Acho que se devia fazer um esforço pelo Al Musrati e pelo Telles. Seriam dois jogadores que fariam toda a diferença.
Invocaram os filhos do Lopetegui? Os pais? Chamaram delinquente ao Lopetegui? Ate admito que possa ter acontecido mas sinceramente não me recordo...Não tivemos?
Eu percebo o treinador, é pai. Por isso é que acho que ele esteve mal, não tanto pela reação, mas por se ter posto a jeito,.Tudo bem, simplesmente acho que se deve perceber os dois lados.
Percebe-se os insultos do adepto, era um clube rival, etc, e percebe-se o treinador.
Podem assumir, fariam o mesmo.
Há uma grande diferença, o Lope foi atacado não só pelo que dizia, mas foi posto em causa a sua competência , às vezes até com muito chauvinismo à mistura.Os ataques ao Sérgio conseguem ser piorzinhos que os ataques ao Lopetegui mas foram os 2 massacrados
Curioso que nunca atacaram o Palminhas e o novo Picasso NES
Telles deveria ser um não assunto, e eu sou um confesso admirador do jogador. Não podemos andar a dar um permanente backtracking no que toca a vender jogadores -> eles não terem sucesso lá fora -> voltarem para cá. Vamos chegar a um ponto em que o plantel tem uma média de idades indecente no que toca a poder rentabilizar activos e que tudo o que cá temos são veteranos do nosso passado.Acho que se devia fazer um esforço pelo Al Musrati e pelo Telles. Seriam dois jogadores que fariam toda a diferença.
Sem dúvida, o Lopetegui estava muito mais sozinhoForam os dois brutalmente atacados. O Julen nao teve a rede de apoio que tem o Sergio por exemplo
O que achas pior, atacar a competência de um treinador, ou o seu caracter e personalidade? Alias era um bocado dificil atacar a competência do Sérgio sendo ele o treinador que mais ganhou em Portugal desde que pegou na nossa equipa.Há uma grande diferença, o Lope foi atacado não só pelo que dizia, mas foi posto em causa a sua competência , às vezes até com muito chauvinismo à mistura.
Quanto ao SC nunca vi porem em causa a sua competência, "apenas" o atacam pelo seu feitio explosivo e as declarações a quente. Do SC querem fazer dele um pitbull mal educado. Do Lope um espanhol incompetente.
Assim de cabeça recordo-me do famoso lotopegui, totopegui, etc.Invocaram os filhos do Lopetegui? Os pais? Chamaram delinquente ao Lopetegui? Ate admito que possa ter acontecido mas sinceramente não me recordo...
Seu garotão, esse lage por acaso já foi citado nalgum tweet da Sofia, do Tomás, ou de outro expert da bola?Eu li que falaram em Lage, mas nao disseram Bruno Lage.
Ha mais Lages no Mundo. Calma. Nao me admirava que se referissem a este
Confesso que nao sou um conhecedor profundo deste treinador, so vi 1/2 duzia de jogos das equipas dele. E acredito que muitos haters do SC acreditarão que pode ser o homem ideal para o lugar.
Eu nao conto como expert da bola???Seu garotão, esse lage por acaso já foi citado nalgum tweet da Sofia, do Tomás, ou de outro expert da bola?
Não pois não?
Eu acho que é por aqui, não necessariamente pelo os jogadores em questão.Acho que se devia fazer um esforço pelo Al Musrati e pelo Telles. Seriam dois jogadores que fariam toda a diferença.
Principalmente nesta liga contra autocarros.Eu acho que é por aqui, não necessariamente pelo os jogadores em questão.
Mas é fundamental ter dois laterais de jeito, e dois 8s.
Depois disto creio que o SC tem todas as condições para triunfar.
Até acho que sobrevaloriza-se demasiado a posição de lateral, mas na minha óptica é meio caminho andado para se ter sucesso.
Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Nao foi so a CS que gostou...O Lopetegui morreu logo pela espada por ser um absoluto buraco negro em termos de carisma, o que na senda do Paulo Fonseca (outro amorfo) foi perfeito para o ridicularizar e menosprezar os tremendos roubos que sofremos nessa maldita época. Absolutamente vilipendiado enquanto cá esteve, de forma que a podre comunicação social conseguiu colar todos os defeitos do NGC ao treinador na altura.
Conseguiram o que queriam no fim, muito por culpa duma estrutura que está morta aos anos.
Se for tipo Pandemia ja deve chegar para a imunidade de grupo...O Sergio se ficar terá o apoio de cerca de 60% dos portistas . Mas tenho a certeza que se iniciar mal a época esse número reduz drasticamente