Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Claro que sim, um tipo quando se cruzava com o Maicon no shopping, mandava-o para o caralho...para trabalhar mais.

Já uma vez vi uns artistas no Mar Shopping a mandar o Marcano ir trabalhar ainda mais para o caralho e para a mãe dele.
HAHAHAHA Tu também és artista foste logo buscar o Maicon e o Marcano quando saiu a custo zero. Seu artista
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
HAHAHAHA Tu também és artista foste logo buscar o Maicon e o Marcano quando saiu a custo zero. Seu artista
Artista é também é aquele que prefere ir buscar os podres do treinador para justificar que o quer fora do clube.

Podia por exemplo dizer que quando começou a pandemia, ajudou com bens essenciais dezenas de jogadores que se depararam com a sua atividade parada, que ajuda de forma continua a Comunidade São Francisco de Assis na sua terra natal, ajudou inclusive duas irmãs adeptas do nosso clube na luta contra um cancro, ajudou um miúdo cego de Mirandela com TODO o material necessário para que ele pudesse continuar as suas aulas, etc, etc, etc.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,768
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Claro que sim, um tipo quando se cruzava com o Maicon no shopping, mandava-o para o caralho...para trabalhar mais.

Já uma vez vi uns artistas no Mar Shopping a mandar o Marcano ir trabalhar ainda mais para o caralho e para a mãe dele.
E então, qual é o problema?

Isso aleijou o Maicon? O Marcano lixou o joelho por isso?

Paga-me o que pagam ao Marcano e tu vês como eu faço esse "sacrifício".
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Encostou e bem, então o tipo vai para um jogo de juniores (?) e passa o jogo a insultar o chavalo filho dele?

No lugar farias o quê? Ias lá e dizias "amigo, esteja à vontade para insultar quem fez o cu ao miúdo".

Por amor da santa.

Já agora, se esses forem os fatores a evitar na escolha do próximo treinador, então risca já o santo Ivo Vieira.
O Sérgio esteve mal, podia ter ido ver o jogo mas ficado afastado da bancada.

Num jogo ninguém quer saber se é filho de a ou b, então se for do carnide.

Para te dar um exemplo, eu estava no estádio, no jogo contra o shalke, onde o neuer defendeu tudo. Eu nunca insultei tanto alguém como naquele dia, o homem também é filho de alguém, tivesse o pai lá, e percebesse português, não ia gostar.

Tendo o filho, na altura, no carnide, era certo que ia ouvir coisas que não ia gostar.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Artista é também é aquele que prefere ir buscar os podres do treinador para justificar que o quer fora do clube.

Podia por exemplo dizer que quando começou a pandemia, ajudou com bens essenciais dezenas de jogadores que se depararam com a sua atividade parada, que ajuda de forma continua a Comunidade São Francisco de Assis na sua terra natal, ajudou inclusive duas irmãs adeptas do nosso clube na luta contra um cancro, ajudou um miúdo cego de Mirandela com TODO o material necessário para que ele pudesse continuar as suas aulas, etc, etc, etc.
Nunca me viste a falar nada do carácter nem da pessoa SC, apenas me viste a falar como treinador o que faz na sua vida privada não me diz respeito. Ele se ajudou as pessoas fez porque podia e queria.
Portanto não me venhas com a vida privada do SC e quem ele ajuda sff

Eu falo do SC como treinador e critico enquanto treinador, por isso não venhas com esses conteúdos para cima de mim.
 
  • Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
O Sérgio esteve mal, podia ter ido ver o jogo mas ficado afastado da bancada.

Num jogo ninguém quer saber se é filho de a ou b, então se for do carnide.

Para te dar um exemplo, eu estava no estádio, no jogo contra o shalke, onde o neuer defendeu tudo. Eu nunca insultei tanto alguém como naquele dia, o homem também é filho de alguém, tivesse o pai lá, e percebesse português, não ia gostar.

Tendo o filho, na altura, no carnide, era certo que ia ouvir coisas que não ia gostar.
Tudo bem, simplesmente acho que se deve perceber os dois lados.

Percebe-se os insultos do adepto, era um clube rival, etc, e percebe-se o treinador.

Podem assumir, fariam o mesmo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo bem, simplesmente acho que se deve perceber os dois lados.

Percebe-se os insultos do adepto, era um clube rival, etc, e percebe-se o treinador.

Podem assumir, fariam o mesmo.
Faria o mesmo se não tivesse a responsabilidade do Sérgio

O Sérgio esteve mal nesse caso com o adepto
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Nunca me viste a falar nada do carácter nem da pessoa SC, apenas me viste a falar como treinador o que faz na sua vida privada não me diz respeito. Ele se ajudou as pessoas fez porque podia e queria.
Portanto não me venhas com a vida privada do SC e quem ele ajuda sff

Eu falo do SC como treinador e critico enquanto treinador, por isso não venhas com esses conteúdos para cima de mim.
Não é para ti em especial.

Alguém atrás começou a dizer que o treinador fez isto e fez aquilo, no fundo foi buscar todos os podres dele quando certamente andou pelo Dragão e pelos Aliados a festejar os títulos que ele ajudou a conquistar.

Pode não ser o melhor do mundo, não é.

Mas prefiro "este" Porto, do que o Porto de 2013 em diante até à chegada do treinador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os ataques ao Sérgio conseguem ser piorzinhos que os ataques ao Lopetegui mas foram os 2 massacrados

Curioso que nunca atacaram o Palminhas e o novo Picasso NES
 
  • Like
Reações: João Branco

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Domingo vou eu trabalhar, todo fo**** por ir trabalhar a um domingo e tarde e vejo o treinador do meu clube a ir para o estádio do pedroso a correr.. Mando-lhe duas buzinadelas e o Sérgio responde com um braço no ar e um sorriso.
Isto resolve os nossos problemas? Não.
Se me fez ter um dia de trabalho melhor? Também não.
Mas pelo menos fiquei contente durante 5 minutos :)
Excelente testemunho. Mais uma bujarda nos energúmenos que vêm para aqui meter em causa o caracter do homem Sérgio Conceição.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Foram os dois brutalmente atacados. O Julen nao teve a rede de apoio que tem o Sergio por exemplo
O Lopetegui morreu logo pela espada por ser um absoluto buraco negro em termos de carisma, o que na senda do Paulo Fonseca (outro amorfo) foi perfeito para o ridicularizar e menosprezar os tremendos roubos que sofremos nessa maldita época. Absolutamente vilipendiado enquanto cá esteve, de forma que a podre comunicação social conseguiu colar todos os defeitos do NGC ao treinador na altura.

Conseguiram o que queriam no fim, muito por culpa duma estrutura que está morta aos anos.