x2. Mas se a alternativa for Marco Silva e Pedro Martins... Estamos fodidos.
Não pondo em causa opiniões pessoais, totalmente legítimas, mas... porquê?
Como é que tem garantias que esses não chegavam aqui e eram campeões? Pegaram nas partículas PIM ou num DeLorean e viajaram no tempo?
Da mesma forma, tem garantias que com SC somos? É como vimos em 4 anos, tanto podemos ser como não ser.
O facto de jogarem de uma forma numa equipa não quer dizer que vão jogar dessa forma. O próprio SC disse que quando chegou aqui analisou o campeonato e quis implementar um sistema que permitisse anular os autocarros habituais. Com toda a certeza não jogava da mesma forma no Nantes e não jogava da mesma forma no Braga e Guimarães, Academica e Olhanense.
E não me venham com essa cena dos conas de sabão. Se havia alguém que tem toda a cara de cona de sabão é o Jesualdo. E todos sabemos o quanto ele nos defendeu. E não venham que tem de ser português. Todos nós sabemos o quanto o Lopetegui lutou.
Vocês são umas caixas de contradições. Ao mesmo tempo bajulam o facto de sermos grandes e o caneco (E SOMOS CRL, E SOMOS!!!) e ao mesmo tempo têm medo de mudar de ares porque tem receio do futuro. Mas SOMOS GRANDES OU NÃO?
Para mim a resposta é óbvia. E não será por no futuro perdermos um campeonato ou outro que me farão mudar de opinião.
Vou deixar-vos com uma nota pessoal.
Eu estive numa empresa durante 10 anos. Os últimos 5 foram miseráveis. Os meus amigos todos chateavam-me a cabeça para sair. E eu resistia. Resistia por receio da mudança, do desconhecido, de sair de algo seguro para um contrato a termo noutro lado. de poder não me adaptar.
No final dos 10 anos não aguentei tive que sair. Tive que perder o medo. Sabem o que aconteceu?
Estou na Farfetch, com acesso a ações, prémios, acessos a training incriveis, cultura fenomenal, pessoas incríveis, futuro fantástico, projetos aliciantes.
Por favor, não tenham medo de sonhar.
Abraços!