Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
O Ivo Vieira deve ser bom treinador. Foi o único que meteu o Famalicão a jogar à bola. Ainda assim, gostava de ver cá o Leonardo Jardim.
O único? No ano passado com o João Pedro Sousa o Famalicão jogava muito melhor.
 
  • Like
Reações: RFO
L

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Qual é o papel dele já agora? Faz a análise aos adversários?
Quem quer que esteja a fazer a análise aos adversários da Liga esta época merecia despedimento por justa causa.

Foi um sem número de jogos a ser apanhados com as calças em baixo. Quando tens vários jogos em que sabes que a equipa adversária vai absolutamente jogar em bloco baixo com 3 centrais e não dizes ao treinador principal que algo está errado num 4-3-3 com o Marega a ponta de lança, ou quando metes Vieira e SO num meio campo a dois e pensas "Que meio campo de combate", está visto o quanto se percebe da poda.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Quando vejo aqui que a alternativa ao Sérgio é o Panda Lage, puta que pariu, quero a renovação do Sérgio por 4 anos..
Ou então o VP, ou o Leonardo Jardim, ou até o caralho do Ivo Vieira..
Ou o Manuel Machado, pelo menos pra mandar atoardas aos lampiões como ele não há...
Agora Lage? Fechem as portas...
 
  • Like
Reações: Bleu

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,174
Conquistas
7
108
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).

Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.

Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
mas a minha é fundamentada

LOOOOOOOOOOL
 
  • Like
Reações: RFO

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,783
4,090
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).

Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.

Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
Tanta merda num só post. Toma um imodium
 
  • Like
Reações: Cax80 e RFO

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O único? No ano passado com o João Pedro Sousa o Famalicão jogava muito melhor.
O ano passado o Famalicão tinha um super plantel para a sua realidade.
Aliás, tanto era que os dois principais jogadores saíram para o Porto e para o Sporting.

Além disso, o Ivo Vieira apanhou a equipa a meio. E mesmo assim pode fazer melhor que o João Pedro Sousa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).

Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.

Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
Um homem q ficou órfão cedo, subiu a pulso na vida e mantém-se um homem humilde e leal, não tem carácter?

Isto já não é um bocado demais? Dá o peito às balas por todos, mesmo q por vezes perca a razão por algum descontrolo, isto não é um bocadinho demais?

Tem carácter tem.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Na época passada quase ganhou no Emirates, só perdeu nos últimos minutos com muito azar. Não é qualquer um com o Vitória de Guimarães que faz isso em casa do Arsenal.
E já agora, lembro também o que fez o Mário Silva ao AC Milan esta época na pré eliminatória da Liga Europa.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).

Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.

Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
Encostou e bem, então o tipo vai para um jogo de juniores (?) e passa o jogo a insultar o chavalo filho dele?

No lugar farias o quê? Ias lá e dizias "amigo, esteja à vontade para insultar quem fez o cu ao miúdo".

Por amor da santa.

Já agora, se esses forem os fatores a evitar na escolha do próximo treinador, então risca já o santo Ivo Vieira.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,768
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Encostou e bem, então o tipo vai para um jogo de juniores (?) e passa o jogo a insultar o chavalo filho dele?

No lugar farias o quê? Ias lá e dizias "amigo, esteja à vontade para insultar quem fez o cu ao miúdo".

Por amor da santa.

Já agora, se esses forem os fatores a evitar na escolha do próximo treinador, então risca já o santo Ivo Vieira.
Oi?

Ficava em casa, que já não ouvia nada.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Claro que sim.

E os jogadores para não serem importunados, deixavam de ir aos shoppings, aos restaurantes, etc, etc.
No Porto nenhum jogador é mal tratado quando esta na sua vida privada é até muito acarinhado e ouve muitas palavras de incentivo e para trabalharem ainda mais.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
No Porto nenhum jogador é mal tratado quando esta na sua vida privada é até muito acarinhado e ouve muitas palavras de incentivo e para trabalharem ainda mais.
Claro que sim, um tipo quando se cruzava com o Maicon no shopping, mandava-o para o caralho...para trabalhar mais.

Já uma vez vi uns artistas no Mar Shopping a mandar o Marcano ir trabalhar ainda mais para o caralho e para a mãe dele.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,585
42,470
Conquistas
5
E já agora, lembro também o que fez o Mário Silva ao AC Milan esta época na pré eliminatória da Liga Europa.
O despedimento do Mário Silva foi um bocado precipitado, só esteve 2 meses no Rio Ave. Foi despedido com 16 jogos 6 vitórias 5 empates 5 derrotas.

Sinceramente nunca vi o Guimarães a jogar tão bem como quando esteve lá o Ivo Vieira.
 
  • Like
Reações: Bleu, PO e pdragao