Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Acho que se devia fazer um esforço pelo Al Musrati e pelo Telles. Seriam dois jogadores que fariam toda a diferença.
 
  • Like
Reações: Bleu

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo bem, simplesmente acho que se deve perceber os dois lados.

Percebe-se os insultos do adepto, era um clube rival, etc, e percebe-se o treinador.

Podem assumir, fariam o mesmo.
Eu percebo o treinador, é pai. Por isso é que acho que ele esteve mal, não tanto pela reação, mas por se ter posto a jeito,.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,599
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os ataques ao Sérgio conseguem ser piorzinhos que os ataques ao Lopetegui mas foram os 2 massacrados

Curioso que nunca atacaram o Palminhas e o novo Picasso NES
Há uma grande diferença, o Lope foi atacado não só pelo que dizia, mas foi posto em causa a sua competência , às vezes até com muito chauvinismo à mistura.

Quanto ao SC nunca vi porem em causa a sua competência, "apenas" o atacam pelo seu feitio explosivo e as declarações a quente. Do SC querem fazer dele um pitbull mal educado. Do Lope um espanhol incompetente.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Acho que se devia fazer um esforço pelo Al Musrati e pelo Telles. Seriam dois jogadores que fariam toda a diferença.
Telles deveria ser um não assunto, e eu sou um confesso admirador do jogador. Não podemos andar a dar um permanente backtracking no que toca a vender jogadores -> eles não terem sucesso lá fora -> voltarem para cá. Vamos chegar a um ponto em que o plantel tem uma média de idades indecente no que toca a poder rentabilizar activos e que tudo o que cá temos são veteranos do nosso passado.

A SAD que se mexa e que encontre um novo Telles, é da sua competência fazê-lo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Há uma grande diferença, o Lope foi atacado não só pelo que dizia, mas foi posto em causa a sua competência , às vezes até com muito chauvinismo à mistura.

Quanto ao SC nunca vi porem em causa a sua competência, "apenas" o atacam pelo seu feitio explosivo e as declarações a quente. Do SC querem fazer dele um pitbull mal educado. Do Lope um espanhol incompetente.
O que achas pior, atacar a competência de um treinador, ou o seu caracter e personalidade? Alias era um bocado dificil atacar a competência do Sérgio sendo ele o treinador que mais ganhou em Portugal desde que pegou na nossa equipa.

Não conseguiram pegar por aí, então a CS de Lisboa decidiu descer mais baixo e atacar a pessoa Sérgio, como já disseram atrás, até os pais falecidos do Sérgio levaram por tabela. O Sérgio teve de levar com grunhisse ao mais alto nível.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,736
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu li que falaram em Lage, mas nao disseram Bruno Lage.

Ha mais Lages no Mundo. Calma. Nao me admirava que se referissem a este



Confesso que nao sou um conhecedor profundo deste treinador, so vi 1/2 duzia de jogos das equipas dele. E acredito que muitos haters do SC acreditarão que pode ser o homem ideal para o lugar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Invocaram os filhos do Lopetegui? Os pais? Chamaram delinquente ao Lopetegui? Ate admito que possa ter acontecido mas sinceramente não me recordo...
Assim de cabeça recordo-me do famoso lotopegui, totopegui, etc.

Mas muito se falou da sua incompetência.

Uma coisa que Lopetegui e Conceição tem em comum, foram uma espécie de guardiões da caduca SAD, sendo que o primeiro foi usado como bode expiatório para os fracos resultados financeiros do clube.

Resta saber se o Sérgio um dia também não o será.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Eu li que falaram em Lage, mas nao disseram Bruno Lage.

Ha mais Lages no Mundo. Calma. Nao me admirava que se referissem a este



Confesso que nao sou um conhecedor profundo deste treinador, so vi 1/2 duzia de jogos das equipas dele. E acredito que muitos haters do SC acreditarão que pode ser o homem ideal para o lugar.
Seu garotão, esse lage por acaso já foi citado nalgum tweet da Sofia, do Tomás, ou de outro expert da bola?

Não pois não?
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,569
312
Viana do Castelo
Acho que se devia fazer um esforço pelo Al Musrati e pelo Telles. Seriam dois jogadores que fariam toda a diferença.
Eu acho que é por aqui, não necessariamente pelo os jogadores em questão.

Mas é fundamental ter dois laterais de jeito, e dois 8s.

Depois disto creio que o SC tem todas as condições para triunfar.

Até acho que sobrevaloriza-se demasiado a posição de lateral, mas na minha óptica é meio caminho andado para se ter sucesso.



Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Entre dois que não gostaria nada, partido do post que seria um que ninguém iria gostar, vieram-me logo dois nomes à cabeça: Lage e Pedro Martins.

Polémico, mas eu preferia o Lage ao Pedro Martins. Ou um espantalho em vez de qualquer um dos dois.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,585
42,470
Conquistas
5
Eu acho que é por aqui, não necessariamente pelo os jogadores em questão.

Mas é fundamental ter dois laterais de jeito, e dois 8s.

Depois disto creio que o SC tem todas as condições para triunfar.

Até acho que sobrevaloriza-se demasiado a posição de lateral, mas na minha óptica é meio caminho andado para se ter sucesso.



Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Principalmente nesta liga contra autocarros.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Lopetegui morreu logo pela espada por ser um absoluto buraco negro em termos de carisma, o que na senda do Paulo Fonseca (outro amorfo) foi perfeito para o ridicularizar e menosprezar os tremendos roubos que sofremos nessa maldita época. Absolutamente vilipendiado enquanto cá esteve, de forma que a podre comunicação social conseguiu colar todos os defeitos do NGC ao treinador na altura.

Conseguiram o que queriam no fim, muito por culpa duma estrutura que está morta aos anos.
Nao foi so a CS que gostou...

PdC tambem lhe chamava um figo ver o "basco" ser atacado ja a preparar a desculpabilizaçao pos saida dele. Como se verificou.

Nao nos esqueçamos do super Ferrari dos pneus furados que ele deixava na garagem...
 
  • Like
Reações: Liberis