Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Essa ala direita com 2 miúdos e um Edwards que fez uma época fraquinha é suspeita para 50 jogos

Ias ter muitos jogos de Otávio à direita, o que também não seria algo dramático
Não sei se o Pepê não pode jogar à direita por exemplo...
Além disso, o Edwards para mim tem grande potencial, o Guimarães deste ano é que também coiso...
O Chico também tem grande potencial, e o João Mário ficava como uma espécie de joker, tanto podia jogar a extremo como podia ser solução para LD se o Tomás não estivesse à altura
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Na minha opinião isso é um pouco redutor.
Se uma empresa me faz uma proposta, e eu ainda não assinei, em termos legais é igual a 0. é verdade. Mas não deixou de haver a intenção deles em me contratar em de me apresentar uma proposta. O facto de não assinar ou de ainda não ter assinado não invalida isso.

E a mim o que me parece é que esse o ponto em que estamos. O SC já tem "um papel" com a proposta (valores, condições, etc, etc) mas esta a folha esta na prateleira ate ele se decidir ou nao aceitar.
A não ser que me digas com toda a certeza que o clube na realidade não apresentou nenhuma proposta de renovação (o tal papel).
Pelo que sei não foi apresentado papel nenhum... conversas houve e haverá. Não é a história do SC ter clubes que o querem e ele estará a "analisar". Não há nada disso e pelo que percebi, é preciso esperar para dia 20 (ou 24) de Maio por uma real reunião para definir o futuro. E sim, o PdC terá dado ordens para sondar outros senhores mas também não terá havido nada de concreto.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
901
1,218
É evidente que está tudo a ser preparado para no último jogo haverem tarjas e cânticos para o SC ficar. O Vitor Pinto deu o mote. Já dou a renovação como uma certeza.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nop. Não na mesma proporção.
Acho que 90% dos portistas vão odiar o nome que se segue
Pierre Martin confessa ai...

Acaba por ser o nome "logico".

Os Vitors e Leonardos ja se acham supra sumos da bola, voltar a Portugal so se forem donos e senhores de tudo...

Ja o actual treinador do Olympiacos ainda nao provou o que é treinar um grande português. Essa fome deve ter. E a oportunidade de treinar o Porto seria demasiado boa para ele andar com exigencias a nivel de plantel o que acaba por dar jeito aos nossos fantasticos dirigentes do ponto de vista das transaçoes de entulho para a comissao.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
A única coisa que fazem é criticar e insultar. Mas não gosto perder tempo atrás do teclado. Isso de bater no peito e dizer que são mais portistas é conversa para encher balões, eu não sou nem mais nem menos portista que ninguém. Este tópico mete nojo. E estou me completamente a cagar se o Sérgio fica ou sai eu sou do FC Porto e não do FC Sergio nem do FC Mourinho mas detesto ler certas coisas. Só digo uma coisa quem diz que o Sérgio é incompetente ou não percebe nada de futebol é um expert da bola e não do futebol. Pode se gostar ou não e isso para mim é normal como as criticas são normais no futebol , quer se goste ou não Sérgio é neste momento dos melhores treinadores portugueses e do nosso campeonato é o melhor mas é a opinião. Neste tópico só se vê esgrimir espadas . Quando sair o anúncio da continuidade ou não do homem nem quero passar aqui. Não há um unico jogador ou treinador em todo mundo que não seja contestado. Acalmem se lá um bocado os nossos inimigos são outros
Isto é a internet, todos somos Reis atrás dum teclado, ao vivo aposto que a maioria pia fininho.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Honestamente eu não sei se o problema é o SC. Quando quer o SC consegue pôr a equipa a jogar bem.

A insistência no Marega porém não se entende.

Trazerem reforços que ele não quer também não se entende.
O Marega já não existe. Portanto Hello futebol de sonho 2022
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
o Ivo Vieira?
A sensaçao que tenho é que esse é o nome que iria gerar se calhar mais simpatia (entre os menos sonantes leia-se)... pelo menos neste forum. Fora daqui nao sei. O adepto "casual" e mais atento apenas aos resultados pode nao lhe achar piada. Os mais atentos que vêem jogos vao necessariamente reparar que as suas equipas tem umas coisas engraçadas.

Ha nomes muito mais fortes no que a possivel desprezo dos adeptos diz respeito.
 
  • Like
Reações: Vinha

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
O treinador que eu quero é o que já lá está.
Comete erros é verdade, mas em período de FPF ganhou 2 em 4 e não ganhou mais sabemos nós bem porquê.
Se os nomes que se têm falado forem verdade, parecem-me nomes para treinador que continua.
 
  • Like
Reações: Cax80, RFO e Bleu

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
A sensaçao que tenho é que esse é o nome que iria gerar se calhar mais simpatia (entre os menos sonantes leia-se)... pelo menos neste forum. Fora daqui nao sei. O adepto "casual" e mais atento apenas aos resultados pode nao lhe achar piada. Os mais atentos que vêem jogos vao necessariamente reparar que as suas equipas tem umas coisas engraçadas.

Ha nomes muito mais fortes no que a possivel desprezo dos adeptos diz respeito.
Depois do trauma Peseiro não me quero atrever a lançar nomes menos consensuais.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que a campanha de propaganda da manutenção do SC está em curso, isso parece evidente.

O que é curioso é surgir nos três jornais, deitando por terra o mito de que o SC é odiado e atacado pelos de Lisboa por ser muito bom e o quererem daqui para fora...
Onde é que se pode arranjar a propaganda da bola? Fiquei curioso.

Record deve ser aquele tal artigo do Vitor Pinto (que lisboeta ou nao é portista e pelos vistos até proximo de SC por isso nao é propriamente a concorrencia que ta a fazer propaganda ao treinador...)

Ojogo nao tenho visto mas sendo ojogo certamente que nao vao fazer propaganda negativa ao SC...

Agora abola fiquei curioso. Muito.