Vamos ver o que isto dá.Sem dúvida. Ou isto é a preparação dos adeptos para a decisão já tomada ou não vai ter qualquer tipo de influência na decisão.
Eu vou pela primeira porque me parece concertação a mais...
Eu nem vejo cmtv sem ser num pós match depois dos lamps levarem nas trombas lolEsta da CMTV doeu, confessa!
Ficaste com qualquer merda entalada.
Malandros da cs centralista querem que o grande líder supremo continue de dragão ao peito.
Hum, algo errado não está certo!!!
Dorme bem...
Foi outro dos nossos problemas este anoO Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
Falei disso imensas vezes durante o anoO Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
Verdade. E já agora, culpa de quem? Dos colegas? Ou de quem treina?Falei disso imensas vezes durante o ano
Nunca demos o apoio como equipa ao Zaidu para esconder as suas debilidades como jogador
Sempre muito isolado sem grandes opções para jogar curto, sempre obrigado a fazer do que não sabe
"Seferovic voltou a ser Seferopino"Que história? A comunicação social pode dizer o que quiser
Então a cmtv lol esses nem tem clube, é encher chouriços
Tanto é super JJ à segunda como "queima milhões" à quarta
O povo faz melhor em não ver tv e não ler grandes crónicas nos jornais, não perde nada
Desculpa mas com o Zaidu na equipa quem precisava de ajuda eram os adeptos um apoio psicologico para aturar aquilo todos os jogos e o Pepe que jogava do lado deleFalei disso imensas vezes durante o ano
Nunca demos o apoio como equipa ao Zaidu para esconder as suas debilidades como jogador
Sempre muito isolado sem grandes opções para jogar curto, sempre obrigado a fazer do que não sabe
Clap clapEsta coisa do ficaSérgio,etc é do mais triste e repugnante que existe..o Futebol Clube do Porto e centenas de comedores de gelados com a testa a pedincharem com hashtags para o treinador ficar a mando de um jornalista que por acaso é mano dele, um treinador que acabou de ganhar 0 e a equipa joga 0..estás num bom caminho Porto, sem dúvida, a exigência a cair a pique..se quer bazar que baze foda-se...
De quem treina sempre; é erro táctico da equipaVerdade. E já agora, culpa de quem? Dos colegas? Ou de quem treina?
Tivesses tu uma "Dona Madureira" em casa e ias ver se não tinhas que dar da perna para meter comida na mesa. Deves pensar que aquilo se alimenta a pão e água ...O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...
Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
TambémDesculpa mas com o Zaidu na equipa quem precisava de ajuda eram os adeptos um apoio psicologico para aturar aquilo todos os jogos e o Pepe que jogava do lado dele
Eu aponto mais mesmo para a falta de treino, não me parece que fosse mau posicionamento nos jogos, se assim fosse podia acontecer uma ou duas vezes no máximo. E também me parece que os primeiros jogos do zaidu iludiram muita gente, e não foram só os adeptos.De quem treina sempre; é erro táctico da equipa
Tem culpa se não alerta os jogadores durante o jogo para posicionamentos treinados
Tem culpa se não os treinou
Tendo em conta a quantidade estúpida de vezes que vi o Zaidu a receber a bola isolado(até o mostrei por aqui em mapas de posicionamento dos jogadores) não os treinou
Nao sei qual é a intenção, mas que é estranho, é!Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
O problema é mais linear que esse. Não podes expor um Zaidu porque um Zaidu não é jogador para a nossa equipa. Ponto.Também
Mas repara, quando expões um jogador sem qualquer experiência de uma forma constante ao erro ele vai errar, errar, errar
O rapaz não pode fazer o que não sabe
O Zaidu não sabe receber na linha isolado, criar um lance e meter na área