Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vamos lá ver uma coisa. Acho completamente legítimo haver quem queira que SC continue bem como o seu contrário. A minha crítica não se direcciona para esse ponto.

SC tem proposta de renovação. Pinto da Costa já o disse publicamente e mais que uma vez. Quer renovar, renova. Não quer, obrigado e boas festas.
Sinceramente, e a menos que SC já tenha dado a palavra que renovaria (duvido até porque sei de fonte mais que segura que o Porto tem feito abordagens a outros treinadores) acho que esta indecisão era mais que suficiente para fazer cair a proposta.

Mas o meu ponto, e volto a frisar, não é esse mas sim este movimento ridículo perpetrado nas redes sociais por este novo portismo despido de qualquer orgulho próprio.

Quer dizer, eu cresci a ver o meu Porto a ser um clube onde qualquer treinador que viesse cá treinar arriscar-se-ia a ser campeão. E nós, sócios e adeptos, orgulhavamo-nos disso.

Nunca chorámos a saída de nenhum treinador.
Aliás, AVB quando saiu não vi nenhum #AVBfica. Muito pelo contrário, ainda levou com alguns insultos.

E passamos desse clube para um que anda ajoelhado perante um treinador? A choraramingar para que este se decida a ficar?
Pelo amor de Deus. Ganhem tino. Quer quer, não quer foda-se. Não falta quem queira!

Se isto fosse uma relação amorosa, nós que sempre fomos um homem de meia idade, com bastante maturidade e razoável nas decisões, quando nos víamos a terminar uma relação olhavamos para tal como uma oportunidade de crescer enquanto homem e olhavamos para o futuro com ambição de encontrar alguém que nos fizesse ser melhor e mais capaz, passamos a uma adolescente em plena crise existencial onde o namorado nos pediu um tempo e nós, cheios de acne e com a auto estima duma morcela, enfiamo-nos na cama a chorar e a mandar SMS ao rapaz para não nos deixar pois sem ele não somos ninguém e preferimos morrer.

Foda-se, atinem.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens de ir ao dicionario e ler o sinonimo de contestar.
Pelo teu prisma aqui não há contestação porque ela não é visivel. Está aqui escondida, num forum. São apenas treinadores de um fórum.

enfim, leva la a bicicleta.
A cada dia que passa pareces-te mais com amigos meus benfiquistas.
Havia sempre uma razão para defender a sua dama. Nem que fosse (olha ele coça o cu com o dedo mindinho e eu também).

Houve contestação. PONTO.
Não concordas? Optimo. Estás no teu direito. Mas não o negues.
Os terras planistas também não acreditam na gravidade e na curvatura da Terra. Estão no seu direito. Mas que essas duas coisas existem, existem.

Arre que é dificil conversar neste tópico. Parecem o Hitler nos seus últimos dias. Cum caneco.
Aqui há contestação; tem é um significado que anda entre o 0 e o negativo

Se estás num estádio e criticas a exibição de um jogador, uma exibição ou uma substituição para 4 ou 5 pessoas à tua volta achas mesmo que isso é contestação num contexto futebolístico em que estás num estádio com 40 mil pessoas?
Se isso é ser contestado, não há um jogador que não tenha sido destruído pela contestação do adepto
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
A Culpa desta merda é de pessoas que fazem comentários como " Ou estas com SC ou estás contra o Porto" " atualmente o SC é o Porto". A essas pessoas desejo que vão para o real caralho porque o Porto já era grande antes de SC!!! Isso sim INCOMODA e muito o culto do SC! O PORTO JÁ ERA ENORME ANTES DE SC E VAI CONTINUAR A SER APÓS A SAIDA DELE! IDE FAZER LAVAGENS CEREBRAIS AO CARALHO PAH
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Calma pdragao.
Eu já me passei e não devia. Peço desculpa a todos.

Cada um tem direito ao seu gosto e opinião. Mesmo que seja muito difícil de aceitar e de compreender como é o caso de vários aqui.

Mais uma vez lamento, acho que me excedi. Menos no coçar o cu com o mindinho. Já disse isso à um amigo meu benfiquista quando ele me disse que o Benfica era sempre melhor e só n ganhavam porque os do Porto estavam em melhor forma. Falávamos de uma equipa... Do souness.
 
  • Like
Reações: pdragao

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ha claramente uma relaçao de "amor-odio" (alguns é so odio e levado ao extremo mas isso na net vale o que vale...) entre a massa adepta do FCP e o SC.

No geral acho que a personagem SC é muito apreciada inclusivamente pelos criticos que suportam mal o nosso futebol. Mas depois la esta ha a questao deste futebol demasiadas vezes mau...

Ninguem no seu perfeito juizo pode nao gostar de ter este homem como "cara" do clube por todas as razoes ja mais do que explicadas por aqui.

Mas ao mesmo tempo, ninguem no seu perfeito juizo pode nao ficar frustrado constantemente com a qualidade do futebol praticado. Nem ter amado esta saga Mareguiana...

O Serjao se nao fosse tao casmurrinho e nao tivesse apanhado esse "virus" Marega19 seria idolo da esmagadora maioria da "torcida".

Por isso tambem tem muitas culpas no cartorio dessa relaçao peculiar com a massa adepta.

Mas isso nao significa que se justifique os enxovalhos que sofreu. Nem muito menos os ataques pessoais ou mesmo defender os ataques dos inimigos que lhe sao feitos porque "nao se gosta dele".
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Quero fazer também o meu pedido de desculpas,

Lamento que me tenha excedido mas se existe algo na minha vida que me deixa nervoso é o Porto, podem me chamar maluco, atravessado mas se houve algo que esteve para mim nos diferentes momentos da minha vida foi o Futebol Clube do Porto e custa-me ver o meu clube de coração, a minha primeira paixão estar a ser tomada por uma ideologia muito perigosa e que vai contra tudo aquilo que me foi ensinado no Porto.

Mais uma vez as minhas desculpas a todos os foristas e irei ter mais atenção as palavras proferidas neste fórum.
Continuação de um bom dia
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Vamos lá ver uma coisa. Acho completamente legítimo haver quem queira que SC continue bem como o seu contrário. A minha crítica não se direcciona para esse ponto.

Mas o meu ponto, e volto a frisar, não é esse mas sim este movimento ridículo perpetrado nas redes sociais por este novo portismo despido de qualquer orgulho próprio.

Nunca chorámos a saída de nenhum treinador.
Aliás, AVB quando saiu não vi nenhum #AVBfica. Muito pelo contrário, ainda levou com alguns insultos.

E passamos desse clube para um que anda ajoelhado perante um treinador? A choraramingar para que este se decida a ficar?
Pelo amor de Deus. Ganhem tino. Quer quer, não quer foda-se. Não falta quem queira!

Foda-se, atinem.
Quem lê a tua introdução a dizer que é legitimo haver quem queira o SC e quem não queira e depois lê tudo o resto fica mesmo perplexo!

Mas afinal como ficamos? Quem quer que o SC continue não pode ter essa opinião e fazê-la entender nas redes sociais, fóruns e etc..? Se o fizerem, já não são gente com juízo? Afinal onde está a legitimidade da opinião que defendes no início?
Ganhem tino.. Atinem... ????? Vamos lá ter afinal alguma tolerância pela opinião, vontade e expectativas dos outros (e até "adoração" por este treinador)!
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,618
1,067
Bem para ser muito breve é assim.
Eu quero que o Sérgio continue.
Se vai ficar? Ainda uma incógnita.
Se não renovar já está em banho Maria o sucessor.
 
  • Like
Reações: Cax80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
E como fica a relação entre um trabalhador e uma entidade em que um tem a proposta mas ainda não respondeu e por causa disso a outra entidade, e enquanto não é certo que vai embora, está já à procura de alguém para o substituir?

Acho isto tudo lamentável.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quer dizer, eu cresci a ver o meu Porto a ser um clube onde qualquer treinador que viesse cá treinar arriscar-se-ia a ser campeão. E nós, sócios e adeptos, orgulhavamo-nos disso.
Bons tempos...

Mas, realisticamente, vês isso assim em 2021?
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Quem lê a tua introdução a dizer que é legitimo haver quem queira o SC e quem não queira e depois lê tudo o resto fica mesmo perplexo!

Mas afinal como ficamos? Quem quer que o SC continue não pode ter essa opinião e fazê-la entender nas redes sociais, fóruns e etc..? Se o fizerem, já não são gente com juízo? Afinal onde está a legitimidade da opinião que defendes no início?
Ganhem tino.. Atinem... ????? Vamos lá ter afinal alguma tolerância pela opinião, vontade e expectativas dos outros (e até "adoração" por este treinador)!
Estou mais interessado na parte que o Absolution disse (sei que já falaram com outros treinadores). Reparei no plural. Outros. Ele só tinha falado no Vitinho... :)
Spill the beans caro @Absolution! :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Absolution

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Estou mais interessado na parte que o Absolution disse (sei que já falaram com outros treinadores). Reparei no plural. Outros. Ele só tinha falado no Vitinho... :)
Spill the beans caro @Absolution! :ROFLMAO:
O que toda a gente sabe é que não é verdade que o SC tenha uma proposta de renovação, é verdade que faltam poucos dias para a apresentação de tal proposta de renovação. E é verdade porque o PdC o disse publicamente e fora das câmaras e micros que não há proposta de renovação, só no fim do campeonato. Por isso, não há cá histórias de que o SC ainda não renovou então dá direito a fazer cair a proposta! Não há proposta!
Sim, também ouvi dizer que há contactos com outros treinadores mas certamente que está tudo em aberto. A partir do dia 20 (ou 24) deste mês haverá mais notícias certamente.
 
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
A única coisa que fazem é criticar e insultar. Mas não gosto perder tempo atrás do teclado. Isso de bater no peito e dizer que são mais portistas é conversa para encher balões, eu não sou nem mais nem menos portista que ninguém. Este tópico mete nojo. E estou me completamente a cagar se o Sérgio fica ou sai eu sou do FC Porto e não do FC Sergio nem do FC Mourinho mas detesto ler certas coisas. Só digo uma coisa quem diz que o Sérgio é incompetente ou não percebe nada de futebol é um expert da bola e não do futebol. Pode se gostar ou não e isso para mim é normal como as criticas são normais no futebol , quer se goste ou não Sérgio é neste momento dos melhores treinadores portugueses e do nosso campeonato é o melhor mas é a opinião. Neste tópico só se vê esgrimir espadas . Quando sair o anúncio da continuidade ou não do homem nem quero passar aqui. Não há um unico jogador ou treinador em todo mundo que não seja contestado. Acalmem se lá um bocado os nossos inimigos são outros
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975

Não sei se já publicaram aqui.

São 100 milhões a entrar + 15 do Danilo e 20 do Vitinha. E saimos do FPF.
"Sérgio Conceição fez a sua parte."

Lá estão os malvados de Lisboa a querer que o SC saia. Todos contra ele. Deve ser bom.
 
  • Haha
Reações: JorgeCosta23

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Quem lê a tua introdução a dizer que é legitimo haver quem queira o SC e quem não queira e depois lê tudo o resto fica mesmo perplexo!

Mas afinal como ficamos? Quem quer que o SC continue não pode ter essa opinião e fazê-la entender nas redes sociais, fóruns e etc..? Se o fizerem, já não são gente com juízo? Afinal onde está a legitimidade da opinião que defendes no início?
Ganhem tino.. Atinem... ????? Vamos lá ter afinal alguma tolerância pela opinião, vontade e expectativas dos outros (e até "adoração" por este treinador)!
Eu vou escrever mais devagar para ver se tu entendes.

Voltando à analogia da relação amorosa:
Há uma grande diferença entre acabares uma relação e dizeres "Porra, eu até era feliz e tenho pena que isto tenha acabado. Por mim, continuávamos juntos mas se ela não quer... siga para a frente. Já tive muitas relações, umas boas outras más, mas sempre encarei isso de uma forma adulta e com a perspetiva de que o melhor ainda está para vir." e "Ai meu deus, o meu mundo vai acabar. Se o vejo com outra pessoa deito-me abaixo do comboio."

Eu não estou a criticar quem diz que quer que ele renove. Se quiseres podemos esmiuçar esse ponto. E acredita que tenho uma opinião onde encontro pontos a favor e outros contra a sua continuidade.

O contrato está em cima da mesa. Ele se quiser aceitar, aceite. Se não quiser ninguém deve implorar para que fique.

Somos maiores do que qualquer treinador, jogador ou mesmo presidente. E sabes quem me ensinou isso (até porque não aprendi nada sozinho)?
Jorge Nuno Pinto da Costa

Sinceramente, acho este tema uma palhaçada. Não sei qual a palavra que o SC deu ao Presidente mas tenho sérias dúvidas que tenha sido que ficava.
Se tivesse dito "Presidente, eu fico. Dia *introduzir data* ponho o preto no branco" não andaríamos a perguntar ao VP se quer ser o nosso treinador ou a tentar saber o ponto de situação do De Zerbi. Se sempre vai para o Shakhtar ou não.

Eu vou voltar a repetir para deixar isso bem claro:
A minha crítica não se prende com a divergência de opinião sobre a continuidade do SC nem com o facto de as pessoas esgrimirem argumentos que sustentem a sua vontade.
A questão é este ajoelhar de quem está desesperado para que SC nos aceite. Isso é apenas triste.

Se não percebeste o que quis dizer, acho que o problema é mesmo teu!
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves