Sérgio, temos que falar. Sinto que estamos numa relação tóxica.
Sérgio, temos que falar. Sinto que estamos numa relação tóxica.
E se o teu problema é achar triste haver gente que se ajoelha desesperado para que o SC continue a ser o treinador do NGC, é falta de tolerância da tua parte. Percebeste?Eu vou escrever mais devagar para ver se tu entendes.
Voltando à analogia da relação amorosa:
Há uma grande diferença entre acabares uma relação e dizeres "Porra, eu até era feliz e tenho pena que isto tenha acabado. Por mim, continuávamos juntos mas se ela não quer... siga para a frente. Já tive muitas relações, umas boas outras más, mas sempre encarei isso de uma forma adulta e com a perspetiva de que o melhor ainda está para vir." e "Ai meu deus, o meu mundo vai acabar. Se o vejo com outra pessoa deito-me abaixo do comboio."
Eu não estou a criticar quem diz que quer que ele renove. Se quiseres podemos esmiuçar esse ponto. E acredita que tenho uma opinião onde encontro pontos a favor e outros contra a sua continuidade.
O contrato está em cima da mesa. Ele se quiser aceitar, aceite. Se não quiser ninguém deve implorar para que fique.
Somos maiores do que qualquer treinador, jogador ou mesmo presidente. E sabes quem me ensinou isso (até porque não aprendi nada sozinho)?
Jorge Nuno Pinto da Costa
Sinceramente, acho este tema uma palhaçada. Não sei qual a palavra que o SC deu ao Presidente mas tenho sérias dúvidas que tenha sido que ficava.
Se tivesse dito "Presidente, eu fico. Dia *introduzir data* ponho o preto no branco" não andaríamos a perguntar ao VP se quer ser o nosso treinador ou a tentar saber o ponto de situação do De Zerbi. Se sempre vai para o Shakhtar ou não.
Eu vou voltar a repetir para deixar isso bem claro:
A minha crítica não se prende com a divergência de opinião sobre a continuidade do SC nem com o facto de as pessoas esgrimirem argumentos que sustentem a sua vontade.
A questão é este ajoelhar de quem está desesperado para que SC nos aceite. Isso é apenas triste.
Se não percebeste o que quis dizer, acho que o problema é mesmo teu!
Não se trata de tolerância. Cada um sabe de si.E se o teu problema é achar triste haver gente que se ajoelha desesperado para que o SC continue a ser o treinador do NGC, é falta de tolerância da tua parte. Percebeste?
Em relação ao contrato de renovação, não falado mas preto no branco e em papel, isso é ZERO! Não há nada... só final do campeonato.
Claro que não quero que fiques calado... nessa visão não.Não estejas é à espera que me fique calado enquanto vejo pessoas a transformar o meu FC Porto num benfica onde um grupo de cartilhados querem vender a ideia de que antes do SC nem as pedras da calçada eram nossas!
Se o Sérgio sair o futuro treinador é português.Bom nome. De Zerbi. E sinceramente nunca tinha pensado nele.
Pois.Somos maiores do que qualquer treinador, jogador ou mesmo presidente. E sabes quem me ensinou isso (até porque não aprendi nada sozinho)?
Jorge Nuno Pinto da Costa
E ele foi a roda em Vila conde? Ou é ratazana como tu?A Culpa desta merda é de pessoas que fazem comentários como " Ou estas com SC ou estás contra o Porto" " atualmente o SC é o Porto". A essas pessoas desejo que vão para o real caralho porque o Porto já era grande antes de SC!!! Isso sim INCOMODA e muito o culto do SC! O PORTO JÁ ERA ENORME ANTES DE SC E VAI CONTINUAR A SER APÓS A SAIDA DELE! IDE FAZER LAVAGENS CEREBRAIS AO CARALHO PAH
Já foi assim quando ele chegou, não foi?...Se o Sérgio sair o futuro treinador é português.
A maioria não vai gostar.
Eu não me importava.Se o Sérgio sair o futuro treinador é português.
A maioria não vai gostar.
Não desgosto e ainda tens pelo menos 4/5 jogadores da B que podes integrar no plantel da equipa A com o decorrer da épocaPlantel baratinho para o próximo ano:
GR - Marche, Costa, C. Ramos
DD - Manafa, Tomás Esteves
DC - Pepe, Mbemba, Marcano, Fábio Cardoso
DE - Zaidu, Vinagre (ou Mario Rui ou Ayrton Lucas)
MDC - Uribe, Grujic
MC - Moutinho, Eustáquio, B. Costa, Fábio Vieira, Otávio
Ext. D - F. Conceição, Edwards, João Mário
Ext. E - Pepê, Diaz
Av - Taremi, Toni, Evanilson, Beto(por valores aceitáveis) (ou Borre
Saídas- Oliveira, Corona, Loum, Nanu
Empréstimos - Leite e Baro
O Vinagre e o Moutinho vinham no negócio do Vitinha..
O Edwards podia se fazer uma partilha do passe do Baro com o Guimarães, por exemplo.. e emprestar-lhes o Leite para jogar..
O Fábio Cardoso podia-se tentar acenar com jogadores tb ao Sta. Clara- Fernando Andrade, Nanu, etc...
Sem gastar muito acho que ficava um bom plantel.
Era um plantel mais para 4-3-3 mas tb podia dar para 4-4-2..
Essa ala direita com 2 miúdos e um Edwards que fez uma época fraquinha é suspeita para 50 jogosPlantel baratinho para o próximo ano:
GR - Marche, Costa, C. Ramos
DD - Manafa, Tomás Esteves
DC - Pepe, Mbemba, Marcano, Fábio Cardoso
DE - Zaidu, Vinagre (ou Mario Rui ou Ayrton Lucas)
MDC - Uribe, Grujic
MC - Moutinho, Eustáquio, B. Costa, Fábio Vieira, Otávio
Ext. D - F. Conceição, Edwards, João Mário
Ext. E - Pepê, Diaz
Av - Taremi, Toni, Evanilson, Beto(por valores aceitáveis) (ou Borre
Saídas- Oliveira, Corona, Loum, Nanu
Empréstimos - Leite e Baro
O Vinagre e o Moutinho vinham no negócio do Vitinha..
O Edwards podia se fazer uma partilha do passe do Baro com o Guimarães, por exemplo.. e emprestar-lhes o Leite para jogar..
O Fábio Cardoso podia-se tentar acenar com jogadores tb ao Sta. Clara- Fernando Andrade, Nanu, etc...
Sem gastar muito acho que ficava um bom plantel.
Era um plantel mais para 4-3-3 mas tb podia dar para 4-4-2..