também

Mas repara, quando expões um jogador sem qualquer experiência de uma forma constante ao erro ele vai errar, errar, errar
O rapaz não pode fazer o que não sabe
O Zaidu não sabe receber na linha isolado, criar um lance e meter na área
O problema é mais linear que esse. Não podes expor um Zaidu porque um Zaidu não é jogador para a nossa equipa. Ponto.